Cuidados Tintura

Como conseguir cabelos morenos dignos de tapete vermelho, de acordo com um profissional

Um especialista explica como conseguir e manter cabelos castanhos de tom frio inspirados nas celebridades. Leia tudo o que você precisa saber.

Já falamos apenas cinco meses de 2021, mas já podemos dizer que foi um dos melhores anos para tendências de coloração de cabelo. Após um ano de fechamentos de salões e mudanças de tonalidade faça você mesmo (algumas que preferimos manter escondidas), estamos ansiosos para experimentar todas as tendências que o ano nos lança.

Apesar de termos visto uma tonelada de inspiração para cabelos loiros e ruivos , estamos oficialmente prontos para dar destaque às morenas . E quando se trata de encontrar as tendências de cabelo mais quentes, sempre olhamos para as celebridades em primeiro lugar.

Quer saber quais são as tendências de cabelos morenos que as celebridades estão arrasando este ano? Escolhemos Cassondra Kaeding , artista Redken e celebridade colorista, que compartilha as tendências morenas que ela tem visto no mundo das cores das celebridades. Dica: o cabelo castanho de tom frio é enorme em 2021. Continue rolando a tela para ver tudo o que você precisa saber, incluindo como conseguir o tom escuro do tapete vermelho para si mesmo.

Quais tons de cabelo castanho estão em alta em 2021?

Estamos acostumados a ver celebridades usando tons morenos em tons quentes, como chocolate e castanho , mas Kaeding diz que 2021 é tudo sobre cabelos castanhos em tons frios . Embora existam tantos tons frios para escolher, existem dois que Kaeding diz serem os mais procurados.

Morenas Luzes Geladas

De acordo com Kaeding, cada vez mais celebridades estão mudando o cabelo loiro em favor de tons morenos de baixa manutenção. Ela diz, no entanto, que a morena não precisa ser chata e unidimensional.

“Com minha técnica Icy-Lights, eu uso as lacas de gel de cor Redken para cobrir os tons de cinza e alcançar uma dimensão sutil com um acabamento moderno de tom frio.”

Moldura de rosto fosco

Sim, esses são os destaques foscos de que você se lembra dos anos 90, mas com um toque moderno. Enquanto os realces fosco OG eram grossos, Kaeding pinta realces de enquadramento do rosto finos que contrastam com uma base morena de tons frios.

“A moldura do rosto é muito solicitada por minhas clientes celebridades mais jovens”, diz Kaeding. “Para conseguir esse visual, eu uso Redken Flash Lift Bonder Inside para clarear o couro cabeludo, e os tons Shades EQ Ash Brown para criar um tom ultrafrio e morena em todo o resto do cabelo para um look de alto contraste.”

Para quem o cabelo castanho frio funciona melhor?

O cabelo castanho frio é acinzentado e neutro (o que, é claro, o torna melhor para mulheres com tons de pele neutros). No entanto, isso não significa que aqueles com tons de pele bronzeados ou escuros não podem matar um desses tons.

“Um bom colorista saberá como personalizar seu tom frio para fazê-lo funcionar para você … isso pode parecer adicionar um pouco mais ou menos calor para complementar suas características específicas”, explica Kaeding.

Como você mantém o cabelo castanho de tom frio?

Quando se trata de manutenção, tons frios são um pouco mais difíceis de manter – é por isso que recomendamos ver seu colorista a cada quatro a seis semanas para um retoque.

“Como uma morena [de tons frios], sei que somos obcecados em ser descolados … No momento em que meus clientes começam a ver qualquer subtom vermelho aparecendo, eles voltam imediatamente para minha cadeira para um Redken Shades EQ Gloss ”, diz Kaeding .

Redken Shades EQ são diferentes de seu brilho de cabelo típico. Essas fórmulas semipermanentes e sem amônia podem tonificar, dar brilho e condicionar o cabelo em apenas 20 minutos. Seu colorista pode preparar uma fórmula Shades EQ personalizada no salão para manter sua tonalidade morena de tons frios em forma.

Sua rotina de manutenção não termina com a saída do salão. Você também precisará preencher sua rotina de cuidados com os cabelos em casa com produtos protetores de cor.

“Estou obcecado com a linha de concentrados de ligação ácida Redken para meus clientes”, diz Kaeding. “Não só é extremamente condicionante e protege a cor do desbotamento, mas também deixa o cabelo mais liso e brilhante, com menos quebra e pontas duplas menos visíveis.”

A linha consiste em um shampoo , condicionador e condicionador leave-in , todos feitos com ácido cítrico e um complexo de ligação concentrado para reforçar os fios enfraquecidos e construir a força e resiliência do seu cabelo.

Kaeding também sugere que as morenas também tenham um xampu seco em sua rotina.

“O shampoo a seco é o melhor amigo da morena, e o Redken Deep Clean Dry Shampoo é incrível para trazer o cabelo do terceiro ou quarto dia de volta à vida. Prolongar seu blowout manterá sua cor com uma aparência fresca e fresca por mais tempo. ”

Com as dicas de especialistas e recomendações de cores de Kaeding, você pode experimentar uma tonalidade morena de tons frios na moda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<!-- -->