Estilo Tendência Tintura

Undone blonde está tomando conta, e é tudo menos descuidado

Em vez de envergonhar as raízes escuras visíveis, estamos celebrando-as! Estamos detalhando o que é o cabelo loiro desfeito

Parece que 2022 é o ano da recuperação. Temos tantos casamentos remarcados para participar, mais destinos de viagem para marcar nossa lista de desejos e jantares com amigos há muito atrasados. Quando tudo estiver dito e feito, acompanhando nossa loira de salão de salão acaba caindo no esquecimento.

Embora uma ida ao cabeleireiro seja sempre uma ótima maneira de se recuperar e se refrescar , uma agenda cheia significa que você precisará de um tom com a menor manutenção possível para evitar um crescimento severo entre as sessões de salão. Para sua sorte, a última tendência de cor de cabelo de verão é o visual discreto final. Estamos falando do loiro desfeito. Se você nunca ouviu falar da tonalidade antes, temos tudo o que você precisa saber sobre esse visual popular e como obtê-lo.

O que é a cor do cabelo loiro desfeito?

Normalmente, as cores do cabelo de verão são sobre tons loiros brilhantes e cores de cabelo coloridas e vibrantes. Mas muitos de nós se familiarizaram mais com nossa cor natural de cabelo, graças ao fechamento de salões, capacidade limitada e outras restrições nos últimos anos. Por mais difícil que tenha sido abraçar a mudança de ritmo (e essas raízes), isso resultou em muitas pessoas procurando maneiras de tornar as cores da moda de verão mais fáceis de manter. Digite: loira desfeita.

O loiro desfeito é um tom loiro mais escuro com uma aparência mais natural do que o seu típico loiro platinado ou gelo . Para criar essa cor, seu colorista lhe dará uma raiz defumada , combinada com pontas loiras mais brilhantes para um crescimento mais fácil. O resultado? Um visual de verão de baixa manutenção que não exigirá idas frequentes ao salão.

Como cuidar do cabelo loiro desfeito

É importante notar que, embora a loira desfeita não seja tão brilhante quanto a platina, seu colorista ainda precisará usar alvejante para levantar sua cor base. Embora o descolorante sempre cause danos, seu colorista pode trabalhar com você para ajudar a manter a aparência de seus fios. Dito isso, adicionar um tratamento reparador à sua rotina também pode ajudar a manter o cabelo loiro fortalecido e saudável. Adoramos o Redken Acidic Bonding Concentrate Intensive Treatment , um tratamento pré-shampoo que deixa o cabelo 90% mais condicionado, 14 vezes mais suave e duas vezes mais forte após apenas um uso.

Para manter sua cor com a mesma aparência de quando você saiu do salão, o cuidado adequado do cabelo é essencial. Usar o xampu e o condicionador certos pode fazer uma enorme diferença na manutenção da saúde de seus fios tingidos. Recomendamos o uso do Shampoo + Condicionador Redken Color Extend Magnetics para limpar, fortalecer e desembaraçar suavemente o cabelo tingido. Se você deseja manter o brilho e o tom de seus fios loiros, troque seu xampu e condicionador regulares por um xampu e condicionador roxo algumas vezes por semana. Contamos com o Matrix Total Results So Silver Shampoo + Condicionador Duo , que neutraliza o calor acobreado, corrige os tons amarelados e combate os cabelos quebradiços e secos ao mesmo tempo em que adiciona um brilho brilhante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.