Franja

10 melhores penteados curtos com franja

Sem dúvida, o cabelo curto é o comprimento do momento. Ele tem crescido constantemente em popularidade nos últimos tempos e agora atingiu um ponto máximo de popularidade. Modelos, atrizes, cantoras e garotas ‘It’ foram todas à beira do mar e lançaram novos estilos de cabelo fabulosos em um comprimento reduzido. Quer o visual seja um bob elegante com franja frontal grossa, como o recente penteado de Taylor Swift para o Grammy, ou um corte bagunçado e franja lateral puxada para trás, à la Rachel McAdams, este é o penteado perfeito. Aqui estão nossos melhores penteados curtos com franja que o inspirarão a fazer uma mudança dramática em seu penteado. Agora chame seu cabeleireiro, chop-chop!

1- Franjas laterais

Franjas laterais são uma forma mais suave e feminina de abordar essa tendência e, como tal, devem ser combinadas com um penteado adequado. Evite pranchas curtas e pontiagudas e, em vez disso, opte por um lóbulo que fica na clavícula. Isso adiciona comprimento suficiente ao seu cabelo para mantê-lo super feminino, enquanto ainda parece fresco e na moda. Também torna muito mais fácil misturar gradualmente o comprimento da franja com o resto do cabelo.

2- Franja curta

A franja curta está crescendo rapidamente, mas pode ser um pouco difícil de arrancar. Franja curta é um grande destaque e tem muita atitude, então seu penteado deve combinar para alcançar um visual geral equilibrado. Faça uma franja curta com mechas bagunçadas e agitadas, e não tenha medo de cortar o cabelo curto na altura do queixo ou acima. Agora não é hora de ficar tímido com as tesouras! A confiança é a chave para tirar esse estilo de cabelo curto com franja curta.

3- Franja Grossa

Franjas grossas podem parecer bastante pesadas no rosto, por isso optar por um comprimento mais curto é uma boa ideia. Ajuda a equilibrar a aparência e a evitar que pareça volumosa e monótona. Mantenha comprimentos iguais ou acima da clavícula para parecer mais glamoroso do que o gótico. Para um look super estiloso com franja grossa, um bob chique é definitivamente o caminho a seguir. Canalize Taylor Swift ou Rose Byrne e separe o cabelo fora do centro para manter o visual fresco e atual.

4- Straight Across Bangs

A franja direta pode fazer você pensar em seus primeiros anos de escola, mas eles estão de volta e mais divertidos do que nunca. Esse estilo é ótimo para aqueles com rostos arredondados, como Jessie J, ou maçãs do rosto super definidas, como Karlie Kloss. O melhor estilo para se adequar a uma franja reta é um bob. Na altura dos ombros, na altura do queixo ou uma garota melindrosa, na altura da bochecha, na franja reta e no bob devem ser. Peça ao seu cabeleireiro que corte a franja logo abaixo das sobrancelhas para manter o visual polido e sensual.

5- Franja encaracolada

Você tem cabelo naturalmente cacheado ? Da próxima vez que você entrar no canal do cabeleireiro, um pouco de Baby from Dirty Dancing e corte seu cabelo para incluir uma franja encaracolada. A franja encaracolada é uma das tendências mais descoladas da temporada e traz muita atitude em uma só peça. Perfeito para comprimentos que apenas roçam os ombros quando secos, a franja cacheada combina perfeitamente com cachos volumosos e saltitantes. Quer a sua franja seja longa, curta ou repartida para o lado, dê um descanso às ferramentas de estilo por enquanto e abrace os seus cachos naturais.

6- Franjas da cortina

A franja da cortina com a assinatura de Bridgette Bardot está de volta à moda. E graças às garotas “It”, como Alexa Chung e Jennifer Lawrence , agora sabemos como usá-los. Franjas de cortina são o visual perfeito para experimentar com franjas crescidas. Este estilo simples é sexy e doce ao mesmo tempo. Também pode ser usado para suavizar uma parte do meio de aparência severa.

7- Franjas que pastam nos olhos

Franjas que cobrem os olhos podem criar uma aparência sexy e se adequar à maioria dos formatos de rosto. Peça ao seu cabeleireiro que corte o seu no formato de ‘M’ para manter o cabelo longe dos olhos. Além disso, enfeites regulares são essenciais para este estilo. Em vez de cortar a franja reta, peça ao seu cabeleireiro para deixar as laterais gradualmente afinadas para manter o visual suave e feminino. E o penteado perfeito para combinar com essa franja macia? É um lóbulo feminino em camadas, é claro.

8- Franja puxada para trás

Se você tem franjas laterais longas, jogá-las para trás em vez de estilizá-las para frente pode criar um visual novo. Além disso, se você começou a deixar sua franja crescer, este também é o estilo perfeito para você. A franja puxada para trás fica perfeita com lobs , bobs e até cortes de pixie crescidos . Eles criam um equilíbrio perfeito entre chique e despreocupado. Para uma versão mais sutil, use sua franja varrida como Rachel McAdams, ou para um look mais ousado, use um barbear rente na lateral, como Miley.

9- Franja sem corte

Como uma franja direta, a franja romba pode criar uma aparência bastante severa. Mas se drama é o que você procura, então esta é a franja para você. Ambos os lobs na altura dos ombros e bobs na altura do queixo funcionam muito bem para este estilo. Um bob adiciona ao estilo teatral da franja, enquanto um lob o suaviza. A franja cega deve ser cortada grossa e pesada, sem desbaste. Faça seu cabeleireiro afunilar nas laterais para emoldurar suavemente o rosto e compensar a severidade desse estilo.

10- Franja fina

Se você tem cabelo fino, pode estar pensando que a franja não combina com você, mas está enganado. Franjas finas e “retalhadas” nunca foram mais populares do que neste exato momento. Portanto, nunca houve um momento melhor para ter franja se você tem cabelo fino. Corte o cabelo logo abaixo da altura do queixo e acrescente uma franja voltada para a frente. Embora você possa achar que sua franja parece estranha, na verdade ela é perfeita para o seu visual. Franjas finas criam espaço e abrem mais o rosto. Isso é particularmente útil para aqueles com rostos ovais pequenos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *