Tintura

10 Ideias de cores de cabelo lilases sonhadoras para 2021

O cabelo lilás é lindo e sonhador e é usado por mulheres que não têm medo de se expressar e se divertir com sua aparência. Lavanda é um tom claro de roxo e pode ser adaptada para se adequar a vários tipos e texturas de cabelo e combinada com cores diferentes. Há algo para todos, desde aqueles que querem algo simples e fácil de usar, como reflexos em lavanda ou tons pastel, até cores ricas e vibrantes. Se você tem cabelos claros, pintar as madeixas é incrivelmente fácil e existem muitas técnicas para escolher, mas isso não quer dizer que mulheres com cabelos mais escuros não possam experimentar esse tom também. Além de ter uma boa aparência, a lavanda também pode representar jovialidade e feminilidade e é uma excelente forma de mostrar ao mundo o seu lado lúdico. Continue lendo para descobrir tudo o que você precisa saber sobre esse visual lindo.

1- Pastel de lavanda

Lavanda pastel é uma cor linda para experimentar se você quer uma mudança bonita e feminina. O apelo dos tons pastéis é que eles são suaves, tornando-os fáceis de usar; o tom roxo claro fica perfeito em mulheres com tons de pele claros. No entanto, há algumas coisas a se considerar antes de mergulhar e pintar o cabelo em tom pastel de lavanda. Isso inclui que ele vai desbotar rapidamente e você precisa de cabelos claros como cor de base. Isso o torna uma opção atraente para mulheres com cabelos naturalmente loiros, mas você também pode conseguir um visual com mechas mais escuras descolorindo o cabelo primeiro. Trabalhe com seu colorista para garantir que você crie a cor de cabelo dos seus sonhos com o mínimo de danos.

2- Dark Lavender

Lavanda escura é uma excelente maneira de experimentar a tendência sem ser muito dramática e perceptível. Ele permite que você se divirta e crie um visual interessante sem muito aborrecimento, tempo e esforço. Existem muitas maneiras de experimentar a cor, se você optar por tingir toda a cabeça com um tom mais escuro ou adicionar algumas mechas para iluminar seu cabelo naturalmente escuro. Esta é uma opção fantástica se você não quiser descolorir seus cabelos e, em vez disso, quiser uma abordagem mais sutil para a tendência do cabelo lavanda. A cor vai combinar bem com cabelos castanhos ou pretos.

3- Lavanda Azul

Lavender é um tom de roxo claro sonhador com um toque tão feminino e bonito, e é por isso que não é surpreendente que tenha se tornado uma das tendências de cabelo mais quentes do mercado. Dito isso, se você não quer se comprometer com apenas uma cor, por que não tentar duas? Azul e lavanda combinam bem porque os tons são semelhantes, então eles não entram em conflito ou criam um contraste dramático. Isso permite que você os combine perfeitamente e há muitas técnicas para escolher, incluindo uma abordagem ombre. Esta pode ser uma forma fantástica de se expressar e expressar sua personalidade e permite que você se divirta com seu cabelo.

4- Lilás lavanda

Se você quiser mudar seu visual, pode fazê-lo com o cabelo lilás lilás. É um tom bonito que pode adicionar jovialidade à sua aparência e trazer felicidade. Esta cor exige muita confiança para ser produzida e você será notado, mas também há uma suavidade nela, já que não é tão intensa quanto neon ou cores elétricas. Muitas pessoas preferem cabelos ousados ​​durante os meses de verão. O lilás lavanda é incrivelmente versátil e fica bem em qualquer época do ano, inclusive no inverno, por causa do frescor da sombra. Você pode adicionar essa cor em destaques em cabelos platinados ou loiros para uma abordagem mais sutil ou optar por um efeito mergulhado.

