Cortes Tendência

Melhores cortes de cabelo e penteados de baixa manutenção para cada tipo de cabelo

Quer manter a rotina do seu cabelo o mais simples possível? Estes são os melhores cortes de cabelo e estilos de cabelo de baixa manutenção que você deve tentar.

No que diz respeito ao nosso cabelo, gostamos de tudo o que torna o nosso dia-a-dia um pouco mais fácil. Para aqueles de nós que normalmente acionam a soneca em nossos alarmes todas as manhãs, passar horas seccionando, escovando e secando nossos fios não é o ideal.

Quer você esteja trabalhando em casa ou indo para o escritório todos os dias, nós nos preocupamos com penteados sem esforço que exigem pouco tempo para serem alcançados – é aí que entram os cortes de cabelo e penteados de baixa manutenção .

Se você precisa de uma inspiração de baixa manutenção, reunimos os melhores cortes de cabelo e penteados de baixa manutenção para cada tipo de cabelo para ajudar a simplificar sua rotina e abraçar sua textura natural .

Qual é o corte de cabelo mais fácil de cuidar?

Os cortes de cabelo de baixa manutenção são cortes de cabelo muito curtos como pixies e cortes com camadas longas que tornam o penteado fácil e não requerem uma tonelada de manutenção do salão de beleza. Embora você ainda precise ver seu estilista a cada poucos meses para manter seu corte com a melhor aparência, você pode demorar mais entre os compromissos.

As camadas exigem pouca manutenção?

Alguns estilos em camadas, como camadas curtas e instáveis, exigem muita manutenção. Se você está procurando um corte de cabelo em camadas de baixa manutenção, no entanto, opte por camadas longas que crescerão perfeitamente.

Qual é o penteado mais fácil de manter?

Penteados como tranças simples, rabos de cavalo e pãezinhos são os mais fáceis de manter, além de envolverem sua textura natural.

Se você está procurando os melhores cortes de cabelo e estilos de baixa manutenção para o seu tipo de cabelo, continue procurando por de nossas idéias favoritas.

Os melhores cortes de cabelo de baixa manutenção para cabelos cacheados

Cachos de comprimento médio
Se você é um naturalista, deve estar se perguntando qual é o melhor comprimento para usar sua textura natural todos os dias. Um corte de comprimento médio é uma escolha segura para cada tipo de cabelo encaracolado. Quando você está vestindo sua textura natural, usar um produto de estilo como de Mizani Curl Define Pudim a forma eo estilo a sua textura. Não tem certeza de qual tipo de onda você tem? Confira nosso guia .

Layered Bob
Se você está procurando um corte leve que elimine algum peso de seus cachos, você vai adorar um bob em camadas . Se você deseja manter seu cabelo crespo em camadas com uma aparência impecável ao longo do dia, você precisará adicionar alguns produtos anti-frizz à sua rotina.

Comece com um shampoo anti-frizz e sistema de condicionador como Redken Frizz Dispensar Shampoo e condicionador . Este sistema limpa e hidrata os cabelos ondulados e cacheados para controlar o crespo e definir os cachos. Quando chegar a hora de estilizar, use um gel de cabelo como o Matrix Total Results A Curl Can Dream Light-Hold Gel .

Curly Pixie
Os melhores cortes de baixa manutenção permitem que você aplique seus produtos de modelagem favoritos, deixe sua crina secar rapidamente e saia pela porta para começar o dia. Se você está procurando um corte encaracolado ideal para secar ao ar livre, nós amamos a aparência de um corte encaracolado pixie .

Corte Triângulo
Se você está procurando volume nos lugares certos, peça ao seu estilista um corte triangular.

Bob Encaracolado Empilhado
Você está trabalhando com cachos grossos que são difíceis de manusear? Tire um pouco de peso enquanto exibe sua textura densa de cabelo com um cabelo encaracolado e crespo.

Big Chop
Tomar a decisão de cortar a maior parte (ou todo) o seu cabelo pode parecer muito dramático, mas um grande corte pode tornar a rotina do seu cabelo natural de manutenção extremamente baixa e livrar-se de quaisquer fios danificados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.