Estilo Tendência

‘The Braid Up’: como recriar essas tranças de ponto de fogo

Esta semana, no The Braid Up , estamos dando a você um visual que verifica todas as caixas: Ele não precisa de muita manutenção, é legal e não leva horas para instalar. Sim, os sonhos realmente se tornam realidade. A melhor coisa sobre essas tranças com ponto de elástico é que elas precisam apenas de um pouco de manutenção (como uma versão mais legal e mais digna de IG do seu coque de luta). Além disso, t ele elásticos adicionar um toque de jovialidade ao elegante penteado ponto-trança -então este olhar, basicamente, merece todo o emoji fogo. E para nos mostrar como isso é feito, nossa especialista em cabelos, Stasha Harris , está passando as tarefas de trança para Knolesha Hammary .

Aqui está tudo o que você precisa ter em mente ao experimentar este visual:

1- Comece com uma tela em branco. Antes de começar a trançar, certifique-se de que seu cabelo esteja recém-lavado, condicionado e desembaraçado. Isso garantirá que ele esteja em uma forma excelente para suas novas tranças. PS Quando você estiver desembaraçando, comece pelas pontas e vá subindo para evitar qualquer quebra em potencial.

2- Prepare seu kit de ferramentas de trança. Se você ficar pronto, não precisa se preparar – portanto, certifique-se de ter -todos os suprimentos em mãos antes de começar. Você vai precisar de um pente de rabo de rato , grampos de cabelo , elásticos , controle de borda , mousse e spray de brilho para unir este look.

3- Enrole o cabelo antes de dormir. Para evitar o frizz e o cabelo rebelde, coloque um lenço de seda ou cetim antes de atingir os lençóis. Isso protegerá seu cabelo de qualquer atrito que cause frizz enquanto você dorme.

4- Retoque suas tranças com água quente. Se suas tranças que começam a ficar um pouco confuso depois de uma semana ou duas, levar uma panela de água a ferver e delicadamente mergulhe suas tranças partir de meados de comprimento às pontas. Em seguida, enrole uma toalha de microfibra em volta das tranças para secá-las. Mergulhar novamente o cabelo em água quente selará as pontas, limpará qualquer descamação e manterá tudo com aspecto fresco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *