Tintura

Um momento loiro: as tendências de cor loira que você precisa saber para 2021

No ano passado, declaramos 2020 o ano da morena — e nos últimos 12 meses, vimos tantas novas tendências de cor de cabelo castanho e produtos premiados e coloridos feitos especificamente com morenas em mente. Enquanto adoramos admirar nossas morenas, não podemos negar que loiras se divertem mais. Depois de um ano de fechamentos de salões, sessões de alvejante DIY, e retoques de raizem casa, estamos prontos para dar às gatas loiras lá fora a atenção que merecem. É por isso que estamos prevendo que as loiras vão ter um momento sério em 2021.

Diga olá aos serviços no salão, novos tons (estamos antecipando uma onda de loiras bebês e balayage francês em seu feed IG), e novas inovações em casa que tornam o gerenciamento de jubas loiras mais fácil do que nunca. Se você quer aprender a alcançar sua melhor loira ainda em 2021, aproveitamos alguns especialistas para descobrir as dicas de cuidados e tendências de cores que vão dominar no novo ano. Continue rolando por tudo que você precisa saber.

Bebê Loira

Enquanto tons gelados e platina estão sempre na moda, estamos prevendo que você verá uma onda de loiras bebês em seu feed IG em 2021. Bebê loiro é um tom perto de platina, mas com notas sutis de calor por toda parte. Esta tonalidade permite que você fique na moda com uma loira de tons frios, enquanto o calor adicionado torna a tonalidade um pouco mais baixa de manutenção.

Balayage Francês

Nós amamos cabelo de menina francesa (como o clássico bob francês que assumiu o Instagram este ano), então não é surpresa que também amamos balayage francês, uma técnica de baixa manutenção que prevemos estar em todos os lugares em 2021. De acordo com Min Kim, embaixador global da L’Oréal Professionnel, serviços de cores como a balayage francesa da L’Oréal Professionnel podem manter sua manutenção no salão o mais fácil possível.

“Ele tem o toque francês, então é quase como o cabelo que é feito, mas não parece tão feito”, explica Kim. “É realmente sobre melhorar a coloração natural de uma mulher de uma maneira onde ela sempre vai crescer bonita e ainda ser lisonjeira.”

Basicamente, balayage francês é como balayage tradicional, mas os resultados são ainda mais naturais e sem esforço.

Cor de enquadramento facial

Claro, estamos acostumados a ver uma cabeça cheia de lindos cabelos loiros, mas de acordo com Jamie Wiley, diretor artístico da Pureology, as loiras estão ficando mais corajosas no salão.

“Eu realmente prevejo loiras saindo do que estão acostumadas e sendo corajosas com sua loira em 2021. Então isso é realmente emocionante para mim, e como um colorista atrás da cadeira – recomendando diferentes tipos de loira para eles, e também colocação diferente,”

Uma das colocações mais solicitadas, diz Wiley, são os destaques de enquadramento facial.

“Vimos uma introdução para os anos 90 em 2020, mas isso veio para ficar”, diz Wiley. “Então, cor que é um pouco mais pesada na frente, posicionamentos diferentes, e tons diferentes.”

Não só os destaques de enquadramento facial estão em tendência, mas também são uma opção de baixa manutenção para aqueles que não podem ir ao salão para retoques a cada poucas semanas.

Glosses de cabelo

Se você está procurando manter sua loira o mais baixa manutenção possível em 2021, procure brilhos de cabelo. Essas fórmulas de baixo comprometimento tocam, atualizam e adicionam brilho à sua tonalidade em minutos.

Quando se trata de sair do salão com sua melhor loira possível, Johnny Ramirez, embaixador da marca Redken, recomenda um serviço Redken Shades EQ Nível 10s para cada cliente.

“Tons EQ Gloss dá brilho lindo aos clientes com todas as texturas de cabelo, e há tantos tons diferentes que me permitem criar uma cor personalizada para todos os meus clientes lindos.”

Tratamentos no Salão

Com salões reabrindo em todo o país, as loiras de garrafa também podem aproveitar tratamentos no salão, como o Tratamento de Barras de Fundo do Selo colorido da Pureology.

“É rápido, é fácil para o colorista, leva cinco minutos e adiciona vibração de cor e longevidade de cores”, explica Jamie Wiley. “Vai fazer sua cor de cabelo durar três vezes mais, e também vai torná-lo super brilhante, e seu cabelo vai se sentir incrivelmente macio.”

Com essas dicas de especialistas e previsões de tendências em mente, você está pronto para alcançar sua melhor loira de todos os tempos em 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *