Cortes Cuidados Estilo Franja Tendência Tintura

Como o redken extreme length me ajudou a deixar o cabelo mais forte para o meu casamento

A escritora Lindsay Tigar detalha como ela usou o shampoo e condicionador Extreme Length da Redken para preparar o cabelo para o dia do casamento. Continue lendo para uma análise completa do Redken Extreme Length.

Quando meu noivo me pediu em casamento em agosto passado, foi um daqueles dias lindos e ensolarados. Comemoramos com champanhe e passamos uma semana na praia, saboreando o início de um novo capítulo em nosso relacionamento. Quase um ano depois, estamos a poucas semanas de dizer ‘sim’.

Entre os muitos (muitos!) Aspectos do planejamento do casamento – reservar uma floricultura, selecionar um fotógrafo, escolher um local – existe uma lista totalmente diferente apenas para noivas. Então, embora meu futuro marido tenha comido o que quer e se exercitado quando tinha vontade, passei meses preparando meu visual de noiva. De comer uma dieta saudável e balanceada a espremer pelo menos 30 minutos de exercícios diários, tenho me dedicado a estar no meu melhor neste dia especial.

Embora unhas de gel e um spray de bronzeamento possam me ajudar a ‘falsificar’ algumas coisas sobre minha aparência, eu não estava disposta a fazer extensões de cabelo . Em vez disso, queria dar nova vida (e comprimento!) Às minhas mechas. Eu queria que meu cabelo ficasse mais saudável e brilhasse mais nas fotos do dia do meu casamento e, com sorte, me desse um pouco mais de elasticidade. Normalmente, eu mantenho meu cabelo relativamente curto, logo abaixo dos ombros. No entanto, como pretendo ter um estilo de cachos simples e românticos com meu véu, queria que meu cabelo ficasse um pouco mais longo.

Enquanto eu pesquisava as melhores maneiras de melhorar a textura e a vitalidade do meu cabelo, descobri o shampoo e condicionador de comprimento extremo Redken com biotina . Esta fórmula única visa combater a quebra e as pontas duplas, permitindo que o cabelo danificado cresça mais forte durante o processo de crescimento. Sempre fui fã dos produtos Redken, já que tendem a ser sedosos e hidratantes, deixando meu cabelo com uma sensação incrível, então pensei, por que não tentar?

Embora eu ainda não possa compartilhar minhas fotos de casamento, vou lhe dizer uma coisa: esse material funciona. Isso ajudou a curar meu cabelo tipicamente crespo e me deu alguns centímetros adicionais para trabalhar. Na verdade, quando visitei minha cabeleireira para um corte rápido e retoque de cor recentemente, ela comentou sobre como meu cabelo parecia mais macio.

O que a linha Redken Extreme Length faz pelo cabelo

Um shampoo e um condicionador podem realmente fazer seu cabelo crescer mais rápido? E mais luxuosamente? Bem, sim e não. A melhor maneira de pensar sobre isso é por meio de uma analogia com o condicionamento físico. Quando você começa a levantar pesos, começa com uma carga mais leve. Então, conforme você constrói resistência e força, seus músculos podem suportar séries mais pesadas. O mesmo é verdade quando damos ao nosso cabelo os ingredientes de que ele precisa para ficar sustentado e vibrante.

O Shampoo Extreme Length da Redken não só limpa o suor, a sujeira e o acúmulo, mas também fortalece o cabelo com o Complexo de Cuidado de Comprimento da marca. Então, o que esse menino mau faz? Formulado com biotina, dá força às suas mechas, reparando pontas duplas e curando danos. Isso é muito importante porque o cabelo desgastado tende a parecer crespo e pouco saudável durante a fase de crescimento. Ao dar às mechas esse complexo de fortalecimento, resulta em mechas brilhantes e macias.

Em seguida, o Condicionador Redken Extreme Length e o Tratamento Capilar Anti-Snap Redken Extreme adicionam hidratação, ao mesmo tempo que desembaraça e fortalece os fios.

Como usei o Redken Extreme Length para preparar meu cabelo para o dia do meu casamento

Verdade seja dita, eu não preciso de muita manutenção quando se trata da rotina do meu cabelo . Tive a sorte de ter um cabelo bem gerenciável, fácil de pentear e, como gosto de dizer, ‘obediente’. O que quero dizer é que se eu quiser encaracolado, ele permanecerá encaracolado. Se eu quero que seja direto, ele permanece reto. A única exceção é o comprimento. Eu queria que fosse mais longo, mas tende a ficar desgastado e seco à medida que cresce.

Para começar o processo, troquei meu shampoo e condicionador normais. Então, duas a três vezes por semana (ou dia sim, dia não), lavei e condicionei meu cabelo com o Shampoo e Condicionador Extreme Length da Redken. Em seguida, após a secagem com a toalha, borrifei um pouco do Tratamento Anti-Snap Anti-Snap Redken no meu cabelo. Então, eu estilizei normalmente: secar com uma escova de secador de cabelo.

Duas semanas depois desse ritual, comecei a ver uma diferença na textura do meu cabelo. Era sedoso e liso, e minhas pontas duplas eram menos perceptíveis. Em um mês, fiquei impressionado! Os produtos pareciam apoiar o crescimento saudável do cabelo, e meu cabelo não estava crespo. Com o shampoo e o condicionador, fiquei surpreso que um pouco (do tamanho de uma moeda de dez centavos) foi um longo caminho. Eu poderia lavar bem e condicionar meu cabelo com muito pouco produto.

O mesmo acontecia com o tratamento anti-quebra para os cabelos: era um produto grosso, mas não deixava meu cabelo com uma sensação oleosa. Eu também descobri um excelente hack para o condicionador leave-in! Embora borrifar diretamente nos fios fosse eficaz, eu preferi borrifar em uma palma, esfregar minhas mãos uma na outra e depois passar pelo meu cabelo. Foi mais ainda assim e deixou meu cabelo brilhar.

Na minha festa de noivado, meu cabelo estava rebelde, natural, mas com aparência saudável, e definitivamente mais comprido do que eu costumo mantê-lo. Eu me senti linda.

Resultado? Sinto-me mais confiante no meu cabelo e sei que as fotos do meu casamento ficarão perfeitas graças a este brilho mais saudável. Sem mencionar: minhas fotos de lua de mel nas Maldivas. (Vou embalar o Anti-Snap para manter meus fios fortes após a praia e a piscina também!)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<!-- -->