Estilo

10 estilos de cabelo pop smoke braid para o rock em 2021

As tranças Pop Smoke são um estilo de proteção fantástico para cabelos naturais, e há um bom motivo para sua popularidade aumentar nos últimos anos. Foi inspirado no falecido rapper Pop Smoke, daí o nome, e tem um visual muito distinto que oferece uma oportunidade de ser criativo com seu cabelo. A beleza desse penteado é sua versatilidade, podendo ser usado por homens e mulheres e se adequa a diferentes texturas, comprimentos e tipos de cabelo. Você também pode experimentar cores, acessórios e divisórias. Para obter todas as informações de que você precisa para o seu próximo penteado legal, continue lendo.

O que são Pop Smoke Braids?

As tranças pop são um penteado que se tornou cada vez mais popular nos últimos anos. Foi inspirado no falecido rapper Pop Smoke, que usava o cabelo de forma bem distinta. O look pode ser usado tanto por homens quanto por mulheres e é um estilo de proteção que pode reduzir o seu tempo diário de escovação e ajudar a evitar quebras causadas pelo atrito. Eles são criados usando pontos em nós, e esse penteado é normalmente definido pela divisão do meio, com quatro tranças de alimentação criadas em cada lado de sua cabeça. No entanto, existem muitas variações, que podem ser adaptadas para se adequar à sua personalidade e preferências. As tranças podem durar cerca de quatro a seis semanas ou mais, dependendo do seu estilo e de como você cuida delas.

Penteados com trança pop Smoke

1- Tranças clássicas de fumaça pop + cabelo de comprimento médio

As tranças são uma excelente escolha para cabelos com textura afro, proporcionando uma opção de proteção que geralmente exige pouca manutenção e se adequa bem a vários estilos. Isso inclui as clássicas tranças de fumaça pop, que podem ser criadas em todos os comprimentos. Se você quer uma opção bonita e feminina, então optar por cabelos de comprimento médio é uma ótima opção. Se você está tentando deixar seu cabelo crescer, esta é uma forma de ajudar no processo; a trança é um estilo de proteção, ajudando a prevenir o atrito e a quebra. O visual também é uma ótima maneira de reduzir o tempo que você gastaria modelando seu cabelo. Além disso, isso o torna uma escolha atraente para quem quer um penteado elegante, mas fácil.

2- Tranças de fumaça pop clássicas + cabelo curto

As tranças pop smoke são versáteis e podem ser usadas em cabelos longos ou curtos. Uma das vantagens de optar por este estilo com cabelos mais curtos é que se trata de um estilo protetor, que vai ajudar no crescimento natural do cabelo. Ele faz isso protegendo seus bloqueios contra atrito e quebra. Também há menos tempo necessário para instalar as tranças, pois há menos cabelo. Isso pode reduzir os custos de suas tranças e seus bloqueios serão mais fáceis de manter. Eles também podem parecer mais leves.

3- Classic Pop Smoke Hairstyle + Long Hair

As tranças pop fumo já existem há alguns anos e sua popularidade continua a crescer. Acredita-se que eles tenham se inspirado no músico Pop Smoke e se tornado um dos favoritos entre os fashionistas. Uma das melhores coisas sobre esse estilo é sua versatilidade; e pode ser usado com cabelos finos ou grossos, longos ou curtos, e se presta bem a vários acessórios e interpretações, como miçangas ou linha do cabelo em Zig-Zag. Dito isso, uma escolha adorável seria usar o penteado clássico pop com cabelo comprido. Esta é uma opção de baixa manutenção que parece legal, fornece proteção e pode fazer uma declaração. É uma forma fantástica de se expressar, então sinta-se à vontade para experimentar cores diferentes.

4- Pop Smoke Braids com Extensões

As tranças pop são lindas e se tornaram uma tendência popular. São trançados rente ao couro cabeludo e confeccionados de forma a destacá-lo claramente, permitindo brincar com diferentes looks, inclusive extensões. As extensões são fantásticas para adicionar comprimento ao estilo escolhido, mas também fornecem mais opções de estilo. Ao instalar as extensões, é improvável que você precise de cola ou calor para a aplicação. Portanto, você não precisa se preocupar com danos ao cabelo. Eles podem ser caros e a instalação pode demorar muito tempo, mas muitos descobrirão que os prós superam os contras.

5- Pop Smoke Zig-Zag Part Braids

As tranças com partes zig-zag pop fumo são uma combinação de duas tendências de cabelo que cresceram em popularidade nos últimos anos. As tranças chamam a atenção para o couro cabeludo e essa é uma ótima maneira de conseguir algo divertido e uma oportunidade de expressar seu lado mais criativo. Embora sua divisão central distinta muitas vezes defina mechas pop, esta é uma variação do visual e pode tornar até o penteado mais simples marcante e ousado. Além disso, ele pode ser criado em vários tipos de cabelo, texturas e comprimentos; tudo que você precisa é de um pente de dentes largos e um pouco de paciência.

6- Pop Smoke Braids + Beads

O que poderia ser melhor do que usar tranças de fumaça pop com miçangas? Eles acentuam o estilo protetor e têm uma ótima aparência. Para manter as contas no lugar, você pode usar um pequeno elástico sobre a trança ou um alfinete de contas. Considere quantas contas você pretende usar e o peso de cada uma para evitar qualquer tensão. As miçangas são muito mais do que um acessório bacana e podem reconhecer a importância cultural da trança, já que a África Ocidental é conhecida por suas miçangas. Tradicionalmente, eles podiam dizer muito sobre o usuário, incluindo história tribal e ancestral, estado civil e idade.

7- Pequenas tranças de fumaça pop

Pequenas tranças pop são outra maneira de experimentar este penteado. Uma das melhores coisas sobre tranças mais curtas é que elas demoram menos para serem completadas e parecem muito mais leves. Você também não precisa se preocupar com eles puxando seu couro cabeludo, e a falta de peso vai garantir que você não sinta nenhum desconforto. Tranças pequenas custam menos porque você não precisa usar muitos pacotes de cabelo e podem até ser feitas inteiramente com seu cabelo natural se for longo o suficiente. Embora as tranças mais longas tenham seu apelo, essa é uma opção versátil e muito mais simples.

8- Pop Smoke Braids + Weave

As tranças pop são expressivas, podem durar várias semanas e podem ser criadas para se adequar a vários comprimentos e texturas. Eles podem ser criados em cabelos naturais ou usar extensões ou tranças, facilitando a obtenção do look exato que você deseja. As tramas são ótimas para adicionar comprimento, plenitude e volume e podem ajudar a encobrir áreas de desbaste. As extensões de cabelo podem ser coladas, costuradas em cabelos naturais ou cortadas. Você também pode ser criativo com a divisão do cabelo e adicionar acessórios divertidos, como miçangas.

9- Pop Smoke inspirado em tranças tribais jumbo

As tranças pop são às vezes chamadas de tranças tribais . Penteados trançados inicialmente eram uma forma de indicar status, relacionamento e muito mais, mas hoje eles também significam reconhecer sua herança ou se expressar. Este visual em particular usa tranças muito mais grossas e geralmente requer extensões para criar uma aparência mais cheia. É tudo uma questão de volume, e a aparência de grandes dimensões pode ser divertida e lisonjeira. Você também pode adicionar a ele usando punhos de cabelo ou contas, dependendo de sua preferência.

10- Pop Smoke Braids + Fade

As tranças pop com cortes de cabelo esmaecidos são outra opção e podem ser usadas por homens e mulheres. Fades são incrivelmente versáteis e uma maneira fantástica de criar um visual novo; é expressivo e, vamos ser honestos, parece legal e nervoso. Existem muitos estilos de fade diferentes para escolher, permitindo que você escolha sua preferência e mostre sua personalidade e estilo. Antes de escolher o modelo certo para você, considere suas tranças e o formato do rosto, e descubra o que vai complementá-los melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *