Cortes Tendência Tintura

2022 é o ano dos cortes rebeldes, cores vibrantes e transformações capilares

Pronto para experimentar um visual totalmente novo este ano? 2022 é o ano em que retomamos a experimentação, continue lendo para descobrir qual visual rebelde é o certo para você.

Depois de muitos meses cuidando do seu cabelo em casa e jogando pelo seguro com a cor e os cortes do cabelo, 2022 é o ano em que retomamos a experimentação . Estamos falando de cores de cabelo vibrantes que dão ao arco-íris uma corrida pelo seu dinheiro, cortes rebeldes que não retêm nem por um segundo e transformações de cabelo que merecem todos os aplausos.

Esta é a sua dica para ligar para o seu estilista e agendar uma consulta o mais rápido possível, porque é oficialmente hora de experimentar seu cabelo novamente. Não tem certeza de qual tendência de cabelo 2022 é perfeita para o seu próximo visual? Continue rolando para encontrar toda a inspiração que você precisa.

Cortes rebeldes

Cortes de cabelo rebeldes são exatamente o que parecem: estilos que superam as expectativas. Eles são o oposto de cortes rápidos, cortes modestos e cortes perfeitos. Os cortes rebeldes exigem coragem e são tudo menos tímidos.

Corte de cabelo de lobo

O corte lobo é uma mistura entre um mullet roqueiro e uma trepada retrô. “Você pode deixá-lo selvagem ou relaxado, mantendo o comprimento, o volume e as camadas finas no ponto”, diz Sharon Spellman , cabeleireira e embaixadora da marca Matrix. “A versatilidade do lobo é infinita. É um estilo extremamente neutro em termos de gênero; portanto, todos os humanos podem apimentar sua aparência e se sentir melhor.”

O corte de lobo tem tudo a ver com textura e volume, então escolha um produto como Matrix Miss Mess Dry Texturizing Spray para levar seu corte de tendência para o próximo nível.

Tainha Moderna

Quer um estilo com ainda mais vantagem? Não procure mais do que o mullet moderno . Este corte rebelde clássico ainda é curto na frente e longo atrás. No entanto, a última iteração do estilo tem mais comprimento no meio, dando-lhe muito mais cabelo para brincar. (Nós argumentamos que a festa está na frente e atrás.) Para aquela textura áspera e resistente, tente Redken Triple Dry 15 Dry Texture Finishing Spray .

Cabelo de polvo

O corte de cabelo de polvo recebe esse nome por causa de sua semelhança com o animal marinho, com volume arredondado na parte superior e desconectado, longas camadas finas por baixo. Semelhante ao corte lobo, é uma mistura entre o mullet e a shag, só que tem um visual mais suave e próprio. Para o volume aumentado na parte superior, pulverize L’Oréal Professionnel Serie Expert Volumetry Anti-Gravity Effect Volume Spray nas raízes antes de modelar.

Cabeças raspadas

Às vezes, os looks mais dramáticos são os mais simples. Caso em questão: uma cabeça raspada . Quer você opte por um corte minimalista, um corte rebaixado ou um duende ultra-cortado, ficar curto em 2022 é uma das melhores maneiras de canalizar seu rebelde interior.

Embora você tenha menos manutenção quando se trata de seus fios, gaste algum tempo extra dando ao seu couro cabeludo um pouco de TLC. Kérastase Scrub Apaisant Deep Clean Fusio Dose Scrub é um limpador suave para o couro cabeludo que combate o ressecamento, a caspa e os flocos.

Transformações dramáticas de cabelo

Depois de anos literais de ficar dentro de casa, jogar pelo seguro e seguir todas as regras, você pode apostar que as pessoas estão prontas para fazer sua grande estreia em 2022 com cabelos dramaticamente diferentes.

Isso significará algo diferente para todos, é claro. O objetivo é fazer algo inesperado – a ponto de você se surpreender! Talvez isso signifique mudar seu cabelo de loiro para vermelho, experimentar uma cor da moda, adicionar comprimento dramático através de extensões, tentar um novo estilo de proteção ou ir para o big chop a la a pixie , bob ou cabeça raspada.

Cores de cabelo vibrantes

Junto com cortes rebeldes e transformações de cabelo de virar a cabeça, cores de cabelo ultra-vibrantes são um sim definitivo para o seu cabelo em 2022. As cores de cabelo da tendência incluem amarelo (não loiro, mas amarelo verdadeiro!), vermelho, branco como a neve, azul esfumaçado, limão verde, roxo e rosa quente.

Não sentindo uma cor da moda? Você sempre pode tornar sua cor de cabelo atual mais vibrante. Os destaques são uma ótima maneira de adicionar brilho, brilho e dimensão aos seus fios. Você também pode aumentar a vibração pedindo ao seu colorista um tom ou dois mais claros ou mais escuros.

Seja qual for a cor que você escolher, certifique-se de manter seus fios vibrantes com um sistema de cuidado capilar que evita o desbotamento, como o Shampoo e Condicionador Matrix Total Results Keep Me Vivid Sem Sulfato .

Experimentação sem compromisso

Se você ainda não está pronto para se comprometer com uma grande transformação capilar, nós o ouvimos. A boa notícia é que você sempre pode optar pela rota temporária ou discreta.

Por exemplo, se você quiser ficar mais curto, mas está pirando com a ideia de perder todo esse comprimento, experimente uma peruca. Você também pode experimentar estilos diferentes que imitam cortes mais curtos . Por outro lado, adicione comprimento extra com extensões de cabelo .

Você também tem algumas opções temporárias quando se trata de cor de cabelo. Redken Shades EQ (disponível no salão) é uma opção de cor de baixo compromisso, assim como cores de cabelo semipermanentes, sprays de cor de cabelo temporários e condicionadores de depósito de cor .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<!-- -->