Cortes Tendência

Cabelo com penas está de novo: como obter um visual retrô

Cabelo com penas é uma das tendências mais quentes em 2021. Continue lendo para descobrir como fazer o cabelo com penas trabalhar para você – e o que você precisa saber antes de se comprometer com um corte de cabelo com penas.

Na moda e na beleza, o que é velho é sempre novo novamente. Uma tendência que fez ondas décadas atrás, muitas vezes será revisitada anos depois. Quando se trata de tendências vintage populares em 2021, estamos vendo a moda dos anos 70 retornar de forma importante. De jeans boca de sino a blusas de manga curta e sandálias gigantes, você não pode andar na rua sem ver um conjunto inspirado nos anos 70. O cabelo dos anos 70 também está de volta, com o cabelo emplumado fazendo seu retorno moderno em salões de beleza por todo o país.

Felizmente, a versão 2021 deste estilo volumoso em camadas não requer uma lata inteira de spray de cabelo . O cabelo com penas de hoje é realmente apenas uma versão nova de camadas curtas. Antes de ir ao salão para um novo visual, continue lendo para aprender os meandros de como obter e estilizar um corte de cabelo com penas.

O que é cabelo com penas?

Você deve ter notado uma grande tendência acontecendo no TikTok este ano, mostrando as mulheres recebendo “o corte de cabelo”. O corte de cabelo apresenta camadas onduladas e finas ao redor, com peças emolduradas para o rosto e um corpo leve e arejado. Isso é cabelo com penas.

Existem duas maneiras de pensar sobre o cabelo com penas: como um corte e um estilo. No que diz respeito ao corte dos anos 70, inspirado nos ícones do cabelo da época, o cabelo com penas consiste em criar camadas em toda a sua cabeça que dão volume e textura naturais à sua crina . Se você tentou camadas longas no passado e não ficou impressionado com suas raízes planas, pode ser hora de considerar camadas mais leves que não ficarão pesadas.

O cabelo com penas está de volta à moda em 2021?

Sim! Este penteado em camadas e sem esforço é uma das maiores tendências de cabelo de 2021.

Qual é a diferença entre cabelo em camadas e penas?

As camadas são uma grande parte para conseguir cabelos com penas, mas não são a única parte. Uma vez que você tenha

o corte, trata-se de usar as técnicas de estilo certas para criar um visual com penas verdadeiramente inspirado no retro.

Como você consegue cabelo com penas?

O cabelo com penas dos anos 70 era geralmente usado logo abaixo dos ombros. Cortes de cabelo com penas modernizados podem ser usados ​​em qualquer comprimento e personalizados para corresponder ao nível de manutenção desejado. Se você quiser cabelos compridos com penas, certifique-se de que seu estilista esteja na mesma página antes de começar a cortá-los. Eles ainda podem criar camadas de penas por toda a crina, sem tirar muito comprimento. Você pode até experimentar extensões de cabelo com penas para uma visão mais dramática da tendência.

Para mulheres que preferem cabelos curtos com penas, um corte com penas pode adicionar drama a um bob discreto. Opte por camadas curtas e desgrenhadas com franjas de cortina ou franjas completas e retas para uma vibração ultra dos anos 70.

Como você estiliza o cabelo com penas?

Depois que suas camadas estiverem no lugar, o processo de obtenção de um penteado com penas pode começar. Seu objetivo é uma textura bouncy, soprada pelo vento e uma leve ondulação longe de seu rosto. Em sua consulta de cabelo, seu cabeleireiro provavelmente usará uma escova redonda e um bico concentrador em um secador de cabelo para garantir que o cabelo fique grande e bonito.

Ao modelar o cabelo com penas em casa, você pode não ter a destreza para acertar todos os ângulos de sua cabeça como um profissional faria. Em vez disso, cubra sua juba recém-lavada e seca com uma toalha com um protetor de calor como o spray protetor de calor Redken Quick Blowout. Se você tem cabelos finos que lutam para manter o volume, também pode prepará-los com algumas borrifadas de Redken Volume Maximizer Thickening Spray.

Seque o cabelo com aspereza (sempre gostamos de usar a configuração de calor mais baixa possível) e, em seguida, adicione um pouco de textura com um produto como o Spray de Acabamento Seco para Cabelo no Dia Seguinte L’Oréal Professionnel Tecni.Art para manter uma aparência desgrenhada e despenteada. Mire a altura na coroa e nas laterais do rosto.

Depois de aumentar o volume, conecte um modelador de cabelo ou uma varinha e concentre-se nas pontas de suas camadas, dando a cada uma delas um pequeno movimento para longe de seu rosto. Termine o penteado com algumas borrifadas de spray de cabelo como o Matrix Style Link Style Fixer Finishing Hairspray.

O cabelo com penas é de alta manutenção?

Sua rotina de manutenção dependerá do corte de cabelo com penas que você escolher. Um corte mais curto e cortante pode exigir um pouco mais de manutenção do que um com mais camadas uniformes. Independentemente do corte de cabelo com penas que você escolher, no entanto, você deve ir ao salão para fazer um corte a cada seis a 10 semanas para manter as camadas em forma e sem pontas duplas. Também recomendamos o uso de um tratamento capilar como o tratamento capilar de pontas duplas Redken Extreme Anti-Snap para evitar quebras e pontas duplas entre as consultas no salão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<!-- -->