Franja

Da micro à cortina: Os 11 Melhores penteados com franja

Quando você tem franja, o mundo inteiro de repente se preocupa com o estilo de sua franja. Tudo, desde as atividades em que você participa (correr resulta em franjas suadas) até os estilos que você experimenta (bandanas e franjas são obrigatórias) mudou.

Procurando os melhores penteados com franja para fazer você se sentir despreocupado? Você veio ao lugar certo! O que quer que você adore cortes minimalistas ou penteados boêmios , temos uma ideia.

Franja fina com cachecol

A franja cacheada nem sempre recebe o amor que merece, mas estamos aqui para remediar isso. Em vez de ter uma nuvem enorme de cachos na frente do rosto, puxe um ou dois cachos mais curtos para um efeito de cachos totalmente encantador.

Blunt Bowl Bangs

Sua mãe pode não ter dado cortes de tigela muito bons, mas a moda tem a resposta para esse problema. Este pixie longo inspirado nos anos 80 beneficia da adição de franjas muito retas.

Franja pesada no cabelo comprido

Mostre o seu espírito livre com um contraste entre o cabelo longo e natural e a franja recém-aparada. Junte isso a um ombre sutil, e é perfeitamente possível que você seja confundido com um influenciador do Instagram (ou se torne um).

Franja de glamour elegante para trás

Ouvimos dizer que os penteados sofisticados estão chegando para 2019, então agora é a hora de finalmente experimentar o bob penteado para trás que todas as suas celebridades favoritas usam. É também uma chance de tirar uma folga da franja, que pode ser elegantemente penteada para o lado e enfiada atrás da orelha.

Rocker Bangs coloridos

É preciso ser uma verdadeira estrela do rock para escolher uma cor aqua ousada para seu cabelo. O formato desgrenhado e a franja longa transformam isso em um estilo que transcende o tempo e embeleza o rosto. Você é corajoso o suficiente para tentar?

Franjas combinadas sem esforço

As franjas nem sempre têm que ser o ponto focal do seu corte, como evidenciado por este bob lindamente desgrenhado. Peça ao seu estilista uma franja de penas que se misture às suas camadas sem muito barulho.

Bouncy Ringlet Side Bangs

Dê um toque glamazon completo com a franja cacheada inspirada na Old Hollywood, que estilizamos com a ajuda de hastes flexíveis. Para um toque final sexy, adicione um spray de acabamento texturizante Lived-In Styling da Mizani .

Franjas laterais pastel

A onda vivida nunca sai de moda – principalmente quando é roxo pastel ! Esta franja lateral sutil emoldura o rosto sem roubar os holofotes da sua cor de cabelo de fantasia.

Mod Bob Bangs

Canalize a sua supermodelo interior dos anos 60 com estas franjas de bebê super rombas. Batendo logo acima das sobrancelhas, eles criam uma forma gráfica sem fazer você parecer antiquado.

Franjas de meia-parte

Quem usa franja sabe que uma coisa é verdade: só porque você tem franja, não significa que você sempre terá que usá-la. Transforme um dia de cabelo ruim em um dia perfeito puxando a franja para trás das orelhas.

Franja pára-choques arco-íris

Obtenha um pouco de retro com um estilo de estrondo de pára-choque levantado. Saiba que conseguir o cacho perfeito é um pouco mais complicado do que usar apenas um ferro de barril, então confie em seu estilista para lhe dar uma explicação clara da técnica antes de sair do salão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.