Cortes Cuidados Estilo Franja Tendência Tintura

Mostre ao seu melhor amigo um pouco de amor pelo cabelo no dia nacional da melhor amiga

Prepare-se para estragar seus melhores amigos. Estamos comemorando o Dia Nacional da BFF com um resumo dos melhores produtos para o cabelo para mostrar um pouco de amor aos seus parceiros no crime.

Embora o sangue possa ser mais espesso que a água, às vezes nossos amigos são as famílias mais bem escolhidas que poderíamos pedir. Eles nos protegem em nossos altos e baixos, e sempre podemos contar com eles para dizer como é, mesmo que a verdade doa. Nós não poderíamos passar sem uma pequena ajuda de nossos amigos, então que melhor maneira de mostrar a eles nosso apreço do que com um pequeno presente que deixará seus cabelos tão fabulosos quanto eles?

Bem a tempo para o feriado nacional, Hair.com está executando um acordo BOGO de 6 a 12 de junho, então você e o cabelo de sua melhor amiga também podem ser duas ervilhas em uma vagem. Basta inserir o código JUNBOGO na finalização da compra para marcar esta oferta (exclusões se aplicam).

Então, se você tem uma alma gêmea com cabelos lisos ou um círculo apertado com vários padrões de cachos , reunimos algumas ótimas ideias para celebrar todos os diferentes tipos de amigos em sua vida.

Quando é o BFF Day?

O Dia Nacional do BFF cai na quarta-feira, 8 de junho.

Para o seu melhor amigo “ligado para a vida”

Redken Acidic Bonding Concentrate Tratamento Intensivo
Esgueirando-se, de coração para coração, tomando más decisões – este é o amigo que esteve lá nos momentos bons e ruins, bons e ruins. Tanto assim, que você pode basicamente dizer que vocês dois estão ligados para a vida.

Se você deseja que os laços do seu cabelo espelhem os de sua amizade (sólidos como rocha), escolha o Redken Acidic Bonding Concentrate Intensive Treatment . Esta fórmula de enxágue altamente reparadora funciona dentro do seu cabelo para fortalecer as ligações capilares enfraquecidas por estressores como cor do cabelo, clareamento, escovação agressiva, estilo diário de calor e muito mais, além de suavizar e condicionar a cutícula do seu cabelo para uma aparência mais sedosa e saudável.

Para aquele preso ao seu quadril

Biolage Professional Hydra Source Shampoo + Condicionador Duo
Ir a qualquer lugar sem esse BFF seria como andar com apenas um sapato. Você também pode alertar as autoridades se algum de vocês sair sozinho porque esse casal poderoso é melhor junto.

Outra dupla com uma relação simbiótica? Seu shampoo e condicionador ! Os sistemas capilares são projetados para trabalhar em conjunto para fornecer uma solução multidirecionada para uma preocupação específica, seja controle de frizz, volume ou cachos. Um dos nossos conjuntos favoritos é o Biolage Professional Hydra Source , que oferece limpeza e hidratação suaves e é adequado para todos os tipos de cabelo.

Carrossel de produtos: HDC10237, HDC10234, HDC10015

Para o Jetsetter em movimento

Shampoo e Condicionador Pureology Smooth Perfection e Redken Color Addict 28 Spray de fixação forte
Mesmo que seja uma ilha obscura com uma população de 10, você pode apostar que esse viajante do mundo já a atingiu. Você os elogia por sua capacidade de colocar um mês de vida em uma pequena mochila, mas muitas vezes você se pergunta como eles mantêm suas madeixas tratadas com cores saudáveis ​​​​em movimento.

Salve seus cadeados de minis de hotel ásperos e descolorantes, presenteando-os com alguns produtos de tamanho de viagem para jogar em sua bolsa antes da próxima grande aventura. Alguns dos nossos must-haves para uma cor fresca em tempo real são Pureology Smooth Perfection Shampoo e Condicionador para proteger a vitalidade e Redken Control Addict 28 Strong Hold Hairspray para manter os fios no lugar, seja escalando montanhas ou visitando edifícios históricos.

Para seu amigo de baixa manutenção

Shu Uemura Art of Hair Ashita Supreme Intense Revitalization Hair Serum
Todos nós temos pelo menos um amigo discreto que prefere jogar o cabelo seco ao ar em um rabo de cavalo por três dias do que passar horas aperfeiçoando a arte de uma explosão. Se essa descrição te lembrar de alguém, pegue um frasco de Shu Uemura Art of Hair Ashita Supreme Intense Revitalization Hair Serum . Quando aplicado em cabelos secos, este produto revive o cabelo do segundo ou terceiro dia e é um intensificador de estilo fácil de usar que não deixa o cabelo pesado nem precisa ser enxaguado. É seguro dizer que é um estimulante perfeito para o amigo que não se incomoda em re-estilizar.

Para o amigo que merece um estímulo

Sistema anti-quebra Matrix Instacure
Você já teve que sentar sua melhor amiga e dizer a ela para respirar? Esse amigo pode ficar tão ocupado fazendo malabarismos com as necessidades dos outros que às vezes se esquece de dar o mesmo TLC para si mesmo, incluindo uma ida ao salão de beleza .

Mostre um pouco de amor ao cabelo do seu amigo com o sistema Matrix Instacure Anti- Breakage . A linha, infundida com proteínas líquidas, inclui xampu , condicionador , spray e soro que trabalham juntos para fortalecer o cabelo e reduzir a quebra quando um corte de rotina não está nos cartões.

Para quem é caseiro

L’Oréal Professionnel Serie Expert Metal Detox Mask
Faz uma noite aconchegante com um copo de vinho e uma boa maratona soa como o sonho de sexta à noite desta melhor amiga? Considere presenteá-los com uma máscara de cabelo para colocar a cereja no topo do seu tempo de relaxamento em casa.

Uma máscara de desintoxicação capilar pode ser exatamente o que eles precisam, pois recarregam de um longo dia ou semana. L’Oréal Professionnel Serie Expert Metal Detox Mask desintoxica o cabelo dos metais para devolver vida ao cabelo e protege a fibra dos depósitos de partículas. Sem mencionar que deixará o cabelo do seu amigo mais liso, macio e brilhante.

Para o amigo que abraça suas bobinas naturais

Pudim Mizani True Textures Curl Define
Não há nada mais libertador do que ver sua melhor amiga se inclinar para sua linda textura natural (quero dizer, você está implorando há anos ). Mas aprender a exibir e definir os detalhes de suas bobinas pode ser um trabalho em andamento. Dê a eles uma ajuda com o Pudim de definição de cachos Mizani True Textures , um luxuoso ativador de cachos que alonga os tipos de textura enrolada a extremamente apertada.

Para o amigo que nunca pula um treino

Kérastase Fresh Affair Shampoo Seco Refrescante
Quantas vezes você tentou atrair esse amigo com visões de panquecas e mimosas sem fundo, apenas para ouvir que você tem que esperar até que a sessão de ciclismo da manhã termine? Para ajudar a acelerar o seu pós-treino, faça um favor a si mesmo e transforme-os no Kérastase Fresh Affair Refreshing Dry Shampoo . Este shampoo seco ultraleve para raízes e cabelos absorve instantaneamente o excesso de óleos na raiz sem acúmulo ou textura entre os shampoos. Tradução: Menos tempo se preparando significa menos tempo para qualquer um de vocês ficar com fome.

Para a loira bombástica

Redken Color Extend Blondage Shampoo + Condicionador Duo
Enquanto o céu estiver azul, essa fashionista estará comprometida com uma juba loira . A tonalidade brilhante pode ser difícil de manter, mas eles ficarão para sempre em dívida com você quando descobrirem os poderes do Redken Color Extend Blondage Shampoo + Condicionador Duo . A dupla dinâmica contém pigmentos violetas puros para tonificar o cabelo e remover o acobreado indesejado e ácido cítrico para fortalecer e reparar o cabelo loiro desde o núcleo.

Para a pessoa da manhã reunida

Spray protetor térmico ativo profissional Biolage
Você conhece o amigo de que estamos falando: vestido com esmero e olhos brilhantes antes do sol nascer, completo com cachos volumosos ou uma explosão saltitante . Ajude este madrugador a obter o cabelo com estilo de calor mais perfeito com a ajuda de um ótimo protetor térmico.

Um dos nossos produtos é o Biolage Professional Thermal Active Heat Protectant Spray . Não só ajudará a evitar que o cabelo queime e fique danificado, mas também fortalece os fios, fortalecendo e condicionando o cabelo no processo e oferecendo uma fixação média. Não apenas ajuda a situação, torna tudo melhor.

Para a Bela Adormecida

Shu Uemura Art of Hair Essence Absolue Overnight Sérum
Todos nós amamos nosso sono de beleza, mas alguns exigem um punhado de horas, enquanto outros podem dormir até o meio-dia. Se você tem uma bela adormecida em seu círculo íntimo, ela ficará encantada em experimentar um produto que funcione em conjunto com sua atividade favorita. Digite: um soro capilar durante a noite.

O leve Shu Uemura Art of Hair Essence Absolue Overnight Serum faz sua mágica enquanto seu amigo dorme, reparando os fios secos e domando o frizz por 24 horas sob as condições mais úmidas, para que o cabelo fique mais manejável pela manhã.

Para o amigo que não resiste a uma tendência de tintura

Matrix Total Results Spray de laminação colorida Keep Me Vivid
Do cabelo do arco -íris a meia cor e listras de gambá , essa pessoa em particular nunca conheceu uma tendência de tintura selvagem da qual não gostasse. Enquanto todo cabelo tingido precisa de fórmulas especiais para manter sua vitalidade, é ainda mais com tons de fantasia .

Quando usado como parte do sistema Keep Me Vivid , Matrix Total Results Keep Me Vivid Color Lamination Spray ajudará a selar a cor do cabelo, garantindo que ele permaneça vibrante por 65 dias ou 21 lavagens após um serviço de coloração de salão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<!-- -->