Estilo Tendência

Reviravoltas de paixão: o estilo de cabelo encaracolado que está dominando a internet

Em busca de um estilo de proteção digno do Instagram? Não procure além das torções da paixão. Este estilo de proteção de longa duração combina a facilidade de torções com o toque dos cachos para um estilo que você desejará usar novamente e novamente.

O outono está chegando, o que significa que é hora dos naturalistas de todos os lugares começarem a planejar seus penteados protetores para o outono. Tranças em forma de caixa, torções senegalesas e falsos locs reinaram supremos como alguns dos penteados de proteção mais procurados por anos agora, mas há um novo estilo que está fazendo ondas nas redes sociais do qual não nos cansamos: torções de paixão.

Se você está procurando um novo estilo de proteção para pentear seu cabelo castanho escuro neste verão, nós o ajudamos. Nós nos sentamos com a Dra. Kari Williams, tricologista licenciada , estilista de celebridades e proprietária do salão Mahogany Hair Revolution em Los Angeles, para obter informações sobre tudo o que você precisa saber sobre as reviravoltas da paixão.

O que são torções de paixão?

As torções da paixão são muito semelhantes às torções senegalesas e de dois fios que você conhece e adora, com uma pequena diferença: as torções da paixão são instaladas nos cabelos cacheados.

“As torções tradicionais são normalmente instaladas usando um tipo de cabelo crespo ou enrolado que resulta em uma torção tipo corda”, explica o Dr. Kari. “O cabelo usado para torções de paixão tem um padrão de ondulação mais solto, ondulado ou ondulado. O cabelo encaracolado cria uma torção mais solta e fofa. A textura do cabelo usada para criar as torções é a única diferença entre as torções da paixão e as torções senegalesas. ”

Como a maioria dos penteados de proteção de longo prazo, as torções da paixão podem ser instaladas com cabelo humano ou sintético . Embora ambos os tipos de cabelo sejam perfeitamente aceitáveis, é importante observar que você nunca deve usar o calor para modelar o cabelo sintético. Se você planeja modelar seu estilo de paixão com rolos quentes, ferros de ondulação ou um secador de cabelo com capuz, opte por uma instalação de cabelo humano.

Quantos pacotes de cabelo torcido paixão eu preciso?

A quantidade de mechas de cabelo de que você precisa depende da densidade, do comprimento e da aparência desejada do seu cabelo, portanto, sugerimos que converse com você sobre a quantidade de mechas que serão necessárias antes da consulta.

Como você deve preparar seu cabelo antes de instalar o passion twists?

Agora que você sabe o que são as reviravoltas da paixão, temos certeza de que está animado para marcar um encontro com seu cabeleireiro local – mas não tão rápido! As mechas da paixão são normalmente usadas como um estilo de proteção de longo prazo e se você quiser que seu cabelo tenha a melhor aparência ao longo de várias semanas de uso e desgaste, você deve preparar adequadamente os fios.

Se você for a um salão de beleza com serviço completo para instalar as mechas da sua paixão, seu estilista cuidará de toda a preparação da trança. Antes de visitar um salão de tranças local que só instala as mechas, a Dra. Kari recomenda preparar seu cabelo lavando, condicionando e desembaraçando completamente os fios. Nós amamos o Shampoo Clarificante Suave Mizani Moisture Fusion e a Máscara Hidratante Intensa Moisture Fusion . Se você precisar de uma ajudinha para desembaraçar suavemente sua crina, deixe o Leite Milagroso 25 de Mizani ajudá-lo.

Quanto tempo duram as torções da paixão?

Como a maioria dos estilos de proteção, as torções da paixão podem durar de quatro a seis semanas, dependendo de quão bem foram instaladas e de como você cuida delas.

Você pode fazer crochê de torções de paixão?

Se você normalmente evita instalações de torção de longo prazo porque está preocupado com o peso do cabelo extra em seus fios, opte por torções de paixão de trança de crochê . Ao contrário de uma instalação de torção tradicional, que é obtida envolvendo o cabelo em torno de seus fios soltos, as tranças de crochê são instaladas depois que seu cabelo natural foi trancado. Isso permite menos peso em seus fios individuais.

Como você deve cuidar das reviravoltas da paixão?

Mesmo que as torções de paixão sejam muito semelhantes aos estilos de proteção populares, como tranças em caixa e torções senegalesas, há uma ligeira diferença em como você cuida delas. Sempre recomendamos lavar seus estilos de proteção de longo prazo cerca de uma vez por semana. No entanto, como o cabelo usado para instalar as mechas da paixão tem um padrão de cachos mais soltos, a lavagem frequente pode se tornar um problema.

“O cabelo fica mais macio e a lavagem pode causar frizz ou torção”, explica Kari.

Isso não significa que você pode deixar de lavar o cabelo por seis semanas (você pode imaginar?), Apenas significa que você terá que ser um pouco criativo. Entre os dias de lavagem, recomendamos a aplicação de hamamélis no couro cabeludo para ajudar a remover a sujeira e o acúmulo, mantendo o couro cabeludo saudável entre as lavagens. Aplique o adstringente com cotonetes para garantir que limpa todos os cantos do couro cabeludo.

Na hora da lavagem, certifique-se de ser muito gentil com o cabelo para não atrapalhar seu penteado. Se você deseja garantir que suas torções de paixão permaneçam o mais perfeitas possível, a Dra. Kari recomenda marcar uma consulta com seu estilista. Eles podem ajudar a limpar seu cabelo, garantindo que seu estilo permaneça intacto.

Agora que você sabe o que são as reviravoltas da paixão e como cuidar delas, está pronto para derrotar o estilo de proteção mais quente do ano!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *