Cortes Estilo Tendência

Melhores penteados para cabelos curtos 2021

Não é nenhum segredo que penteados longos e cortes de cabelo pixie são muito apreciados na indústria do cabelo. Às vezes, pode parecer que o cabelo na altura do queixo é o filho do meio esquecido. No entanto, estamos aqui para dizer que você não precisa de um cabelo super longo para ter uma variedade de opções de estilo, e você não precisa de um duende curto para definir um estilo.

Quer você seja um amante do cabelo curto ou esteja pensando em ficar mais curto pela primeira vez , reunimos 37 looks que vão inspirá-lo para o seu próximo compromisso. Continue lendo para tudo o que você precisa saber sobre penteados na altura do queixo.

O que é um estilo de corte de cabelo bob?

Um corte de cabelo bob é um corte curto que fica bem ao redor da linha do queixo, acima dos ombros. É o epítome do estilo atemporal, pois é popular desde que as melindrosas estavam reinventando os padrões de beleza durante a década de 1920. Acredite em nós quando dizemos – não dá sinais de diminuir a velocidade.

Hoje em dia, o bob tornou-se um estilo versátil e personalizável para todos. Você pode pedir ao seu estilista para obter um bob sem corte , que terá todos os fios do mesmo comprimento. Ou você pode ir para uma abordagem diferente e obter um bob angulado, que é uma variação assimétrica para este visual. Independentemente do seu tipo ou textura de cabelo, um corte na altura do queixo prova ser um corte de cabelo que incorpora confiança, individualidade e elegância.

Como você estiliza um bob na altura do queixo?

Não há como negar que o cabelo curto está tendo um momento agora. Parece que a cada esquina que viramos, outra mulher confiante está balançando uma variação de ‘fazer na altura do queixo’. Se você está procurando um penteado um pouco mais na moda, adicione ondas de praia ao seu corte. Só porque você tem fios mais curtos, não significa que você não pode criar o visual despenteado favorito de todos. Simplesmente pegue um spray texturizante como o spray de acabamento Triple Dry 15 Dry Texture da Redken , aplique-o em todas as mechas, amasse e pronto.

Para as mulheres que gostam de fazer uma entrada, um bob sem corte com fios retos é a última moda. É um corte de cabelo forte que não pode deixar de atrair toda a atenção certa. Se você estiver usando uma chapinha para obter uma aparência elegante, certifique-se de usar um protetor de calor como o Matrix Total Results So Long Damage Iron Tamer Heat Styling Lotion . Este produto protege o cabelo contra os danos causados ​​pelo calor para um processo de modelagem térmico mais fácil e suave.

Se você é alguém que valoriza o sono tanto quanto nós, ficará feliz em saber que vemos estilos de cabelo de baixo esforço em ascensão – e nada diz que a baixa manutenção é mais do que abraçar sua textura natural. Quer você tenha cachos bem enrolados ou cabelo liso, balançar a textura natural do seu cabelo é lindo por si só. Sem mencionar que permite que você durma um pouco mais pela manhã e está totalmente ligado agora.

Que penteado fica bem em um rosto redondo?

Um bob longo ou bob na altura do queixo em ângulo é um corte lisonjeiro para rostos redondos . Nós entendemos as dificuldades que surgem em ter bochechas de querubim e um queixo macio. Embora inegavelmente faça você parecer mais jovem, às vezes você simplesmente deseja ter a aparência e sentir a sua idade. É por isso que esses estilos são perfeitos para quem quer esbanjar sofisticação e classe. Esses cortes de cabelo assimétricos ajudam a alongar o rosto, criando uma ilusão de linha do queixo definida. Adicionar dimensão ao seu rosto é fundamental se você quiser que pareça um pouco menos redondo.

Como mantenho o cabelo na altura do queixo longe do rosto?

Se você está indo de um cabelo super longo para um cabelo na altura do queixo, há uma coisa que você deve estar se perguntando: como você vai manter os fios longe do rosto quando os rabos de cavalo não são uma opção? Felizmente, é para isso que servem os acessórios de cabelo! Quer você opte por presilhas de cabelo , uma faixa de cabelo com nós ou grampos de cabelo padrão , existem tantas maneiras na moda de manter seus fios longe do rosto durante o dia.

Se você tiver uma parte do meio, tente colocar duas presilhas de cabelo ou grampos paralelos entre si, acima da orelha em cada lado da linha do cabelo. Este look retro e fácil é uma das maneiras mais modernas de usar acessórios para o cabelo em 2020.

Pronto para experimentar um penteado na altura do queixo? Role para ver 37 dos que você pode experimentar este ano.

Os melhores penteados na altura do queixo para experimentar

Puxado de volta

Os rabos de cavalo meio levantados tradicionais são tão 2019! Se você pretende um look meio up este ano, considere trocar sua gravata de cabelo normal por uma presilha de cabelo estilosa .

Extremidades invertidas

As pontas caídas são uma das maiores tendências do ano e, para sua sorte, você tem o comprimento de cabelo perfeito para usar no estilo retrô. Se você quiser modernizar um pouco seu visual, experimente os pãezinhos espaciais .

Vintage

Falando em penteados antigos que adoramos, se você se inspira em todas as coisas vintage, experimente este estilo melancólico volumoso.

Platina

Não é nenhum segredo que quando você quer fazer uma declaração com sua cor de cabelo loira, você olha para a platina . Enquanto nós amamos o tom cinza, quase branco em fios mais longos, ele tem um impacto ainda mais forte no cabelo na altura do queixo.

French Girl Bob

Amantes da beleza em todo o mundo estão de olho nos cabelos das francesas , e podemos entender por quê! O cabelo de inspiração parisiense requer tão pouca manutenção e esforço quanto qualquer tendência de cabelo pode ser. Se você está procurando um penteado na altura do queixo com um toque de garota francesa, peça ao seu estilista um bob francês clássico com camadas agitadas e franja cheia.

Néon

Você já é corajoso o suficiente para ir super curto com seu corte – agora é hora de pensar na cor do seu cabelo. Ousadas, elétricas e totalmente out-of-the-box, as cores de cabelo neon são perfeitas para qualquer pessoa que corre riscos e procura agitar as coisas com sua tonalidade.

Se você optar por cabelo neon, investir em um shampoo e condicionador formulado para cores de cabelo de alta manutenção como Matrix Resultados Totais Keep Me Vivid Shampoo e condicionador .

Peekaboo Color

Se você não está pronto para uma cor de cabelo cheia de fantasia, não se preocupe! Você não precisa sacrificar todo o seu tom natural – é para isso que serve a cor de cabelo peekaboo ! Seu colorista aplicará a tonalidade escolhida nas mechas sob a camada superior de seu cabelo para um toque de cor que aparece sutilmente.

Pôr do sol

Com tons em cascata de rosa, laranja e amarelo inspirados nas vistas deslumbrantes de um pôr do sol na vida real, a cor do cabelo do sol é a tendência multidimensional que pode abalar qualquer aparência na altura do queixo.

Embelezado

Entre grampos de cabelo, presilhas e grampos deslumbrantes, você não pode errar, não importa o acessório de cabelo que escolher para enfeitar seu corte na altura do queixo.

Parte Lateral Profunda

Algumas das menores mudanças no cabelo podem fazer a maior diferença em sua aparência geral. Caso em questão: a parte lateral profunda . Mudar para uma parte lateral profunda é uma maneira rápida e fácil de dar volume instantâneo à sua juba. Se você tem cabelos finos que costumam cair, essa mudança simples é perfeita para você.

Tainha moderna

A palavra “tainha” pode causar arrepios na espinha, mas ouça-nos. Ao contrário do corte old-school amado pelas estrelas do rock dos anos 80, seu estilista pode trabalhar com você para modernizar seu visual. Nós até recrutamos alguns especialistas para conhecer as melhores maneiras de estilizar uma tainha em 2020.

Ruivo

Nunca encontramos um tom de cabelo ruivo que não gostássemos. Se tivéssemos que escolher nosso favorito, entretanto, o gengibre levaria o bolo. Embora este tom laranja-avermelhado pareça deslumbrante em qualquer comprimento de cabelo, é uma magia absoluta combinada com um bob na altura do queixo na moda.

Se você decidir tentar uma cor de cabelo ruivo, você deve saber que os tons de vermelho requerem uma manutenção extremamente alta. É por isso que você precisa aumentar sua rotina com produtos de proteção de cor.

Cores em camadas

Você adora experimentar coisas novas quando se trata de beleza e moda? Em caso afirmativo, peça ao seu estilista para fazer camadas em seu cabelo com cores fortes. Esta técnica única é garantida para virar cabeças onde quer que você vá. Tingir seu cabelo com cores fortes exigirá que seu estilista use alvejante . É importante notar que o descolorante danifica o cabelo. No entanto, um estilista profissional garantirá que você saia da cadeira com um cabelo que pareça e seja o mais saudável possível.

