Franja

10 lindos cabelos longos com franjas penteados

O cabelo comprido está oficialmente de volta à moda. Se você está procurando renovar seus longos cabelos, por que não adicionar franjas? Existe um estilo de franja para atender a todos, então continue lendo para descobrir qual destes estilos de cabelo em alta para cabelos longos com franja é o certo para você.

1- Cabelo comprido com franja lateral

Este estilo clássico de garota ao lado é de baixa manutenção e se adapta à maioria dos formatos de rosto, especialmente os redondos e quadrados, já que a franja lateral desenha o olho ao longo do rosto diagonalmente, enquanto o cabelo comprido cria a aparência de um rosto mais estreito. Franjas laterais também são uma ótima opção se você adora a aparência de uma franja, mas tem cabelo fino , pois dá a ilusão de mais volume. Trabalhe com a divisão natural e a direção de seu cabelo ao modelar sua franja lateral – todos os produtos de modelagem do mundo não os farão ficar no lugar se você os forçar na direção oposta!

2- Cabelo longo em camadas com franja

Camadas longas são uma ótima maneira de emoldurar o rosto. As peças mais curtas devem terminar depois do queixo, o que é ótimo para adicionar comprimento a rostos redondos ou curtos. Adicione um secador elegante para o acabamento chique final que é nítido e estruturado. Combine este look inspirado nos anos 60 com maquiagem igualmente retrô – sobrancelhas retas e muito delineador preto e rímel ficam excelentes com uma franja sem corte, já que essa combinação chama a atenção para seus olhos.

3- Franja curta, cabelo comprido

Este é um corte ousado que chama a atenção – flores da parede, cuidado! Ter a franja terminando no meio da testa chama a atenção para seus olhos e sobrancelhas, então, se essas são suas melhores características, este é um ótimo visual para experimentar. A franja curta e cega tem uma vibe rockabilly retro e era popular nos anos 20 e no final dos anos 50. Dê um toque moderno a ele e combine-o com mechas longas e onduladas e cores incomuns, como azul ou cinza.

4- Cabelo longo cacheado com franja

O salto natural e o volume do cabelo cacheado tornam-no perfeito para franjas. Você precisará de um estilista especialista para obter o comprimento e a forma corretos – se você cortá-los muito curtos, poderá correr o risco de que cresçam para fora em vez de para baixo! Uma franja texturizada que atinge a testa, cortada para cair direto na testa, é um corte complicado, mas vale a pena se você acertar. Esse look tem um acabamento fofo e divertido com uma vibe dos anos 80 . Incline-se para a sensação de retrocesso e certifique-se de que sua crina não sobrecarregue seu rosto, mantendo o resto do cabelo penteado para trás nas laterais e prendendo uma mecha na parte superior.

5- Cabelo longo cacheado com franja lateral

Outra maneira de pentear cabelos longos e cacheados é usar franjas laterais: uma franja graduada que se estreita para se juntar ao resto de suas madeixas é um estilo fofo que combina com cachos volumosos e crescentes para fora. Certifique-se de trabalhar com o formato do seu rosto e divida o cabelo de lado o mais naturalmente possível. Em geral, é recomendável cortar os cabelos cacheados, pois o comprimento pode parecer muito mais longo quando molhado, e isso é especialmente verdadeiro quando se faz a franja. Para ter certeza de que você terá o comprimento perfeito, peça ao seu estilista para cortar sua franja mais longa do que você realmente deseja e, em seguida, refine-a até o comprimento final.

6- Cabelo longo e reto com franja

Este estilo é um clássico por uma razão! Cabelo longo e liso fica ótimo combinado com franja e é uma aparência de baixa manutenção se você tiver cabelos naturalmente elegantes. No entanto, cabelos longos puxam o olhar para baixo, então se você tiver cabelo fino, certifique-se de manter algum volume na coroa com um pó volumizante ou spray para evitar que seu cabelo pareça liso. Este look é particularmente lisonjeiro se você tiver um rosto comprido ou largo.

7- Cabelo longo ondulado com franja

Cabelo longo ondulado com franja é um penteado jovem e feminino que você pode vestir para cima ou para baixo. Trabalhe com a curva natural do cabelo ondulado para modelar uma franja arredondada e completa – use uma escova cilíndrica e seque para baixo para evitar que a franja fique reta. Em seguida, adicione algumas mechas ao cabelo para mostrar o movimento das ondas – isso também evitará que pareçam muito pesadas. Certifique-se de terminar com um soro anti-frizz sempre que pentear o cabelo e pentear com os dedos, pois uma escova ou pente pode fazer com que as ondas percam volume e definição.

8- Cabelo longo ondulado com franjas laterais

A franja funda e lateral fica ótima em rostos em formato de coração, pois equilibra um queixo pontudo e uma testa larga. O cabelo ondulado também ajuda a suavizar os ângulos e fica bonito quando usado por muito tempo. Se o seu cabelo é naturalmente ondulado, você está com sorte! Use um produto definidor de cachos para realçar seus cachos: amasse enquanto seu cabelo está molhado e deixe-o secar ao ar para obter um acabamento lindo e volumoso. Se sua crina for reta ou não tiver volume, você pode criar ondas longas e lindas usando uma varinha de ondulação e uma mousse ou spray de reforço de raiz .

9- Franja Longa com Cabelo Comprido

Este é um estilo praiano, inspirado nos anos 70, com uma vibração descontraída. A franja lateral comprida corta visualmente seu rosto na diagonal, fazendo com que pareça mais longo, o que favorece os rostos quadrados e em formato de coração. Enquanto isso, o comprimento médio e as pontas emplumadas dão esse movimento de corte e suavidade que remete à era dos anjos de Charlie . Se você está preocupado em parecer um pouco retrô, não se preocupe – manter os elementos destacados longe de seu rosto garante que esse estilo seja moderno e chique.

10- Franja lateral com cabelo comprido

Ideal para um rosto arredondado, a franja lateral cria uma moldura lisonjeira para seus recursos. Adicione algumas peças mais longas que terminem logo acima de sua mandíbula, ao lado de seu rosto. Isso criará um efeito de contorno e fará com que suas maçãs do rosto se destaquem. Para criar este estilo clássico, é melhor se você tiver cabelos mais grossos para ondas longas e luxuosas, mas aqueles com mechas mais finas também podem consegui-lo usando extensões estrategicamente colocadas para volume extra, em vez de comprimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *