Cuidados Tendência

Como fazer um rabo de cavalo baixo (sem se parecer com o pai fundador)

Desenhar um rabo de cavalo baixo é muito parecido com jogar na loteria. Quando bem feito, parece que tiramos a sorte grande com um visual perfeito em quase todos os eventos. Há momentos, entretanto, em que parece que nosso rabo de cavalo baixo nos leva de volta ao século XVIII.

Não sabe como criar um rabo de cavalo baixo estiloso da maneira certa? Não se preocupe, nós estivemos lá. Selecionamos Cassi Pinder, artista da L’Oréal Professionnel e embaixadora da marca, para nos mostrar como fazer o rabo de cavalo baixo ficar sempre certo. Se o seu cabelo castanho escuro precisa seriamente de um penteado antes das férias , não perca este guia passo a passo.

Reúna seus suprimentos de rabo de cavalo baixo.
Antes de começar, você precisará reunir algumas ferramentas e produtos simples. Tenha uma escova de cerdas de javali, um elástico de cabelo, grampos de cabelo , um pente de rabo de rato e seu spray de cabelo favorito no convés antes de começar a modelar.

Prepare seu cabelo.
Como o cabelo recém-lavado tende a escorregar e escorregar durante a modelagem, recomendamos começar com o cabelo do segundo dia. Se você lavou seus fios recentemente recentemente, não se preocupe. Um spray texturizante seco como o L’Oréal Professionnel Next Day Hair pode ajudar. O spray de acabamento micropropelido a seco transforma os cabelos no dia seguinte, looks desgrenhados com um toque discreto e natural.

Forme seu rabo de cavalo baixo.
Pegue sua escova de cerdas de javali e remova todos os nós ou emaranhados do cabelo. Assim que seus fios estiverem sem emaranhados, é hora de criar seu rabo de cavalo baixo. Puxe todo o seu cabelo para a parte de trás da cabeça. Use um pente ou a ponta dos dedos para alisar suavemente o cabelo na parte superior da cabeça e prenda o rabo de cavalo com um elástico de cabelo na nuca.

Enrole seu rabo de cavalo baixo.
Pronto para levar seu rabo de cavalo baixo para o próximo nível? Esconda o elástico do cabelo enrolando uma pequena mecha de cabelo em volta da base. Para fazer isso, separe a seção solta de meia polegada de seu cabelo do rabo de cavalo e pegue um grampo. Abra o grampo e enrole a ponta da seção separada em torno dele. Em seguida, enrole a mecha de cabelo em volta do rabo de cavalo e use o grampo para prendê-lo no lugar.

Afrouxe suavemente alguns fios do topo da cabeça com a ponta do pente para obter uma aparência mais volumosa.

Não pule o spray de cabelo.
Depois que seu rabo de cavalo baixo estiver completamente preso, o visual estará quase completo! Dê ao seu rabo de cavalo algumas borrifadas de spray de cabelo para garantir que o seu pônei dure a noite toda. Recomendamos o spray capilar Kérastase Laque Extreme . O spray de cabelo fornece uma fixação imparável para finalizar qualquer estilo e fixar o volume firmemente no lugar. Ele também adiciona brilho e cria resultados tangíveis duradouros.

Com as dicas e truques de especialistas de Pinder, você poderá obter o rabo de cavalo baixo perfeito sempre!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *