Franja Tendência

Franjinhas de bebê: como experimentar a tendência mais picante de 2021

É o início de um novo ano – o que significa que é hora de agitar um pouco as coisas. Se você já planejou suas resoluções de beleza para 2019, uma reformulação do penteado pode estar no topo da sua lista. Em vez de pedir ao seu estilista camadas longas ou laterais profundas , por que não optar por uma mudança mais drástica? Caso você não saiba, 2019 é o ano da franja do bebê!

Se você nunca ouviu falar em franja de bebê antes, você veio ao lugar certo porque está prestes a começar a vê-los em todos os lugares em 2019. Estamos analisando tudo o que você precisa saber sobre franja de bebê antes de se comprometer com o super tendência de franja curta.

O que exatamente são franjas de bebê?

Ao contrário da franja tradicional que fica logo acima das sobrancelhas, a franja do bebê é muito mais curta. Eles normalmente terminam a cerca de uma polegada da frente da linha do cabelo. Embora o comprimento da franja do bebê geralmente seja sempre o mesmo, há várias maneiras de personalizar seu visual. Quer você queira franjas de bebê rombas, em camadas ou assimétricas, seu estilista poderá determinar qual corte é o melhor para você.

Como é a manutenção da franja do bebê?

Se você já usou franjas antes, provavelmente já sabe que elas requerem manutenção e estilo regulares para ficarem da melhor maneira possível – e franjas de bebê não são diferentes. Para garotas de baixa manutenção, a franja ousada exigirá uma atualização séria em sua rotina diária de estilo. Como a franja de bebê é ainda mais curta do que a tradicional, ela não emoldura seu rosto naturalmente e precisa ser estilizada todos os dias. Para modelar o dia a dia, considere pegar uma mini chapinha.

Interessado em franjas de bebê, mas não totalmente pronto para uma mudança tão radical? Peça ao seu estilista uma franja com um pouco mais de comprimento. Começar com um estilo mais longo pode ajudá-lo a sentir a franja antes de optar por microbangs .

Pronto para experimentar franjas de bebê para você? Esses looks deslumbrantes são alguns dos nossos favoritos deste ano.

Vibrant Baby Bangs

Se você está pensando em dar uma chance ao bebê, é provável que você não tenha medo de fazer uma grande mudança. Por que não levar a reforma do seu cabelo um passo adiante? Combine seu corte fresco com um novo matiz ousado. Se você tentar uma cor de cabelo vibrante, invista em um sistema de xampu e condicionador formulado para cabelos com coloração. Recomendamos o Shampoo e Condicionador Hidratado Pureology .

Franja cacheada

A franja cacheada para bebé é perfeita para quem procura uma expressão ousada com a sua textura natural. Certifique-se de usar um gel de cabelo como o Gel Redken Curvaceous Spiral Lock High-Hold para obter espirais perfeitas e sem torção.

Franja de bebê sem corte

Franjas rombas tradicionais são um grampo para quem procura adicionar um toque instantâneo ao seu ‘fazer. Leve sua franja sem corte para o próximo nível com esta variação recortada.

Bob Com Franja De Bebê

Bobs com franja sem corte eram enormes no ano passado, mas estamos amando um bob atualizado com franja de bebê para 2019!

Franjinhas de bebê agitadas

Este corte é sobre camadas, camadas e mais camadas! Peça ao seu estilista vários comprimentos ao longo de sua franja para criar uma textura instantânea.

Se você quiser criar ainda mais textura, aplique algumas borrifadas do laca de cabelo do dia seguinte L’Oreal Professionnel Techni.Art Wild Stylers. O spray de acabamento micropropelido a seco transforma os cabelos no dia seguinte, looks desgrenhados com um toque discreto e natural.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.