Peacock Highlights

O pássaro majestoso que você conhece por suas penas coloridas se tornou a última inspiração para cabelos em todos os lugares. O cabelo do pavão está na moda e, embora seja lindo, requer uma manutenção quase constante. Se você quiser participar desse look sem se comprometer com a manutenção, experimente adicionar detalhes em tons de joias sutis à sua juba.

Angled Bob

Cortar o cabelo curto pode ser intimidante, especialmente se for a primeira vez. Se você quiser cortar um estilo na altura do queixo sem se livrar de todo o seu comprimento, recomendamos um bob em ângulo. O corte permite que você mantenha algum comprimento na frente, oferecendo o conforto familiar das madeixas longas, enquanto permanece curto o suficiente para ser considerado um prumo.

Rosa quente

Este tom elétrico de rosa é a definição de um atordoador. Se você está procurando ganhar atenção doce, você precisa experimentar este visual. O matiz brilhante fica incrível em todos os tons de pele e é a maneira perfeita de adicionar aquele fator “uau” ao seu corte recortado.

Afro Romântico

Nomeie uma dupla melhor do que a cor e a textura do cabelo vinho tinto. Bem espere. Se você tem um cabelo texturizado que não está lhe dando a confiança que você procura, corte-o! Obtenha um cabelo afro na altura do queixo e adicione um tom vermelho escuro para dar a ele aquele nível de ferocidade que você nunca teve.

Galáxia

Seguir a norma pode ficar bem velho rapidamente. Saia da caixa – ou do universo – e experimente cabelos inspirados na galáxia . O cabelo azul esverdeado com notas roxas é tão cativante que você certamente não precisa de comprimentos longos para puxá-lo.

Beachy Waves

Você foge de cabelos curtos por medo de que faltem volume? Nesse caso, estamos aqui para garantir que as melhores ondas são aquelas na altura do queixo. Eles são bonitos, delicados e muito mais fáceis de conseguir em comparação com o cabelo liso. Para recriar a curvatura praiana perfeita, use um spray de sal, como o spray de sal marinho de textura Rock It Matrix Total Results , para um visual sem esforço e levemente despenteado.

Franja

A franja é um dos tópicos mais debatidos na indústria do cabelo. Eles são quentes ou não? Dizemos que deslize para a direita neste estilo inegavelmente quente. Adicionar uma franja de moldura de rosto ao cabelo na altura do queixo cria um efeito de halo deslumbrante.

Balayage

Normalmente, quando pensamos em balayage, pensamos em cabelos longos. No entanto, não se preocupe! Essa técnica é igualmente impressionante em cabelos curtos. Peça ao seu estilista para misturar lindos tons de loiro em toda a sua juba perfeitamente. Tire algumas fotos do seu novo visual e prometemos que suas novas fotos do Instagram atenderão a todas as suas necessidades estéticas.

Bob moderno dos anos 20

Em 2020, nossos padrões de beleza se tornaram bastante simples: quanto mais natural e sem esforço, melhor. Se você adora essa vibe, experimente uma versão renovada de cabelo inspirado em melindrosas. Adicionar camadas ao seu penteado na altura do queixo ajuda a criar uma aparência moderna e texturizada sem o uso de produtos extras.

Corte Cego

Cortar o cabelo tradicional nos lembra de nos reunirmos com nossa família durante as férias. É reconfortante e familiar. É por isso que amamos este corte clássico, na altura do queixo. Assim como as tradições de nossa família, é um alimento básico que nunca envelhece.

Cabelo de vidro

Você já mergulhou e cortou o cabelo, mas descobriu que ele não tem um brilho de aparência saudável? Experimente a tendência do cabelo de vidro . Este visual adiciona um toque moderno ao seu bob favorito inspirado nos anos 90, dando-lhe um acabamento brilhante e reflexivo. Certifique-se de manter seus cabelos brilhantes usando produtos anti -frizz, como o Frizz Dismiss Shampoo e Condicionador da Redken .

Prata

Todos nos lembramos da sensação de ver nossos primeiros cabelos grisalhos e de querer marcar uma consulta com nosso colorista imediatamente. Diga muito tempo àqueles dias porque estamos abraçando totalmente os cabelos grisalhos e os tornando modernos. Cabelo prateado é super lisonjeiro e tão chique em um corte de cabelo curto, que nos faz questionar por que não amávamos cabelos grisalhos o tempo todo?

