Franja

As 10 melhores franjas de cortina que são muito legais e sem esforço

Se houver um retorno dos anos 70 pelo qual podemos nos alegrar, sua cortina bate. Eles são uma forma fantástica de transformar seu visual; são elegantes e fáceis de usar e dão-lhe uma aparência jovem. A forma como a franja da cortina é cortada e repartida ajuda a enquadrar seu rosto e chama a atenção para seus traços, especialmente seus olhos e maçãs do rosto. O fantástico desta franja é que são incrivelmente versáteis e podem ser adaptadas ao comprimento, textura e formato do rosto do seu cabelo. Eles são lisonjeiros para mulheres de todas as idades e podem parecer macios e finos ou ser volumosos e ter um toque retrô. A franja da cortina é o complemento perfeito para qualquer corte de cabelo, incluindo camadas longas ou um corte clássico. Continue lendo para descobrir tudo o que você precisa saber e se inspirar.

1- Franjas de cortina compridas

A franja da cortina é um dos estilos mais versáteis e lindos para experimentar. Eles podem ser adaptados para se adequar a várias texturas de cabelo, mas você também pode brincar com o comprimento. Para quem quer uma franja com moldura de rosto que chame a atenção para as maçãs do rosto, a franja de cortina longa é o seu look. A franja vai cair suavemente sobre seu rosto e pode ser incrivelmente lisonjeira. Manter a franja mais longa também facilita o penteado; você pode fixá-los de volta se quiser uma mudança. Ao decidir qual comprimento é melhor para você, considere o formato do seu rosto e se a franja irá complementar ou destacar suas características.

2- Franja de cortina, cabelo encaracolado

A franja da cortina fica bem com cabelos cacheados . É uma das melhores opções porque a textura é volumosa e cheia de movimento, fazendo com que a sua franja pareça saudável e saltitante. Eles também podem criar uma aparência mais mesclada, fluindo naturalmente para o resto do cabelo. A franja da cortina é altamente adaptável e pode ser personalizada para melhor se adequar ao formato do seu rosto. Além disso, essa franja fica ótima em cabelos de todos os comprimentos; mas para uma abordagem feminina, experimente um comprimento médio e use um produto definidor de cachos para destacar o padrão natural de cachos em seu cabelo.

3- Franja de cortina com cabelo liso

O que não é amar sobre franjas de cortina? Eles ficam bem em quase todas as pessoas e podem ser adaptados para se adequar ao seu tipo de cabelo, comprimento e formato do rosto. Eles também exigem pouca manutenção e, por estarem separados no meio, funcionam para emoldurar seu rosto e realçar seus traços. Além disso, crie uma aparência mais jovem. Mulheres com cabelos lisos podem arrasar com essa franja e, dependendo de como você a estiliza, ela pode parecer sutil ou fazer uma declaração. Você pode usá-los com o cabelo solto ou para cima, novamente, provando sua versatilidade.

4- Cortina com franja, cabelo curto

A franja da cortina fica elegante no cabelo curto . O fantástico desse estilo de franja é que ele é versátil e pode ser aplicado em cabelos de várias texturas e comprimentos. Este look pode emoldurar seu rosto, dando-lhe uma aparência jovem, ou vai adicionar um toque feminino a um corte de cabelo super curto como uma fada. Para um clima retrô, você pode usar a franja com corte shag ou tainha, e para uma opção mais atemporal e chique, um bob com franja de cortina é uma ótima escolha. Mude sua aparência com o mínimo de esforço.

5- Franja de cortina com cabelo comprido

Cabelo comprido com franja parece feminino e bonito. Embora cabelos longos exijam muito mais manutenção do que penteados mais curtos, você pode estilizá-los de várias maneiras. Se você quiser usar para cima ou para baixo, há um mundo de possibilidades. Todas as texturas de cabelo podem ficar bem com comprimentos longos e isso também está associado a uma boa saúde e nutrição. Decidir fazer uma franja de cortina com cabelo comprido é uma excelente ideia porque é uma das maneiras mais fáceis de usar uma franja, e vai destacar suas feições e realçar seus olhos e maçãs do rosto. Isso ocorre porque a franja da cortina tem uma divisão no meio, o que pode ajudar a enquadrar o rosto em ambos os lados.

6- Franjas de cortina anos 70

A franja da cortina era um corte de cabelo popular nos anos 70 e era amada por alguns dos ícones de estilo e fashionistas mais quentes. Ele está desfrutando de um ressurgimento de popularidade porque é um dos estilos de cabelo femininos mais lisonjeiros e bonitos. A franja da cortina tem uma divisão ao meio e é puxada para o lado; você abriria as cortinas da mesma maneira, daí o nome. Pode ser adaptado para se adequar à maioria dos formatos de rosto e usado por mulheres de todas as idades e com várias texturas e comprimentos de cabelo. Você pode se inspirar nos looks de Farrah Fawcett e Bridgette Bardot nos anos 70. Estilo grande e volumoso ou penteado para trás. Ou seja criativo optando por cortes de cabelo dos anos 70, como a trepada, para uma opção mais descontraída, mas igualmente excelente.

7- Franjas de cortina macia

Se você quer um look sonhador com franjas finas e lisonjeiras, você precisa de franjas de cortina macias. É uma forma fantástica de dar dimensão ao cabelo, e eles são criados para que fiquem mais franjados nas pontas. Isso pode ser complementar para mulheres com rostos mais longos. Também é a opção perfeita para quem quer uma franja fácil de pentear e de pouca manutenção; ainda assim, emoldura seu rosto e realça seus traços.

8- Franjas de cortina de rosto redondo

Franjas de cortina são versáteis e podem ser usadas por mulheres na maioria dos formatos de rosto, incluindo um rosto redondo . É um dos melhores formatos para este corte. Enquanto algumas franjas, como franjas retas ou rombas, podem destacar a forma arredondada do rosto, as franjas das cortinas são mais suaves e podem ser incrivelmente lisonjeiras. Eles também podem dar a ilusão de um rosto mais comprido, o que tem um efeito adelgaçante. Você pode trabalhar com o seu cabeleireiro para descobrir o comprimento que melhor se adapta ao seu rosto e à textura do cabelo. Para estilizar, opte por um look bagunçado, que cria uma estética mais despreocupada e descontraída que pode ser sonhadora e chique.

9- Franjas de cortina com camadas

As camadas são uma excelente forma de adicionar dimensão e movimento ao seu cabelo. Eles podem enquadrar seu rosto e chamar a atenção para suas melhores características. A franja da cortina pode fazer o cabelo parecer mais cheio e mais grosso para cabelos finos e, para cabelos grossos, pode reduzir um pouco o peso. Existem muitos prós em cabelos em camadas e, devido à versatilidade da franja da cortina, você pode cortá-los com camadas para criar uma aparência natural.

10- Franjas de cortina frisadas

A franja fina da cortina pode ser o seu novo look favorito, pois é uma opção fantástica para quem não quer se comprometer com uma franja cheia. Esta franja mais suave e leve é ​​fácil de pentear e pode emoldurar seu rosto, mas também pode ser criada para parecer muito natural. É uma excelente opção para mulheres com cabelos finos. Essa abordagem sutil da franja exige muito menos confiança para ser executada e tem uma sensação muito chique, mas relaxada; fica lindo quando penteado em um updo, uma trança solta ou com o cabelo que tem alguma textura para adicionar à aparência macia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *