Cuidados

Como kérastase curl manifesto restaurou a confiança em meus cachos

Procurando a melhor rotina para cabelos cacheados? Conheça o Manifesto Kérastase Curl! Continue lendo para ver os editores de beleza concluírem a revisão do Manifesto Kérastase Curl para cabelos cacheados e crespos.

Ao longo dos anos, tive meu cabelo comprido e liso, grande e encaracolado, curto e castanho e, acidentalmente, ruivo. Também sou culpado de alisamento excessivo e descoloração mal administrada, que afetaram o comprimento do meu cabelo e seu padrão natural de cachos . Agora um pouco mais velho e (com sorte) mais sábio, mantive meu cabelo em seu estado naturalmente encaracolado nos últimos quatro anos. Meus cachos estão livres de tingimento e modelagem térmica, e eu coloco meu cabelo em tranças de vez em quando como um estilo de proteção. Apesar de tomar medidas para reabilitar meus cachos, sempre me senti constrangida ao usar meu cabelo solto em vez de em um coque liso e liso. Isso significa que estou sempre em busca de produtos para o cabelo que possam rejuvenescer meus cachos e me fazer sentir confiante para modelar meu cabelo de uma forma que pareça saudável, brilhante e estilosa.

Felizmente, recebi a linha Kérastase Curl Manifesto da marca e adorei os resultados! Portanto, continue rolando para obter minhas ideias sobre a experiência do Kérastase Reviews.

O que é o Manifesto Kérastase Curl?

Se você perguntar a alguém com cabelo encaracolado, eles provavelmente dizer-lhe que os seus principais problemas de cabelo são frizz , secura e danos . Felizmente, a linha Kérastase Curl Manifesto atende a todos os três. Feito com ingredientes como mel de Manuka e ceramida, Curl Manifesto ajuda a fornecer hidratação, força e definição para cabelos cacheados, crespos e até ondulados.

Qual linha Kérastase é melhor para cabelos cacheados?

Existem muitos produtos Kérastase que atendem às preocupações dos cabelos cacheados, mas Curl Manifesto é de longe o mais eficaz para as necessidades dos tipos de cabelos cacheados e crespos. Na verdade, quer você tenha cachos soltos ou crespos, Curl Manifesto torna mais fácil para você criar uma rotina completa de cabelo.

O Curl Manifesto é livre de sulfato?

Embora os produtos para cabelo com sulfato nem sempre sejam ruins para o cabelo, as meninas encaracoladas normalmente se preocupam com o fato de os sulfatos secarem seus fios já grossos. Felizmente, alguns produtos Curl Manifesto, como o Shampoo Bain Hydratation Douceur, o Creme de Cabelo Creme Dejour Fondamentale e o Óleo de Cabelo Sublime Reparador Huile são todos formulados sem sulfatos.

Quer saber mais sobre o Manifesto Kérastase Curl? Continue rolando para obter um resumo completo de todas as sete fórmulas.

Produtos do Manifesto Kérastase Curl para experimentar agora

Kérastase Curl Manifesto Bain Hydratation Douceur Shampoo
A hidratação é o primeiro passo para obter cachos de primeira linha. É por isso que você precisará de um shampoo hidratante como o Curl Manifesto Bain Hydratation Douceur Shampoo. Este shampoo suavemente cremoso para cabelos cacheados, crespos e muito cacheados limpa o cabelo e couro cabeludo suavemente para remover quaisquer impurezas enquanto hidrata para restaurar a maciez e melhorar a forma de seus cachos.

Kérastase Curl Manifesto Fondant Hydratation Condicionador Essentielle
Já dissemos e diremos de novo: o condicionador é o produto capilar mais importante para os cabelos cacheados. Acompanhe o Shampoo Curl Manifesto Bain Hydratation Douceur com o condicionador Fondant Hydratation Essentielle correspondente. Esta fórmula leve, feita com nutritivo Mel de Manuka e Ceramida, repõe a hidratação dos cachos e das bobinas, ao mesmo tempo que desembaraça e reduz o crespo.

Máscara Kérastase Curl Manifesto Máscara Beurre Haute Nutrição Capilar
Tem cachos apertados ou espirais que precisam de ainda mais umidade? Escolha esta máscara de cabelo nutritiva extra-rica . Nutre intensamente os fios e reforça os cabelos quebradiços para evitar quebras. Sem mencionar: isso torna muito mais fácil desembaraçar nós teimosos.

Creme de cabelo Kérastase Curl Manifesto Creme Dejour Fondamentale
Prenda a suavidade, doma o crespo e hidrate os cabelos cacheados, crespos e muito cacheados com este tratamento leave-in poderoso . A fórmula leve também fornece proteção contra o calor de até 450 graus Farhenheit.

Óleo capilar Kérastase Curl Manifesto Huile Sublime Reparador
Procurando um óleo capilar versátil para adicionar à sua rotina? Conheça o Curl Manifesto Huile Sublime Repair Hair Oil. Esta fórmula pode ser usada em diferentes etapas da rotina do cabelo e couro cabeludo para hidratar, aumentar o brilho e reduzir o crespo. Experimente como um tratamento pré-shampoo, um condicionador de couro cabeludo, um leave-in ou depois de modelar.

Kérastase Curl Manifesto Refresh Absolu
Refresque seus cachos do segundo dia com esta névoa leve. Ele reidrata e reativa a definição de cabelos cacheados, muito cacheados ou crespos entre as lavagens. E, como todas as fórmulas Curl Manifesto, este spray adiciona hidratação e proteção contra o frizz.

Kérastase Curl Manifesto Gelee Curl Contour Gel-Creme
Por último (mas definitivamente não menos importante) está este gel-creme que realça os cachos e define para texturas de cabelos cacheados, crespos e muito cacheados. Este produto de dupla ação possui a fixação de um gel para o cabelo e as propriedades hidratantes de um creme para fornecer controle do crespo 24 horas e nutrir todos os padrões de cachos.

Minha avaliação da linha de manifesto Kérastase Curl

No início da minha jornada pelo Manifesto Curl, fiquei um pouco apreensivo. Não importa quantos produtos diferentes eu experimentei no passado, sempre senti que estou à mercê de como meu cabelo decide agir naquele dia, em vez de como eu escolhi pentear. No entanto, esta seria a primeira vez que experimentaria uma linha completa de produtos desenvolvidos especificamente para cabelos cacheados.

Eu primeiro incorporei os produtos Kérastase Curl Manifesto em minha rotina diária de lavagem, começando com o Curl Manifesto Huile Sublime Repair Hair Oil. Trata-se de um tratamento nutritivo para o couro cabeludo e óleo para o cabelo que é super versátil, pois pode ser usado em vários pontos da sua rotina capilar. Como meu cabelo fica muito seco antes do dia da lavagem, optei por usá-lo como um tratamento pré-shampoo, massageando suavemente no meu cabelo e esperando pelo menos cinco minutos antes de continuar com o shampoo e condicionador Kérastase Curl Manifesto. Achei o shampoo e o condicionador muito leves. O Shampoo Curl Manifesto Bain Hydratation Douceur, em particular, eu só precisava de uma pequena quantidade para criar uma espuma considerável – adicionando uma experiência verdadeiramente relaxante e indulgente.

Sou um grande fã do condicionamento profundo como parte da minha rotina de lavagem, pois mantém meu cabelo hidratado e é fundamental para fortalecer, reter a umidade e reduzir a quebra. Para obter esses benefícios cruciais, a máscara capilar Kérastase Curl Manifesto Beurre Haute Nutrition veio a calhar. Uma vez por semana, troquei o condicionador pela máscara de cabelo. Certificando-me de que meu cabelo estava úmido ao invés de encharcado, apliquei uma quantidade generosa e usei meus dedos para desembaraçar e distribuí-lo uniformemente. Em seguida, adicionei um pouco de água para permitir que a máscara emulsionasse e esperei 20 minutos antes de enxaguar bem. Com a lavagem feita, a tarefa de pentear meus cachos estava à frente. Mas depois de uma experiência de dia de lavagem tão agradável, eu estava ansioso para ver qual dos produtos Kérastase estaria à altura do desafio.

antes
depois de estilizar com Curl Manifesto

Primeiro, apliquei o Kérastase Gelée Curl Contour, que é formulado para ampliar a forma natural, a suavidade e a definição do cacho. Enquanto eu aplicava o gel em meu cabelo úmido, a primeira coisa que notei foi o quão lindo ele cheirava. Toda a linha Kérastase Curl Manifesto é feita com mel manuka e é, honestamente, um perfume tão doce e fresco – provavelmente um dos produtos para o cabelo com melhor cheiro que já experimentei. A segunda coisa que notei veio quando meu cabelo estava totalmente seco. Olhando meus cachos no espelho, eu pude ver muito mais definição, e mesmo enquanto eu gentilmente escovava meu cabelo para adicionar comprimento e volume, meus cachos ainda pareciam brilhantes e macios, ao invés de crespos.

Esperei até que meu cabelo estivesse totalmente seco para adicionar o condicionador leave-in, mas ele rapidamente se tornou um dos produtos mais utilizados em meu novo regime. Um creme ultraleve, este leave-in é perfeito para despertar meus cachos de manhã ou fazer meus cachos parecerem mais pronunciados e fáceis de pentear antes de sair de casa.

Dica profissional: descobri que era mais eficaz quando dividia meu cabelo em mechas menores, deixando o creme realmente penetrar.

Depois de testar a linha Kérastase Curl Manifesto por pouco mais de uma semana, eu me senti mais confiante em ser capaz de obter cachos mais definidos de maneira rápida e confiável. Meu cabelo provavelmente sempre dançará em sua própria melodia e terá pequenas bolsas de crespo, mas com uma gama tão ampla de produtos, sou facilmente capaz de girar entre o condicionador leave-in e o gel de cachos para levantar meus cachos e deixá-los parecendo elegante e pronto para ir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.