Cortes

4 Homens sobre como o cabelo ralo os afetou

Lidando com cabelos ralos para homens? Quatro homens discutem como o cabelo ralo os afetou – além de cortes de cabelo e dicas de produtos para cabelos ralos que você pode usar.

O cabelo ralo pode ser um assunto difícil para os homens falarem. Felizmente, encontramos quatro homens honestos com cabelos ralos para discutir suas experiências. Embora tenha sido uma jornada e tanto, eles aprenderam muito ao longo do caminho – e compartilharam tudo conosco!

Eles não apenas forneceram uma variedade de ótimos truques, dicas para cortes de cabelo e produtos para cabelos ralos , mas também revelaram como lidar com cabelos ralos os faz sentir. Da raiva à aceitação, o processo de cada pessoa é diferente. Pelo menos eles sabem que não estão sozinhos. Continue lendo para aprender mais sobre suas experiências.

TRAVIS CONIN

Hair.com: Você pode nos contar um pouco sobre como seu cabelo está diminuindo e quando você notou isso pela primeira vez?

Travis: “Eu percebi isso pela primeira vez quando tinha 19 anos. É apenas a linha do cabelo da frente. Não era tão grosso quanto era quando eu tinha 16 anos. Começa como a maioria dos caras – o pico da viúva começa a aparecer. Dos 16 aos 26 anos, notei que a maioria dos caras experimentou queda de cabelo e mudança na linha do cabelo o começo, e eu queria o meu antigo de volta. Na verdade, eu uso um lápis de sobrancelha líquido para escondê-lo para uma grande noitada. Vou apenas desenhar fios de cabelo em volta do meu couro cabeludo. ”

Hair.com: Há quanto tempo você faz isso?

Travis: “Eu tenho usado alguma forma de peruca de fibra ou aquele pózinho squeezy desde que tinha provavelmente 17 anos. Mas eu não gosto de usar o pó squeezy porque ele suja suas mãos e ninguém pode tocar em você e todo esse tipo de coisa. Você tem que aplicar muito spray de cabelo nele para fazê-lo ficar. Então, eu gosto da caneta de gel para sobrancelhas. ”

Hair.com: Como sua relação com seu cabelo mudou desde que você começou a perceber que ele estava caindo?

Travis: “Estou apenas zangado com isso. Eu fico tipo ‘por que você me abandonou? Por que você não pode voltar? ‘ E me pego olhando para os cabelos de outros caras, querendo os deles.

Hair.com: Há algo que seu estilista diga para você fazer para prevenir, abraçar ou combater isso?

Travis: “Eu acho que é mais apenas abraçar isso. A luta de cada um é diferente e a minha é menor aos olhos deles e não posso fazer nada a respeito. Mas aprendi com meu cabeleireiro a não mexer com ele quando está molhado. Sempre tem alguns que não estão com a mochila do grupo e eu vou ao [meu cabeleireiro] para cortar esses pequeninos, mas você sabe esses [cabelinhos], eles são especiais e são importantes. ”

BRENDAN MCCAIG

Hair.com: Quando você percebeu pela primeira vez que seu cabelo estava ficando ralo?

Brendan: “Na época eu fiz 30 anos”.

Hair.com: E como você se sentiu com essa mudança?

Brendan: “Não sei se fiquei chateado, mas chateado, com certeza. Porque, você sabe, eu meio que gostei do meu cabelo, eu acho. Eu nem acho que era sobre envelhecer. Foi apenas uma chatice. Eu provavelmente sabia que estava nas cartas em algum momento, mas foi um pouco mais cedo do que eu pensava. ”

Hair.com: Como você está adotando isso atualmente?

Brendan: “Isso não me incomoda. No ano passado, com a pandemia, fui forçado a fazer cortes de cabelo em casa. Então [minha esposa] é meu barbeiro agora. Temos apenas um cortador de zumbido. E isso simplesmente não me incomoda. ”

Hair.com: eu amo isso.

Brendan: “Sempre gostei de usar chapéu. Crescendo, sempre fui um cara de chapéus. Agora eu só preciso usá-los realmente, ou vou ficar com queimaduras de sol na cabeça. Talvez alguns dias eu diga, “seria bom ter um cabelo lindo e espesso”. Mas eu brinco com minhas garotas que tenho cabelo comprido e rabos de cavalo no cabelo e elas se divertem com isso. Portanto, é mais divertido do que não é. Não me incomoda porque eles não se importam. E se eles não se importam, então eu não deveria me importar. ”

JESSE MCCAIG

Hair.com: Quando você começou a notar que seu cabelo estava caindo?

Jesse: “Faculdade”.

Hair.com: Houve algum momento em particular em que você se lembra de ter notado? Ou foi algo que você sempre soube que estava por vir?

Jesse: “Acho que sempre soube que isso aconteceria porque meu irmão mais velho, Brendan, começou a ficar careca bem cedo. Mas crescendo, quando eu ia ao salão de cabeleireiro, todo mundo sempre comentava sobre como meu cabelo era grosso e que era tão diferente do do meu irmão porque o meu irmão era muito magro. Então, eu sempre desejei secretamente que talvez isso não fosse acontecer comigo. Então, na faculdade, não acho que foi um momento ou dia específico, mas devo ter acabado de sair do banho e notei o pico. Eu estava tipo “oh Deus, isso é muito fino.” E eu continuei empurrando meu cabelo para trás e fiquei tipo “Oh meu Deus. Falta um ponto ”. Então percebi que é hora de isso passar. ”

Hair.com: Como sua relação com seu cabelo mudou desde que ele começou a cair?

Jesse: “Eu adorava meu cabelo, especialmente no colégio. Eu estava usando cabelos longos e esse era o estilo. Eu tive uma pequena onda agradável, uma ondulação suave, e eu realmente não tive que fazer nada para isso também. Então, na faculdade, comecei a entrar em pânico um pouco. Agora, fico muito ansiosa se não consigo cortar o cabelo a tempo, porque se ficar muito comprido, sinto que quase acentua o fato de estar ficando ralo, principalmente na minha testa. Não notei nada naquela típica careca, como no alto da cabeça, mas definitivamente ao redor das têmporas. ”

Hair.com: A linha do cabelo?

Jesse: “Sim, exatamente. Mas agora eu diria que estou aceitando isso. Eu estava conversando com meu barbeiro, e ele é careca, e eu disse: “quando você mergulhou para finalmente raspar?” E ele disse: “Não sei. Eu simplesmente me cansei disso, então eu simplesmente fiz. ” Ele disse: “é chocante no início, mas depois você se acostuma”. Mas ele disse que ainda tenho tempo. Então eu meio que simplesmente aceitei. Agora estou pensando no fato de que posso deixar uma barba realmente fantástica crescer . Tenho a sensação de que, quando finalmente ficar careca e decidir fazer a barba, vou crescer como uma barba realmente épica. ”

BRENDAN MCCANN

Hair.com: Quando você percebeu que seu cabelo estava caindo pela primeira vez?

Brendan: “Quando eu era mais jovem, minha linha do cabelo sempre tinha o formato de uma viúva. Então, para mim. sempre foi assim que meu couro cabeludo é formado. Quer dizer, agora não é o pico de uma viúva, é apenas uma linha fina recuando. Mas provavelmente não antes da faculdade. Depois [eu raspei minha cabeça no primeiro ano e ela voltou a crescer] eu fiquei tipo, “Oh, isso não é uma linha fina normal. É a linha do cabelo de uma pessoa mais velha. ”

Hair.com: Então, como sua relação com seu cabelo mudou desde que começou a diminuir?

Brendan: “Até o ensino médio, eu sempre tive um corte tigela. Depois, no ensino médio, porque fui para uma escola católica e não tínhamos permissão para ter nosso cabelo de uma determinada maneira, comecei a estilizá-lo. Então eu acho que a principal mudança para mim é que estilizar meu cabelo [agora] é sempre uma tarefa árdua. Modelar meu cabelo não é mais modelar meu cabelo para servir ao propósito de fazer meu cabelo parecer de uma certa maneira. Está fazendo meu cabelo não parecer certo. Portanto, agora, quando faço o penteado ou corte o cabelo, o objetivo número um é cobrir a falha, em vez de fazê-lo da maneira que eu quero. Por exemplo, agora estou tentando fazer esse estrondo bagunçado, tentando torná-lo mais ondulado e adicionar textura, porque é mais fácil esconder as falhas nele. ”

Hair.com: Que tipo de truque você usa para esconder a linha do cabelo? Como você entra e pede cortes de cabelo?

Brendan: “Quando me sento com um barbeiro, a primeira coisa que sempre digo é ‘curto nas laterais, mais comprido na parte superior para que eu possa estilizá-lo.’ E eu sempre peço para ele deixar mais tempo [no topo do pico] onde está recuando. É sempre mais longo do que realmente deveria ser. E é porque mesmo quando eu o estilo, eu o trago para frente na minha testa. ”

Hair.com: Que tipo de produtos você usa?

Brendan: “A primeira coisa que faço, assim que saio do chuveiro. é colocado em uma pasta modeladora de sal marinho , um elixir espessante ou um condicionador sem enxágue . Normalmente, no momento em que eu deixo secar ao ar com aquilo nele, ele levanta o corpo um pouco mais e adiciona alguma espessura. Então eu uso uma pomada. Eu uso muito pouco e às vezes até amasso. Não vou pentear, só coloco por cima. Então, quando eu obtenho um visual de que gosto, sempre repasso uma vez com spray de cabelo ou shampoo seco , que adoro por criar corpo e volume. ”

Hair.com: Como a linha do cabelo afetou sua confiança em sua aparência?

Brendan: “Não é ótimo. É definitivamente algo que me preocupa muito. É definitivamente algo que eu verifico antes de sair de casa todos os dias, se não estiver usando um chapéu. Estou usando chapéus mais do que nunca, o que realmente não me incomoda. Eu não me importo de jogar um chapéu. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<!-- -->