Estilo Tendência

Penteados chiques para experimentar cabelos curtos em 2022

Garotas de cabelos curtos enfrentam um dilema interessante. Cortar mechas desgrenhadas e crescidas resulta em um estilo chique, mas também evita qualquer preguiça relacionada ao cabelo. Para eventos formais e dias de trabalho, seus amigos de cabelos compridos podem simplesmente amarrar seus fios em um longo rabo de cavalo. Ao contrário deles, você é forçado a realmente tentar.

Tenha certeza, updos para cabelos curtos existem. Em vez de ficar preso com apenas uma explosão, você descobrirá que existem opções até para os bobs mais ambiciosos e penteados boêmios . Com uma combinação milagrosa de grampos, spray de cabelo e criatividade, você poderá criar um penteado tão bonito quanto os que você usava quando tinha cabelos compridos.

No mercado para um coque baixo, uma trança ou uma torção? Nos deixe mostrar como.-

Chignon Enrolado Fácil

Aqui está um estilo que você pode replicar em menos de 10 minutos enquanto termina um episódio de TV e usa calça de moletom. Se você não consegue se motivar a sair do sofá, nem se preocupe com isso.

Como em todos os updos, você tem a opção de adicionar o volume que quiser a esse estilo, provocando sua coroa. Em seguida, use um elástico de cabelo para criar um rabo de cavalo baixo . Para esse visual, você precisará de uma polegada ou mais de cauda para trabalhar. Divida o rabo de cavalo em dois e crie um nó. Dobre as pontas e prenda-as, depois borrife o estilo com um spray de cabelo como Kérastase Laque Couture .

Trança de Acento de Rabo de Peixe

Tranças de bandana são o nosso visual, principalmente em cabelos curtos, porque são uma maneira sofisticada de manter o cabelo longe dos olhos. Para este estilo, você vai querer começar com uma parte lateral profunda . Puxe três mechas da linha do cabelo e comece a trançar o rabo de peixe para longe da parte.

Depois de chegar à outra têmpora, prenda o cabelo ou crie uma trança padrão. Você vai querer prender os grampos no cabelo, criando a ilusão de uma tiara. Depois de criar volume em sua coroa, siga um de nossos tutoriais para um coque ou coque com nó.

cachos penteados

Quando você pensa em vestir cachos, não fique preso por updos que vão achatar a vida de seus cachos. Em vez disso, use um conjunto bem colocado de grampos para transformar o estilo em uma declaração.

Meio rabo de cavalo preso

O meio rabo de cavalo é um estilo que parece projetado explicitamente para o cabelo do segundo dia. Minimiza a aparência das raízes oleosas enquanto ainda permite que você exiba a textura vivida que é tão procurada no momento. Para uma rápida atualização da sua juba, experimente o Limpador a Seco Color Lustre da Shu Uemura .

Divida o cabelo em duas metades, alisando o topo em um coque que fica diretamente no topo da cabeça. Usando um elástico de cabelo, crie um rabo de cavalo com seu primeiro laço. Na segunda, você pode até puxar a cauda até a metade do elástico. Prenda seu laço em forma de coque, envolvendo e prendendo as pontas para criar uma forma de nó superior. Para o seu toque final, adicione uma braçadeira de metal para esconder sua faixa de cabelo e vestir o estilo.

Tranças de coque duplo

Nós oficialmente chamamos esse estilo de “o updo mais fácil do mundo”, e você logo verá o porquê. Provocando o cabelo na coroa para aumentar o volume, divida o cabelo frouxamente em duas seções verticais uniformes na parte de trás da cabeça e amarre-as logo acima do pescoço.
Esta é a parte divertida. Faça uma trança holandesa de cada lado, um de cada vez, e prenda-a antes de passar para a forma do coque. Fixe-o no lugar e passe para a próxima seção. Não se esqueça de afofar seus pães em uma forma incrivelmente chique. Para finalizar o estilo, sele-o com spray de cabelo.

Cachos Acentuados

Esse visual é meio updo, meia juba encaracolada – e tudo exatamente certo. Se você tiver apenas cinco minutos extras antes de sair pela porta, reserve um tempo para adicionar uma trança de sotaque holandês em uma orelha. É um ajuste simples que levará sua aparência de monótona a moderna. Termine este estilo com uma borrifada de spray de cabelo formulado para textura – nós amamos o spray de cabelo de névoa resistente à umidade HRM da Mizani .

Textura dupla ‘Faça

Senhoras com cabelo curto não têm centímetros extras para brincar, mas têm muita textura. Aproveite ao máximo o seu bob ou lob, estilizando-o com duas técnicas radicalmente diferentes, como uma peça de arte vestível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.