5- Lilás Roxo

Optar por um tom mais rico, como roxo lavanda, pode ajudar você a se destacar com seu cabelo. A cor é muito mais brilhante do que os tons pastel que você pode escolher e tem uma aparência luxuosa. Este é um lindo look para uma mulher que quer se destacar na multidão, expressar sua personalidade e se divertir. Balançar o cabelo roxo lilás é uma maneira de dizer ao mundo que você não é do tipo que se conforma e prefere correr riscos.

6- Rosa Lavanda

Muitos tons funcionam bem com lavanda, mas um dos mais lisonjeiros é o rosa. A mistura desses dois tons cria uma aparência brilhante e linda. As cores também são complementares, então você pode fazer um efeito ombre ou optar por uma base rosa com reflexos lavanda. Um look tingido em split é ótimo para quem é mais ousado. As tezes médias e neutras ficarão lindas com este tom, mas combinará com a maioria dos tons de pele porque é uma combinação incrivelmente versátil. Apenas lembre-se de não lavar o cabelo com muita frequência para ajudar a preservar a cor pelo maior tempo possível. Liberte a sereia dentro de você e abrace este deslumbrante cabelo rosa lilás.

7- Loira Morango e Lavanda

Tingir o cabelo de uma cor brilhante é uma ótima maneira de chamar a atenção para o seu rosto e destacar suas características. Para quem quer mudar a sua aparência e fazer uma declaração, não há melhor maneira de o fazer do que optar por dois tons contrastantes. Loira morango e lavanda ficam lindas juntas, e há uma grande variedade de maneiras de experimentar. Para quem deseja uma abordagem mais sutil, você pode optar por algumas mechas lilases em todo o cabelo; eles vão complementar os tons de vermelho claro e loiro quente de seus cabelos naturais. Para aqueles que preferem uma abordagem mais dramática, você pode enquadrar seu rosto com reflexos lilás. Ou experimente a técnica do corante dividido. O par vai combinar com mulheres de pele clara e olhos claros, mas isso não quer dizer que outras tez não possam balançar essa cor.

8- Lavanda elétrica

Se você é uma mulher que gosta de se destacar na multidão, não procure além do cabelo lilás elétrico. O fantástico dessa cor é que ela é brilhante e imperdível. Isso o torna uma ótima maneira de se expressar e mostra que você tem uma personalidade lúdica e não tem medo de experimentar e se divertir com sua aparência. Você precisa de muita confiança para obter essa cor, mas essa é a beleza dela; não apenas qualquer um pode detonar. Para uma aparência uniforme, você pode optar por um tom semelhante de batom ou delineador, que vai complementar o seu cabelo.

9- Cabelo loiro lavanda

Se você tem cabelos naturalmente louros , essa é uma excelente notícia ao pintar suas madeixas em tons claros. A base leve funciona bem com cores fortes, incluindo lavanda, e torna o tingimento do cabelo muito simples, pois você pode eliminar o processo de descoloração. Você pode manter seu cabelo quase todo loiro para uma opção sutil e adicionar alguns destaques de lavanda por toda parte. Ou você pode pedir ao seu colorista para criar uma aparência mesclada para uma aparência sonhadora e suave. Há muitas maneiras de balançar esse tom bonito, o que pode ser incrivelmente lisonjeiro, especialmente ao escolher um corte que pode ajudar a moldar seu rosto.

10- Cabelo Lavanda e Castanho

Para as mulheres com cabelos naturalmente escuros, um dos principais inconvenientes de morrer com cores vivas é que primeiro é necessário branquear. Mas nem sempre é o caso, e a lavanda pode ficar fantástica em cabelos castanhos . Ele cria uma abordagem muito mais sutil do que optar por uma cabeça inteira de mechas lilases e é mais fácil de usar. Você pode colorir o cabelo para uma opção desbotada e natural. Ou, se quiser um efeito mais vibrante, descolorir os fios de cabelo antes de aplicar a alfazema. Você pode trabalhar com seu colorista para ajudá-lo a obter a aparência que melhor se adapte ao seu tipo e textura de cabelo e que cause danos mínimos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *