Cortes Estilo Tendência

Os melhores cortes de cabelo e penteados de baixa manutenção para cada tipo de cabelo

Procurando manter sua rotina capilar o mais simples possível? Estes são alguns dos melhores cortes de cabelo e penteados de baixa manutenção para considerar tentar por si mesmo.

Quer esteja a trabalhar a partir de casa ou a ir para o escritório todos os dias, temos tudo a ver com penteados sem esforço que requerem pouco tempo para serem alcançados. Passar horas seccionando, escovando e secando nossos fios não é ideal para aqueles que normalmente batem a soneca em nossos alarmes todas as manhãs – é aí que entram os cortes de cabelo e penteados de baixa manutenção .

Reunimos os melhores cortes de cabelo e penteados de baixa manutenção para cada tipo de cabelo para ajudar a simplificar sua rotina e abraçar sua textura natural .

O cabelo curto ou o cabelo comprido é de baixa manutenção?

Tanto o cabelo curto quanto o longo podem ser de alta manutenção, dependendo do seu corte de cabelo. Cortes de cabelo curtos, como certos estilos pixie e bob, exigem retoques a cada quatro a seis semanas para mantê-los e evitar que cresçam demais. Pentear cabelos curtos diariamente, no entanto, geralmente é mais fácil do que pentear cabelos mais longos.

Qual é o corte de cabelo mais fácil de cuidar?

Os cortes de cabelo de baixa manutenção são cortes de cabelo muito curtos como duendes e cortes com longas camadas que facilitam o estilo e não exigem muita manutenção de salão. Embora você ainda precise ver seu estilista a cada poucos meses para manter seu corte com a melhor aparência, você pode demorar mais entre os compromissos.

As camadas são de baixa manutenção?

Alguns estilos em camadas, como camadas curtas e agitadas, exigem muita manutenção. Se você estiver procurando por um corte de cabelo em camadas de baixa manutenção, opte por camadas longas que crescerão sem problemas.

Qual é o penteado mais fácil de manter?

Penteados como tranças simples, rabos de cavalo e coques são os mais fáceis de manter, além de abraçar sua textura natural.

Se você está procurando os melhores cortes de cabelo e estilos de baixa manutenção para o seu tipo de cabelo, continue rolando para 10 de nossas ideias favoritas.

Os melhores cortes de cabelo de baixa manutenção para cabelos cacheados

Cachos de comprimento médio

Naturalistas, você deve estar se perguntando qual é o melhor comprimento para usar sua textura natural todos os dias. Um corte de comprimento médio é uma escolha segura para cada tipo de cabelo encaracolado. Quando você estiver usando sua textura natural, use um produto de estilo como o Pudim de definição de cachos da Mizani para moldar e estilizar seus cabelos. Não tem certeza de qual tipo de cacho você tem? Confira nosso guia .

Franjas de cortina encaracoladas

Essas longas franjas de cortina encaracoladas são perfeitas se você estiver procurando por um estilo de franja de baixa manutenção.

Bob em camadas

Se você está procurando por um corte arejado que elimine um pouco de peso de seus cachos, você vai adorar um bob em camadas . Se você quiser manter seu cabelo cacheado em camadas com uma aparência impecável ao longo do dia, precisará adicionar alguns produtos para combater o frizz à sua rotina.

Comece com um sistema de shampoo e condicionador anti-frizz como Redken Frizz Dismiss Shampoo and Conditioner . Este sistema limpa e hidrata os cabelos ondulados e cacheados para controlar o frizz e definir os cachos. Quando chegar a hora de estilizar, use um gel de cabelo como Matrix Total Results A Curl Can Dream Light-Hold Gel .

duende encaracolado

Os melhores cortes de baixa manutenção permitem que você aplique seus produtos de modelagem favoritos, seque rapidamente sua crina e saia pela porta para começar o dia. Se você está procurando um corte encaracolado ideal para secar ao ar, nós adoramos a aparência de um corte de duende encaracolado .

Corte Triângulo

Se você está procurando volume em todos os lugares certos, peça ao seu estilista um corte triangular.

Bob empilhado encaracolado

Trabalhando com cachos grossos que são difíceis de gerenciar? Tire um pouco de peso enquanto mostra sua textura densa de cabelo com um bob empilhado encaracolado.

Big Chop

Tomar a decisão de cortar a maior parte (ou todo) o seu cabelo pode parecer bastante dramático, mas um big chop pode tornar sua rotina de cabelo natural super baixa e livrar-se de quaisquer fios danificados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<!-- -->