Cortes

40 cortes de cabelo muito curtos e penteados para experimentar em 2021

Procurando ideias para cabelos curtos? Continue lendo sobre 40 cortes de cabelo muito curtos e estilos de cabelo que estão na moda para 2021.

Cabelo comprido e flácido é cobiçado há muito tempo, mas 2021 tem tudo a ver com arriscar, ser ousado e ser mais divertido com cortes, cores e estilos . Se você deseja um grande corte – ou simplesmente deseja mudar seu corte de cabelo muito curto – estamos aqui para lhe dar alguma inspiração. De bobs na altura do queixo a cortes ousados ​​e penteados muito curtos para cabelos cacheados , cabelos grossos e cabelos finos, nós reunimos 40 looks de virar a cabeça.

Qual é o melhor penteado para cabelos curtos?

Encontrar o penteado perfeito é muito parecido com encontrar a cor de cabelo perfeita – o tom que fica melhor em você pode não funcionar necessariamente para sua melhor amiga. Ao procurar o melhor corte ou penteado muito curto, considere sempre o formato do seu rosto e o tipo de cabelo . Se você deseja um corte de cabelo muito curto para rostos redondos , quadrados ou em formato de coração , certos cortes podem ajudar a acentuar suas melhores características. Se você não tiver certeza do que mais o favorece, pode sempre pedir orientação ao seu estilista!

O que é um corte de cabelo bob pixie?

Se você quiser fazer um corte pixie sem perder todo o seu comprimento precioso, você vai adorar o corte pixie . Este corte, também conhecido como pixie longo, é normalmente mais curto nas costas, enquanto os fios nas laterais do rosto caem logo acima do queixo.

Qual corte de cabelo é melhor para cabelos curtos e finos?

Se seus fios estiverem no lado esparso, você deve evitar cortes de cabelo com muitas camadas. Muitas camadas podem fazer o cabelo fino ou fino parecer ainda mais fino. Em vez disso, opte por um corte de comprimento uniforme, como um bob sem corte , ou se você quiser adicionar algumas camadas ao seu corte, peça ao seu estilista um bob empilhado que cria a ilusão de uma juba mais grossa.

Cabelo curto faz você parecer mais jovem?

Em última análise, isso depende do estilo em si, mas um corte de cabelo muito curto pode definitivamente ajudar a fazer você parecer mais jovem. O segredo é escolher um estilo mais moderno que valorize suas características. Seu estilista pode ajudar a orientá-lo na direção certa!

O que você chama de corte de cabelo muito curto?

Um corte de cabelo muito curto tem vários nomes, dependendo do estilo em si. Por exemplo, os cortes de cabelo muito curtos das mulheres incluem cortes pixie, bobs, lobs, wedges, undercuts, afros e até shags .

Quais são os melhores cortes de cabelo curtos?

O melhor corte de cabelo curtíssimo é aquele que te deixa animada para acordar e pentear o cabelo! Também deve embelezar suas feições, combinar com seu tipo de cabelo (seja ele cacheado, fino, grosso, grosso ou fino) e atender às suas necessidades em termos de manutenção. Se você está procurando inspiração para levar ao salão, continue rolando por 40 dos melhores cortes de cabelo e penteados muito curtos para 2021.

Os melhores cortes de cabelo muito curtos para experimentar

Bowl Cut Pixie

Você pode ter flashbacks dos dias de escola primária quando pensa em cortes em forma de tigela, mas este visual modernizado não é nada como aqueles que você usava naquela época. A versão atualizada deste penteado em cogumelo é um dos looks mais modernos dos últimos anos.

Bob de fazer declarações

Quer levar seu penteado bob para o próximo nível? Se você estiver interessado em testar um visual que realmente seja impressionante, peça ao seu colorista um tom de declaração. Um corte de cabelo lindo combinado com uma cor de cabelo brilhante é exatamente o que você precisa para 2021.

Curly Pixie

Se você tem cabelo cacheado, vai querer penteados curtos que ainda mostrem sua textura natural. Opte por uma pixie com comprimento apenas suficiente para deixar seus cachos brilharem! Para o pixie encaracolado perfeito, trabalhe com um produto modelador como o Gel de Curvatura de Óleo Perfeito de Texturas Verdadeiras da Mizani para definir e modelar seus cachos.

Tainha moderna

A volta da tainha tem sido uma das maiores tendências de beleza dos últimos anos. Não está pronto para um retorno completo ao cabelo dos anos 80 ? Com cores da moda e camadas um pouco mais longas do que as tradicionais, seu estilista pode personalizar seu look para criar uma aparência mais moderna.

Pixie Mullet

Sentindo-se mais ousado? Considere experimentar este pacote combinado de pixie e tainha na próxima vez que for ao salão. A cor da moda é opcional, mas com certeza vai chutá-la para outro nível.

Subtle Undercut

Quer brincar com um penteado ousado sem perder todo o comprimento? Peça ao seu estilista um corte inferior logo acima da nuca, enquanto deixa o cabelo no topo da cabeça um pouco mais comprido. Recomendamos isso como um penteado muito curto para cabelos grossos, especialmente nos meses de verão, quando você não quer se atrapalhar com todo aquele peso.

Edgy Undercut

Pensando em aumentar um pouco o seu corte? Afaste a nuca e as laterais do cabelo, deixando um pouco de comprimento na parte superior para um visual mais dramático. Um corte extra profundo próximo à borda adiciona um pouco de alargamento também.

Barbeado e colorido

Quando se trata de cabelo, sempre dizemos ousar ou ir para casa. Se você já enfrentou um corte moderno , por que não experimentar uma cor de cabelo ousada? Não podemos tirar os olhos desse visual ousado.

Franja de bebê

Quer tentar um corte de cabelo bem curto com franja? Encoste-se em uma franja de bebê ! Eles foram um sucesso nos anos 90 – e o visual retrô está de volta e melhor do que nunca. Pronto para se comprometer com estrondos? Peça ao seu estilista um look com minifranjas para complementar o seu corte rombudo.

Wispy Bangs

Se você não gosta da ideia de se comprometer com uma franja completa (ou mesmo com uma franja de bebê), considere este estilo delicado. É lisonjeiro em cortes de cabelo curtos e funciona em todas as texturas de cabelo.

French Girl Bob

Quem não ama o cabelo de menina francesa ? Assim como as batatas fritas e os doces, os penteados curtos de inspiração parisiense são completamente irresistíveis. Se você estiver pronto para dizer “oui” para um bob de garota francesa , peça ao seu estilista um bob em camadas na altura do queixo com franja completa.

Blunt Bob

Elegante, sofisticado e afiado, um bob sem corte é um corte clássico que não vai sair dos holofotes tão cedo. Quer você combine seu corte com uma cor de cabelo ousada ou algo um pouco mais neutro, um bob sem corte com certeza fará você se destacar.

Choppy Lob

Se um corte de um comprimento não é para você, peça ao seu estilista um penteado agitado . Adicionar camadas agitadas a um corte de cabelo preso dará aos fios uma textura instantânea e sem esforço.

Stacked Bob

Se você tem cabelo fino que rapidamente cai, um bob empilhados é um must-tente dar o seu volume de imediato crina e plenitude. O corte apresenta uma frente mais longa com camadas mais curtas e empilhadas na parte de trás. Quer aumentar ainda mais o volume? Recomendamos um shampoo volumizing e condicionador como Matrix Resultados Totais alta Amplify Shampoo e condicionador .

Bob Empilhado com Franja Completa

Dê um toque extra ao seu bob empilhado, adicionando toda a franja. Vai exigir um pouco mais de manutenção, mas é um visual ousado que com certeza vai merecer elogios!

Faux-Hawk

Falcões falsos não são mais o domínio de meninos do ensino médio que descobrem o gel de cabelo pela primeira vez. Gostamos de uma versão adulta sofisticada do falcão falso, que brinca com a textura e o comprimento. Para uma declaração de estilo adicional, consulte um colorista que possa adicionar uma tonalidade da moda, como o cobre, ao seu ‘fazer’.

Corte em cunha

O corte inspirado nos anos 60 tem um visual agradavelmente retro que estamos começando a ver nas redes sociais pela primeira vez. Em vez de cortar os fios da maneira tradicional, seu estilista levantará mechas de cabelo perpendiculares ao rosto. Em seguida, ele cortará as seções em ângulo. O resultado? Cabelo que é mais curto no pescoço, mais longo na coroa.

Short Shag

Queremos incluir camadas sem esforço sempre que possível, então isso torna um atalho irregular uma escolha óbvia. Os fios desgrenhados e emplumados estão de volta ao estilo, criando movimento e aumentando o volume na coroa. Se você está procurando um estilo inspirado nos anos 70 sem esforço, camadas curtas são a decisão certa. Apenas certifique-se de pegar um par de jeans de cintura baixa também.

A-Line

O corte da linha A é aquele que você deve se lembrar das estrelas pop dos anos 2000. Em vez de cortar o cabelo em um único comprimento ao redor da cabeça, seu estilista fará um ângulo acentuado do corte em direção ao seu rosto. O corte tem duas vantagens notáveis ​​em relação a outros cortes de cabelo curtos: cria a ilusão de uma mandíbula acentuada para quem gostaria de uma ajudinha e faz o cabelo parecer mais espesso do que é.

Bold Undercut

Quando se trata de penteados curtos, seu cérebro provavelmente salta diretamente para as camadas de cabelo da sua mãe. Dê um passo para trás e opte por algo que pareça um pouco mais jovem. O corte inferior introduz um elemento raspado em seu visual, transformando o cabelo curto de “adequado para mães” a “chique de escola de arte”.

Franjas em camadas

Que tal aquela franja emplumada dos anos 70? A franja em camadas se presta a esse tipo de estilo, ou você pode mantê-la elegante. A escolha é sua com este corte de cabelo versátil.

Choppy Pageboy

Estamos curtindo as vibrações discretas que esse penteado agitado de pajem está nos dando. A parte central faz com que pareça mais moderno, assim como o balayage de platina brilhante.

Bob Curly Assimétrico

Se você está procurando um penteado divertido e muito curto para cabelos cacheados, considere este bob assimétrico. Para um acabamento elegante, para chegar a um anti-frizz soro cabelo para domar o frizz e flyaways. Recomendamos Matrix Total Results Mega Sleek Mega Varnish Shine Anti-Frizz Serum . Este produto é absorvido pelo cabelo e administra o crespo e a suavidade.

Os melhores penteados muito curtos para experimentar

Agora que você leu alguns cortes incríveis, vamos mergulhar nos penteados muito curtos para mulheres. De acessórios bonitos a cabelos de vidro e estilos espetados, há algo para todos experimentarem.

Deep Side Parted Bob

Adoramos as partes laterais profundas para adicionar volume instantâneo ao seu visual. Se você tem um cabelo natural como este modelo e quer evitar o potencial frizz e cabelos rebeldes, experimente o gel de óleo Mizani True Textures Perfect Coil .

Spiked Pixie

Cabelo curto e textura combinam como pão com manteiga. Se você está procurando manter o cabelo longe do rosto ou quer dar um toque especial ao seu corte curto, tente estilizar uma fada pontuda com toneladas de textura. Para manter o seu penteado espetado no lugar o dia todo, aplique uma quantidade do tamanho de uma moeda de dez centavos do Gel de Modelagem Multiuso Biolage Styling Gelée . Este gel de fixação super forte confere a um estilo o poder de permanecer firme, com controle duradouro e brilho intenso .

Trança de sotaque delicado

Muitas vezes, as tranças parecem impossíveis de criar com cabelos curtos, mas há muitos estilos de cabelo trançados que funcionam perfeitamente com fios mais curtos. Se você está procurando um visual simples para colocar suas habilidades de trança à prova, opte por uma trança lateral acentuada. Este visual versátil funciona como um penteado muito curto para cabelos cacheados, cabelos finos, cabelos grossos e tudo mais.

Pônei Multi-Band Side

Este toque moderno em um estilo favorito dos anos 90 é uma maneira divertida de apimentar seu cabelo curto. As cores monótonas também parecem extremamente frescas.

Extremidades invertidas

Aqui está outra versão de um clássico da velha escola: pontas invertidas! O look lateral, fivela dupla e cabelo extra brilhante traz esse visual para o século 21. Para uma sensação brilhante semelhante, use o óleo de diamante Redken Glow Dry Blow Dry Shine Oil antes de soprar o cabelo com uma escova redonda.

Franja lateral

Se a franja total não é para você, considere a franja lateral . Franjas laterais podem suavizar instantaneamente seus traços e dar ao seu ‘fazer uma aparência mais feminina – além disso, são muito mais fáceis de pentear e manter do que franjas completas.

Cabelo de vidro

O cabelo de vidro tem sido uma das maiores tendências de beleza dos últimos anos, e o penteado elegante ainda está fazendo ondas na internet em 2021!

Afro curto

Não está totalmente pronto para um grande golpe ? Você não precisa se desfazer de todo o seu comprimento. Em vez disso, deixe cabelo suficiente em cima para poder modelar um mini afro.

Mini nó superior meio-para cima

Se você está no estágio estranho de deixar o cabelo crescer com um corte curto, um topete meio para cima é um look simples e casual perfeito para esconder o crescimento irregular do cabelo.

Pãezinhos espaciais meio para cima

Para uma abordagem mais caprichosa do nó superior meio para cima, experimente os pãezinhos de espaço duplo. Esse visual funciona para cabelos ainda mais curtos do que o que está na foto. Recomendamos o uso de um spray texturizante, como Pureology Style + Protect Texture Finishing Spray , para um impulso extra.

Tranças semi-levantadas

Em vez de pãezinhos ou topete, experimente rabos-de-cavalo simples meio-para cima. Esta é uma versão mais adulta dos rabos-de-cavalo tradicionais, mas ainda parece jovem e fresco.

Textura Dupla

Aproveite ao máximo o seu cabelo curto sendo criativo com a textura. Este penteado de textura dupla é elegante e chique na parte superior, mas permite que os cachos vivam da melhor maneira.

Pompadour Pixie

Se o seu corte pixie tiver algum comprimento na parte superior, um topete moderno pode ser perfeito para você. Certifique-se de travar seu penteado com um spray de cabelo forte como o Redken Control Addict 28 Extra High-Hold Hairspray .

Wavy Bob

Quem disse que você precisa de um cabelo super longo para usar ondas sem esforço ? Use um modelador de cachos grande para criar ondas suaves ou sem aquecimento com um spray texturizante como o Spray de acabamento de textura seca Redken Triple Dry 15 para ondas texturizadas de praia . Esta também é uma das nossas principais opções para penteados muito curtos para cabelos finos, uma vez que as ondas ajudam a criar mais volume e a ilusão de cabelos mais grossos.

Wet Look

Cabelo molhado, mas faça-o na moda! O look molhado pode ser um look preferido para a Fashion Week, mas o look pronto para a passarela também é fácil de conseguir em casa. Antes de tentar um penteado molhado , certifique-se de ter um gel de cabelo como o gel de cabelo modelador Matrix Vavoom Hold My Body para adicionar definição, volume e brilho.

Accessorize

A tendência de acessórios para o cabelo continua forte! Quer você opte por clipes de pressão , presilhas ou grampos deslumbrantes , não faltam formas na moda de embelezar seu penteado curtíssimo.

Esculpido

Este penteado artístico para cabelos muito curtos não é para os fracos de coração, mas pode definitivamente causar um impacto. Para ajudar a criar fixação, recomendamos o uso da pasta de escultura Shu Uemura Art Of Hair Ischi . O título significa “pedra” em japonês, e o produto oferece acabamento médio e fosco para qualquer tipo de estilo esculpido que você desejar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.