Vinho

Sejamos realistas: nunca há um momento ruim para uma taça de merlot. Sentimos o mesmo quando se trata de cabelos cor de vinho. Esta cor de cabelo é perfeita para qualquer estação do ano e fica linda em qualquer textura e comprimento, mas nós adoramos especialmente a tonalidade dos fios curtos. Delicie-se com sua taça de tinto favorita – serão 17h onde você for.

Sereia

Você ficou nostálgico por sua princesa do mar favorita desde que cortou seus cabelos? Não sinta! Estamos dando ao cabelo da sereia uma nova definição. Este estilo é uma mistura mágica de cores inspiradas no mar que fica deslumbrante no cabelo na altura do queixo. Se você está procurando mantê-lo com pouca manutenção, peça ao seu estilista para manter suas raízes escuras e adicionar os tons vibrantes em todo o resto de sua cabeça.

Roxo

Nada é mais ousado do que uma cor ousada em um corte de cabelo curto. Este visual roxo brilhante não é para os fracos de coração, mas se você tentar, as recompensas serão abundantes. Tingir seu cabelo com uma cor tão brilhante exigirá que seu estilista use água sanitária. Adicione um tratamento de condicionamento profundo semanal, como a Máscara Hidratante L’Oréal Professionnel Absolut Repair Gold à sua rotina de cuidados com os cabelos, para ajudá-lo a ter uma aparência e sensação de cabelo melhores.

Arco-íris pastel

Não consegue decidir qual cor de cabelo vai complementar seu estilo aparado? Por que não escolher todos eles! Esta versão pastel do cabelo arco-íris é uma forma delicada e sonhadora de experimentar o ROYGBIV. Os tons suaves permitem um visual marcante, mas não opressor.

Coloque um chapéu

Mesmo nos piores dias de cabelo, não há nada que um chapéu estiloso não consiga consertar. Nas manhãs em que você está com pressa, os acessórios para o cabelo são a maneira perfeita de esconder sua cabeceira enquanto permanece na moda.

Long Lob

Cortar o cabelo é como decidir terminar um relacionamento ruim. Você sabe que precisa fazer isso, mas não pode se comprometer totalmente porque tem sido seu cobertor de segurança por muito tempo. Ao contrário de um relacionamento, no entanto, você pode facilitar seu caminho para um estilo na altura do queixo com um lob longo. Para obter o lóbulo longo perfeito, como seu estilista, corte o cabelo mais curto na parte de trás da cabeça e aumente gradualmente o comprimento conforme chega à frente do rosto. É um corte lindo que ajudará a dar o empurrãozinho de que você precisa para diminuir o tamanho.

Rosa

Mesmo com o verão chegando ao fim, seu cabelo pode ser uma lembrança maravilhosa da estação do ano favorita de todos. Este belo tom de loiro nos lembra uma refrescante taça de rosé frio em um dia quente de verão. Não é muito arrogante e é deliciosamente doce.

Lado Raspado

Aqui está um para os mais ousados ​​formadores de opinião! Recomendamos que você experimente o visual do corte de cabelo raspando o lado da cabeça . Quer pretenda um look rebelde ou queira suavizá-lo pintando o cabelo de um divertido roxo pastel, as opções são infinitas.

Cachos Naturais

Cachos naturais são lindos, não importa o comprimento. Amamos como eles se movem e se movem ao ritmo de seu próprio tambor, tornando-o aparentemente impossível de replicar. É por isso que fazer um estilo na altura do queixo quando você tem cachos naturalmente definidos cria um look lindo que é único e adorável.

Micro Bangs

O que é uma rainha sem sua coroa? Não há melhor maneira de se lembrar de sua verdadeira realeza do que ter uma tiara que você nunca poderá tirar. É por isso que amamos o cabelo na altura do queixo com uma micro franja . Isso cria a ilusão de uma coroa de uma forma totalmente encantadora.

Luzes

Se você está procurando algo novo, mas não quer tingir seu cabelo de uma cor completamente diferente, tente adicionar mechas ao seu visual. É uma técnica atemporal que pode aprimorar seu cabelo curto, adicionando dimensão e movimento. Você terá a certeza de se destacar de qualquer multidão – sem a necessidade de cores brilhantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.