Cuidados

10 produtos para lidar com todas as suas preocupações do couro cabeludo

Meu couro cabeludo e eu passamos por uma grande jornada no ano passado. Embora eu tenha gasto muito tempo (e dinheiro) mimando meus fios com máscaras de cabelo e xampus protetores de cor, admito que sempre coloquei os cuidados do couro cabeludo em banho-maria. Aí, descobri a tendência de skinificação dos cabelos , e tudo mudou. Comecei a esfoliar regularmente meu couro cabeludo e nutrir minha coroa às vezes seca, e notei uma mudança significativa. Meus fios pareciam mais saudáveis ​​e fortes, e pareciam mais brilhantes.

O cuidado do couro cabeludo é muito parecido com o cuidado da pele (e é tão importante)! Assim como escolher um sabonete facial e um soro para atender às suas preocupações específicas com a pele, você pode adaptar sua rotina de cuidados do couro cabeludo para lidar com quaisquer problemas relacionados ao couro cabeludo que esteja enfrentando.

Esses 10 produtos para o cuidado do couro cabeludo podem ajudar a refrescar sua crina, quer você esteja lidando com caspa , ressecamento ou fios opacos e sem vida. Continue lendo para descobrir qual fórmula é a certa para você.

Se você está lidando com secura:

Shampoo Pureology Hydrate

Existem dois problemas que podem tirar a umidade do couro cabeludo: passar xampu em excesso ou escolher a fórmula de xampu errada. Um produto sem sulfato, como o Pureology Hydrate Shampoo, pode limpar e hidratar sua crina da raiz às pontas, sem retirar a oleosidade natural do cabelo e do couro cabeludo. Siga seu shampoo com o Condicionador Hidrato .

Loção calmante para cuidados com o couro cabeludo Mizani

Esta fórmula é feita com ingredientes calmantes como aloe vera , óleo de abacate e eucalipto para acalmar couro cabeludo seco e coceira. Também é ótimo para manter os penteados protetores , como tranças, hidratados.

Esfoliante Kérastase Apaisant Deep Clean Fusio Dose Scrub

Mesmo o couro cabeludo mais seco e sensível se beneficiará com este esfoliante calmante e hidratante. Massageie uma quantidade do tamanho de uma noz de produto em seu couro cabeludo para esfoliar, estimular e acalmar seu couro cabeludo enquanto remove partículas de poluição e acúmulos.

Se a caspa está tomando conta de sua crina:

Shampoo Biolage RAW para o cuidado do couro cabeludo

Este shampoo anti-caspa não só é feito com ingredientes de origem natural (para todas as nossas garotas verdes por aí), mas a fórmula esfoliante evita que a caspa se repita. Em suma, você pode dizer adeus a esses flocos traquinas para sempre.

Shampoo Mizani para o couro cabeludo

Aqueles com tipo de cabelo crespo ou natural devem buscar esta fórmula nutritiva. Um por cento do zinco piritionato ajuda a prevenir a recorrência de descamação, descamação e coceira do couro cabeludo associadas à caspa.

Se você tiver acúmulo de produto:

Shampoo Creme de Limpeza de Cabelo Redken Detox

Dê a sua juba a restauração definitiva com este shampoo clareador desintoxicante . Esta fórmula pode remover o acúmulo de produto, o excesso de óleo e as partículas de poluição em um uso, deixando o couro cabeludo e os fios completamente limpos.

Esfoliante Kérastase Esfoliante Energizante Limpeza Profunda Fusio Dose Esfoliante

Este esfoliante revigorante para o couro cabeludo proporciona às raízes oleosas e oleosas a limpeza profunda de que precisam desesperadamente. A fórmula limpa e purifica o couro cabeludo, eliminando as impurezas e acumulando uma sensação de frescura e limpeza.

Pré-shampoo esfoliante Kérastase Chronologiste Gommage

Sabemos que adicionar uma etapa extra à sua rotina de banho pode parecer complicado, mas ouça-nos. Um tratamento pré-shampoo revitalizante e esfoliante como Kérastase Chronologiste Gommage Exfoliating Pre-Shampoo pode ajudá-lo a se livrar do excesso de sujeira em seu cabelo e couro cabeludo antes que o shampoo cuide do resto. Agradeça-nos mais tarde!

Se você tem cabelo enfraquecido ou ralo:

Kérastase Resistance Serum Extentioniste para couro cabeludo e soro de cabelo

Adicione Kérastase Resistance Serum Extentioniste para couro cabeludo e soro de cabelo à sua rotina se crescer uma juba mais longa e mais forte for seu objetivo final. Este soro de cabelo leave-in ajuda a manter seu cabelo saudável durante o processo de crescimento, estimulando e protegendo o couro cabeludo para garantir que seus comprimentos sejam longos e fortes.

Tratamento intensivo para couro cabeludo e cabelos finos Kérastase Specifique

Este tratamento intensivo do couro cabeludo e do cabelo ajuda a encontrar a causa raiz do enfraquecimento do cabelo . Aplique o produto diretamente no couro cabeludo para melhorar a aparência do cabelo ralo, ao mesmo tempo que adiciona brilho, aumenta o volume e estimula o crescimento saudável do cabelo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<!-- -->