Cortes Estilo

Obtenha o cabelo de steve harrington de stranger things para o halloween

Se você já assistiu demais a um certo programa de TV paranormal popular sobre crianças dos anos 80 em uma cidade pequena, sabe que há uma estrela não convencional que se destaca: o cabelo de Steve Harrington. O volumoso bufante dos anos 80 rouba quase todas as cenas, deixando o público (e os outros personagens do show) se perguntando como ele o consegue. Rumores dizem que um pouco de spray de cabelo vai para o cabelo castanho escuro .

Felizmente, tivemos informações privilegiadas sobre o cabelo de Steve quando o parceiro da Baxter da Califórnia, Matthew Collins, escalou o ator Joe Keery para o tapete vermelho. Em 17 de setembro, Collins criou a altura e o corpo característicos de Keery antes de caminhar no prestigioso tapete vermelho .

Todos os grandes estilos começam com cabelos limpos e molhados. No Collins de Keery borrifou o Clay Effect Style Spray da marca , secando -o levemente no cabelo antes de começar com uma escova redonda. Usando a ferramenta de tamanho grande, ele escovou o cabelo de Keery para trás da linha do cabelo para ajudar a criar aquela altura característica. Ele então terminou de secar o resto do cabelo, usando os dedos em vez de uma escova.

Para conseguir aquela aparência sem partes em casa, Collins recomenda apontar o fluxo de ar direto para a linha do cabelo.

Em nenhuma parte, seque não em uma direção, mas para frente e para trás, para que o cabelo vá para onde você quer e quebre qualquer direção natural.

Matthew Collins

Uma vez que o cabelo estava totalmente seco, Collins adicionou Baxter of California Grooming Cream e Clay Pomade para fixação extra e aparência de separação. Na dúvida, ele usava os dedos para garantir o melhor acabamento possível.

Embora nem todo mundo tenha um estilista, é possível conseguir o look de Keery por conta própria. De acordo com Collins, o importante é usar os produtos corretos.

“A maioria dos homens comete o erro de escolher o produto errado ou não o suficiente”, diz ele. “Com cabelos grossos, você precisa de toneladas de umidade e creme para controlar a aparência – em seguida, use algo com fixação.”

Se você deseja aumentar o volume , é fundamental ter certeza de que o cabelo está fixado corretamente. Para garantir que a aparência de Keery estava correta, Collins colocou clipes por toda parte até que estivesse totalmente definido. Isso não apenas cumpre o objetivo de um estilo de cabelo, mas inevitavelmente cria algumas oportunidades fotográficas bem hilárias. A boa notícia é que Keery parece ter um excelente senso de humor.

Curiosamente, Collins enfatiza que não são apenas os homens que podem se beneficiar com algumas dicas de estilo de Steve Harrington. Seu estilo chique de tainha e dicas funcionam com mulheres com bobs compridos também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *