Estilo Tendência

Penteados para cabelos lisos para experimentar em 2022

Procurando penteados para cabelos lisos? Estamos compartilhando alguns looks mais modernos para cada comprimento de cabelo para experimentar em 2022.

Se você tem cabelos naturalmente lisos, sabe que pode levar horas para dar textura à sua juba ou fazer com que ela segure um cacho. Se você está cansada de passar horas na frente do espelho tentando conseguir uma onda de seus fios, temos uma ótima notícia: os penteados retos estão mais na moda do que nunca! Cabelos lisos e lisos estarão em todos os lugares em 2022, o que significa que você vai querer ter alguns penteados fofos para cabelos lisos para experimentar no ano novo.

Esteja você procurando ideias de penteados curtos ou truques fáceis para cabelos lisos, estamos compartilhando alguns dos melhores penteados para cabelos lisos, independentemente do comprimento do cabelo.

Qual penteado é melhor para cabelos lisos?

Quando se trata de penteados retos, há tantas opções. Penteados fáceis para cabelos lisos incluem rabos de cavalo baixos ou altos, coques, torções na metade e updos com acessórios de cabelo como grampos de garra e elásticos. Você também pode usar todo o cabelo solto e aplicar algumas borrifadas de spray de brilho como o Redken Shine Flash Hair Spray para causar um impacto fácil. Para criar ainda mais suavidade e brilho sem causar danos excessivos ao calor, você pode usar uma chapinha como L’Oréal Professionnel Barbie Steampod. Esta ferramenta inovadora de edição limitada apresenta os mesmos benefícios que o Steampod original, apenas com um toque nostálgico e rosa choque. Crie estilos duas vezes mais rápido, duas vezes mais suaves e com até 91% menos quebra ao longo do tempo**.

*Comparado ao Steampod sem vapor e pente (somente placas de aquecimento); **após 15 usos com vapor e pente integrado vs. placas de aquecimento Steampod sozinho; ***vs. cabelo natural

Se você está procurando um penteado mais intrincado para cabelos lisos, opte por updos trançados, rabos de cavalo polidos, looks molhados e tranças de rabo de peixe.

Procurando ideias de penteados retos para o seu comprimento de cabelo específico? Continue rolando para 6 de nossos looks favoritos.

Penteados curtos para cabelos lisos

Half-up com presilha
Vamos começar com um penteado fácil para cabelos curtos e lisos: um visual meio preso com uma presilha de tartaruga.

Torção Meia-Cima
Essa torção meio para cima, completa com um mini clipe de garra, é um visual que pode ser alcançado em menos de cinco minutos.

Bob sem corte na altura do queixo
Aqueles com cabelos lisos têm o benefício de usar um bob sem muito esforço. Pegue seu bob alguns centímetros mais curto para que sua camada mais longa caia no queixo para um visual nítido que realmente causa impacto.

Parte Lateral Profunda
Tem cabelos curtos e lisos que lutam para manter o volume? Mude para uma parte lateral profunda para um volume instantâneo e fácil na raiz. Dica profissional: para mais volume, prepare sua juba com um spray de cabelo como Redken Guts 10 Root-Volumizing Foam Hairspray . Este spray de espuma volumizadora fornece elevação total da raiz – sem qualquer rigidez.

Metade para cima com pontas viradas
Os anos 70 ligaram para nos informar que a tendência do cabelo invertido ainda estará forte em 2022 – e parece impressionante em cabelos curtos e lisos!

Cabelo Líquido
Reminiscente da tendência de cabelo de vidro de 2018, o cabelo líquido é uma atualização de 2022. É brilhante, ultra-suave e, o melhor de tudo, fica deslumbrante nas fotos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.