Cortes Cuidados Estilo Franja Tendência Tintura

7 Cabeleireiros negros que você deveria seguir

Na loucasporcabelos.com.br, nos dedicamos a compartilhar o melhor do cabelo criado profissionalmente. Reconhecemos que na indústria da beleza, e na indústria do cabelo, em particular, os artistas negros são frequentemente silenciados e estamos empenhados em mudar isso . Há tanta beleza na diversidade que precisa ser abraçada e mostrada ao mundo. Como criativos em um setor em constante mudança, percebemos o poder que a mídia social tem para amplificar as vozes e plataformas de pessoas de todas as esferas da vida. Queremos fazer nossa parte para mostrar o talento de artistas negros que estão deixando sua marca na indústria da beleza.

Reunimos uns 7 dos melhores hairstylists negros que trabalham com algumas das marcas mais favoritas. Continue lendo para descobrir por que você vai querer marcar um encontro com esses artistas talentosos o mais rápido possível.

Cabeleireiros negros para seguir no Instagram agora

Jamal Edmonds – @lamajbackwards

Jamal Edmonds é um artista Mizani e proprietário da Lamaj In The City em Washington, DC Se você está procurando por alguém que sabe como cortar e estilizar cabelos cacheados, Edmonds é digno de atenção. Edmonds compartilhou seu conhecimento especializado em várias ocasiões e, mais recentemente, deu conselhos sobre como lavar e condicionar cabelos texturizados .

Ashley Lee – @alstyling

Ashley Lee é uma estilista que se orgulha de fornecer serviços de luxo acessíveis para seus clientes no Beyond Fab Hair Studio no Bronx, Nova York. A artista Mizani trabalha muito para se manter informada sobre as últimas tendências em cuidados com os cabelos, e compartilha sua experiência e até mesmo suas principais dicas para estilizar o cabelo quando viaja .

Leysa Carrillo – @leysahairandmakeup

Leysa Carrillo é uma embaixadora da Mizani e Redken de Las Vegas, Nevada, especializada em todos os tipos de cachos. Carrillo enfatiza a educação interativa ao hospedar Forever Curls Workshops , onde ela se conecta com outros artistas, ambos na esperança de ajudar a educar e aprender mais sobre como cuidar e estilizar os cachos. Se você quiser dar um toque tecnicolor aos seus cachos, marque uma reunião com Carillo.

Pekela Riley – @pekelariley

Pekela Riley atua como diretor artístico global da Mizani e fundador da True & Pure Texture e do Salon PK em Jacksonville, Flórida. Riley se dedica a melhorar a saúde e a aparência do cabelo de cada cliente. Clique aqui para ler os conselhos de especialistas de Riley sobre como obter o bob perfeito para cabelos naturais.

Rachel Redd – @rachel_redd

A artista de Mizani e Redken Rachel Redd é uma cabeleireira localizada em Atlanta, Geórgia, que se dedica a cabelos naturais. Como colorista, Redd mostra aos clientes que é possível alcançar a cor dos seus sonhos independentemente da textura do cabelo, desde que utilizem os produtos e as técnicas adequadas. Redd é conhecida por dar aulas de coloração em todo o país, onde estilistas atuais e futuros podem aprender seus truques do comércio.

Al Campbell – @al_alexander

Basta uma rolagem pelo feed do Instagram de Al Campbell para saber que esse artista Mizani de Chicago não tem medo de brincar com textura. Como um especialista em textura, Campbell usa seus produtos favoritos e técnicas testadas e comprovadas para manter o cabelo de sua cliente com aparência definida e saudável. Em busca de alguns conselhos sobre como cuidar de seu cabelo natural sob uma peruca ? Campbell cuida de você.

Evie Johnson- @contactevie

Evie Johnson, diretora técnica da Mizani, pode ser encontrada na E&E Hair Solutions em Glenarden, Maryland. Johnson é colorista, estilista e tricologista certificada e usa suas habilidades para ajudar seus clientes a terem uma aparência e uma sensação melhores. Mais importante ainda, Johnson está empenhada em educar seus colegas estilistas, bem como seus clientes, sobre tópicos de cabelo que não são frequentemente mencionados, como queda de cabelo e queda de cabelo .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<!-- -->