Cortes Cuidados Estilo Franja Tendência Tintura

Como o shampoo e condicionador biolage hydrasource reviveu meu cabelo seco

Quer saber se o Biolage Hydrasource é adequado para sua juba? Continue lendo para obter minha análise completa do Biolage Hydrasource para cabelos secos.

Como uma garota de trinta e poucos anos que pinta o cabelo de loiro desde o ensino médio, estou sempre à procura de produtos para o cabelo que podem adicionar umidade de volta aos meus cabelos secos . Quase todos os profissionais de cabelo que atendi na última década me disseram que o processamento excessivo é uma das maneiras mais rápidas de acabar com fios secos, quebradiços e facilmente quebráveis. Eles me encorajaram a ser cauteloso sobre a qualidade e a lista de ingredientes de qualquer produto para o cabelo que eu escolher.

Outro fato engraçado sobre o meu cabelo: ele é super grosso – como camadas e mais camadas grossas – então eu tenho que ter cuidado ao usar produtos para o cabelo que são muito pesados ​​e deixam meu cabelo cair a ponto de ser difícil de pentear. Então, quando estou em busca de novas fórmulas, tenho que procurar algo que seja hidratante e nutritivo, mas leve o suficiente para usar todos os dias. É por isso que, quando ouvi falar do sistema Biolage Hydrasource Shampoo e Condicionador , aproveitei a oportunidade para experimentá-lo. Continue lendo para saber tudo o que você precisa saber sobre o sistema hidratante para cabelos secos e como ele funcionava na minha rotina capilar.

O que é Biolage Hydrasource?

Biolage Hydrasource é uma linha de tratamento capilar de origem natural, criada para melhorar a aparência e o toque dos fios secos. Essas fórmulas de cuidado hidratante equilibram os níveis de umidade em cabelos ressecados, deixando-os mais macios, mais gerenciáveis ​​e com aparência mais saudável . De xampu e condicionador a produtos de modelagem hidratantes, quem tem cabelo seco pode atualizar toda a sua rotina com essas fórmulas hidratantes.

O shampoo e condicionador da linha Biolage Hydrasource foi desenvolvido para o uso diário, o que significa que não deixará seu cabelo pesado como uma máscara capilar pesada que deve ser usada uma ou duas vezes por semana. Seu segredo para alcançar essa leveza está em sua lista de ingredientes inspirados na natureza. É formulado com suco de folha de aloe vera, que acalma e condiciona o cabelo e couro cabeludo , manteiga de cupuaçu para ajudar a suavizar e rejuvenescer os fios secos e caroço de damasco, que contém ácido oleico rico em ômega 9 para não apenas combater a perda de umidade, mas também estimular Crescimento capilar. Também é livre de parabenos, ou conservantes, que não são apenas potencialmente prejudiciais ao seu corpo, mas também não fazem nenhum favor ao seu cabelo.

Como usei o shampoo e condicionador Biolage Hydrasource na minha rotina

Sabendo de cara que este era um sistema de xampu e condicionador que meu cabelo poderia tolerar para o uso diário (ou em dias alternados), troquei meu xampu e condicionador antigos por essas fórmulas imediatamente. Na minha primeira lavagem, eu imediatamente percebi como o Shampoo Biolage Hydrasource sentia em meu cabelo nutritivo e hidratante – e fiquei surpreso com o quão pouco eu precisava cobrir toda a minha cabeça (lembre-se, eu tenho muito cabelo). Espumou rapidamente e deixou meu cabelo macio e sem emaranhados depois que eu o lavei. Fiquei surpreso que, pela primeira vez na vida, nem senti que meu cabelo precisava de condicionador.

Para ter certeza de que estava seguindo o sistema a um T, apliquei o condicionador Biolage Hydrasource do meio às pontas da minha crina, uma vez que o shampoo foi totalmente enxaguado. Foi aqui que notei a maior melhora na sensação do meu cabelo. Com metade da quantidade de condicionador que normalmente usaria com qualquer outro condicionador, fui capaz de cobrir totalmente a minha cabeça de cabelo.

Eu o deixei ligado por alguns minutos enquanto lavava o resto do meu corpo e raspava as pernas para que saturasse o máximo possível (embora as instruções não exijam isso). Depois de enxaguar o condicionador, adorei a sensação de maciez e manuseio.

O maior impacto que notei depois de usar este shampoo e condicionador por uma semana inteira foi enquanto escovava meu cabelo molhado, quase não havia um emaranhado à vista. A escova escorregou pelos meus fios como se eu tivesse colocado um condicionador sem enxágue e um desembaraçador também – mas foi tudo devido ao Shampoo e Condicionador Hydrasource.

Secar com secador não foi apenas fácil, já que a escova continuou a deslizar pelo meu cabelo, mas também me deixou com uma escova super sedosa e sem frizz que levou para o resto da minha rotina de modelagem de calor facilmente.

No geral, fiquei totalmente impressionado não só pela forma como o conjunto Biolage Hydrasource Shampoo e Condicionador deixou meu cabelo, mas também por quanto tempo durou graças ao fato de que eu só precisei de uma pequena quantidade para alcançar os resultados desejados. Definitivamente continuarei usando este shampoo e condicionador e planejo espalhar a palavra para todos os meus amigos – especialmente aqueles que pintam seus cabelos regularmente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *