Tendência Tintura

As cores de cabelo mais lisonjeiras para a pele verde-oliva

Procurando as melhores cores de cabelo para pele morena?

Temos falado muito sobre nossas cores de cabelo favoritas. Embora seja fácil percorrer o Instagram e escolher um tom que você acha perfeito para você, há muitos fatores a serem considerados antes de se comprometer com uma mudança de cor de cabelo. Isso inclui a manutenção, o custo e, o mais importante, se o tom desejado vai embelezar seu tom de pele . Muitas vezes, o mundo é dividido em tons de pele claros e tons de pele escuros , sem mencionar as meninas que estão bem no meio. Isso mesmo, meninas morenas, essa é para vocês!

Se você está se perguntando sobre a melhor cor de cabelo para o tom de pele verde-oliva, selecionamos alguns dos melhores cabeleireiros do país para obter seus conhecimentos sobre o visual que você pode experimentar em sua próxima visita ao salão. Lembre-se, no final do dia, quando se trata de escolher uma cor de cabelo para o tom de pele verde-oliva, isso depende completamente de você e o que faz você se sentir mais confiante e confortável.

A pele verde-oliva é quente ou fria?

Ao tentar decidir a melhor cor de cabelo para um tom de pele verde-oliva, a primeira coisa que você precisa determinar é se a cor da sua pele tem um tom quente ou frio. Malone diz que a pele verde-oliva pode realmente parecer uma variedade de tons, mas como orientação geral, ela incorpora tons frios e quentes – embora algumas pessoas de pele morena se inclinem fortemente em uma direção.

“Se você está se perguntando como determinar se está frio ou quente, dê uma olhada no interior de seu pulso e inspecione a cor de suas veias”, diz Malone. “Se eles são azuis ou roxos, você tem tons frios; se eles são verdes, você tem tons quentes.”

Ter um pouco de ambos os tons é realmente uma bênção. Isso significa que há mais cores que combinam bem com a sua pele. Você provavelmente faz o dia do seu estilista cada vez que vem para colorir.

Quais cores de cabelo combinam com a pele verde-oliva?

Ao escolher a melhor cor de cabelo para pele morena, use seu tom como guia. Se você tem uma pele morena que se inclina mais fria, escolha cores de cabelo em tons frios, como loiro platinado , marrom acinzentado e pastéis em tons frios, como azul e roxo. Para aqueles com tez mais quente, tons como loiro mel , castanho chocolate e tons de fantasia como rosa e laranja serão mais lisonjeiros.

“Os tons de pele verde-oliva ficam ótimos com cores quentes de cabelo castanho”, diz Everson. “Loiro platinado, chocolate ou caramelo, rico marrom acinzentado”, diz Tranese Lewis no Sunstone Spa , no sul da Califórnia.

Quando se trata de cores de cabelo de fantasia para pele morena, rosa e laranja serão mais lisonjeiros.

Quais cores de cabelo não são boas para a pele verde-oliva

Enquanto estiver nas mãos de um colorista profissional, é seguro dizer que praticamente qualquer cor de cabelo pode funcionar para a pele verde-oliva. No entanto, existem alguns tons que podem não ser tão lisonjeiros para aqueles com essa tez.

Quando solicitado com uma pergunta sobre quais cores de cabelo lavam a pele verde-oliva, eis o que nossos especialistas têm a dizer.

“Evite cores neutras como o bege porque lavam a tez, fazendo com que o tom de pele de azeitona pareça opaco”, diz Lewis.

Dani Everson, cabeleireira e proprietária do Clementine’s Salon , entra na conversa e diz: “Ao tentar ficar muito acinzentado, eles tendem a parecer pálidos e tonificar a pele”.

O cinza fica bem na pele verde-oliva?

Você pode pensar que os tons sombrios dos cabelos grisalhos lavariam os tons de pele verde-oliva. Um colorista talentoso, no entanto, pode criar um tom personalizado que se encaixa perfeitamente com a pele azeitonada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.