Cortes Estilo Franja

Franja cortada: dicas especializadas de estilo e dez looks que você deve experimentar

Se você não tem medo de experimentar estilos de cabelo diferentes, é seguro dizer que em um momento ou outro você considerou cortar a franja. Quer você não esteja pronto para o compromisso que vem com a franja ou preocupado por não conseguir assumi-la, estamos aqui para ajudá-lo a reconsiderar. Franjas são a maneira perfeita de atualizar qualquer estilo, seja um corte de cabelo andrógino ou camadas longas. Se você não tem certeza de quais são as franjas certas para você, deixe-nos argumentar sobre as franjas agitadas.

Ao contrário da franja romba, que cobre a testa com uma espessa camada de cabelo, a franja irregular tem tudo a ver com movimento. Eles adicionam textura matadora a qualquer corte de cabelo e são muito fáceis de pentear. Continue lendo para dicas de estilo de especialistas e 10 looks que temos certeza de que você vai querer recriar.

Como Manter Franjas Cortadas

Nós sabemos o que você está pensando: são franjas, quão difícil seria mantê-las? A resposta não é nada difícil, mas isso não significa que você não terá que fazer algumas mudanças em sua rotina de penteados e cuidados com os cabelos.

Fique confortável em seu salão de cabeleireiro se quiser que sua franja fique impecável todos os dias. Ao contrário das pontas do cabelo, que não precisam ser cortadas até começarem a rachar, a franja exige que você vá ao salão a cada duas a quatro semanas para manter o comprimento perfeito da franja. Como a franja significa idas mais frequentes ao salão, muitos salões oferecem preços com desconto para retoques nas franjas.

Quer você decida manter um cronograma de acabamento rigoroso ou deixar sua franja crescer, todos com franja agitada devem investir em pomada de estilo. A fórmula pegajosa é uma das melhores maneiras de estilizar sua franja e criar o máximo de textura possível. Continue lendo para aprender sobre alguns de nossos favoritos.

Franja cortada

As franjas de cortina são uma das tendências de cabelo mais significativas do ano e por um bom motivo – ficam lindas em qualquer pessoa. Se você alguma vez sentir vontade de livrar-se de sua franja durante o dia, separe-as ao meio e deslize-as para os lados do rosto. Eles se misturam perfeitamente em camadas de cabelo para um efeito de moldura de rosto.

Franja cortada da cabeça da cama

A melhor coisa sobre a franja agitada é que elas devem parecer sem polimento. Se você quiser replicar essa vibração descontraída de recém-saído da cama, emulsione uma pomada como a pomada para cabelo definidor de argila de Shu Uemura em suas mãos e passe suavemente pela franja até atingir o visual desejado. A pomada ajuda a definir os fios, criando uma fixação funcional e construindo uma textura, ao mesmo tempo que deixa o cabelo com um acabamento fosco e sedoso.

Franjas finas e agitadas

Mulheres com cabelos finos geralmente se preocupam que seus fios não sejam grossos o suficiente para arrancar uma franja. Pense de novo! Se você tem cabelo fino e quero dar bangs uma tentativa, considerar wispy bangs agitadas.

Franja Curly Choppy

Quem disse que garotas cacheadas não conseguem ter franja? A franja romba pode ser um pouco complicada para as mulheres com mechas encaracoladas, mas a franja irregular foi feita para cabelos encaracolados. Sua franja texturizada emoldurará perfeitamente seu rosto e fará seu cabelo parecer maior (e melhor) do que nunca.

Subtle Choppy Bangs

Se você tem franja sem corte, mas sempre se perguntou se consegue um estilo mais agitado, comece com uma franja com textura sutil. Em vez de cortar direto, seu estilista irá aparar as pontas de sua franja verticalmente para criar textura e movimento.

Micro Choppy Bangs

Se você tem cabelo super curto, cortar a franja geralmente é uma das maneiras de mantê-lo firme. Se você está atrás apenas de uma franja matadora, não de comprimento, considere a franja micro agitada. Esta franja de baixa manutenção adiciona um toque ousado a qualquer corte pixie.

Franja com corte tigela

Acredite ou não, os cortes em tigela estão de volta. O corte tigela moderno tem tudo a ver com a incorporação de textura ao corte de cabelo redondo que todos nos lembramos desde o ensino fundamental. Adicionar um estrondo agitado é uma das maneiras mais fáceis de atualizar o corte da tigela.

Se você quiser criar uma textura allover, borrife o laca de cabelo do dia seguinte da L’Oréal Professionnel em todos os fios. O spray de acabamento micropropelido a seco transforma os cabelos no dia seguinte, looks desgrenhados com um toque discreto e natural.

Franja agitada espetada

Se você sentir que ficou sem opções de estilo com franjas, tente estilizar sua franja longe do rosto – literalmente. Aplique uma fórmula de fixação forte como a Master Wax Hair Wax de Shu Uemura em sua franja, modelando-a e afastando-a do rosto. A fórmula creme para cera oferece um estilo poderoso de alta fixação com um acabamento de alto brilho.

Franja nervosa e agitada

Franjas texturizadas são uma ótima maneira de adicionar um toque de estilo ao cotidiano, mas por que parar na franja? Se você quer uma aparência de garota má, emparelhe sua franja agitada com um corte de cabelo igualmente texturizado.

Bob Choppy Bangs

Se você está procurando adicionar um movimento muito necessário ao seu corte de cabelo bob , não procure mais do que uma franja agitada. Sua nova franja vai complementar perfeitamente seu corte de cabelo na altura do queixo para um look que você não vai se cansar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *