Cuidados Estilo Tendência

Como balançar o coque perfeito

Quer usar o cabelo preso, mas não é fã do rabo de cavalo ? Então um coque pode ser o estilo que você está procurando.

Este estilo rápido e moderno é atemporal e (geralmente) fácil de criar. Se você está trabalhando com longos cabelos castanhos escuros ou mechas loiras de comprimento médio , um coque elegante é perfeito para qualquer garota em movimento.

Alto, baixo, trançado, bagunçado – existem maneiras aparentemente infinitas de estilizar um coque, então estamos aqui para ajudá-lo a escolher seus favoritos. Apenas certifique-se de ter um elástico de cabelo, grampos, uma escova de cerdas de javali e alguns produtos de modelagem confiáveis ​​​​nas proximidades.

Aqui estão algumas das nossas maneiras favoritas de balançar um coque e como fazê-las.

Estilos de pão para experimentar agora

Coque Trançado Clássico
Recomendamos usar um rabo de cavalo como base do seu coque trançado clássico, pois pode ajudar a fornecer estabilidade. Se você planeja ficar pulando na pista de dança até bem depois da meia-noite, ficará grato pelo suporte adicional de um elástico de cabelo. Decida a colocação do seu coque (uma polegada acima da nuca é um dos nossos lugares favoritos) e prenda seu pônei. Use uma escova ou os dedos para suavizar qualquer inchaço.

Rabo de cavalo seguro no lugar, comece uma trança padrão ou rabo de peixe . Continue trançando até chegar ao final do rabo de cavalo e use um elástico de cabelo que não aparece para amarrar a trança. Para ajudar a fazer sua trança parecer mais volumosa, use seus polegares e indicadores para puxar cada seção da trança suavemente.

É aqui que entra o coque. Com a trança terminada, comece a enrolar o cabelo em forma de coque ao redor da base do rabo de cavalo. Prenda conforme você avança, deslizando quantos grampos forem necessários para criar um sistema de suporte que distribui uniformemente o peso do seu cabelo.

Termine o estilo com uma borrifada de Redken’s Control Addict 28 e siga seu caminho!

Pães Espaciais
Para esse visual, comece com o cabelo limpo e seco. Use uma escova de cerdas para remover qualquer emaranhado antes de começar a estilizar. Aplique uma quantidade do tamanho de uma moeda de dez centavos de soro como o Matrix Biolage Smoothproof Serum em toda a sua juba, evitando as raízes. Uma vez que seus fios estão preparados, você está pronto para começar a estilizar. Use um pente fino para separar o cabelo ao meio para criar duas seções iguais em cada lado da cabeça.

Escove cada seção uma última vez para alisar o cabelo. Junte uma mecha em um rabo de cavalo alto e prenda com um elástico de cabelo. Repita esses passos no lado oposto. Depois de concluir as duas seções, você deve ter tranças correspondentes. Em seguida, pegue sua primeira trança e gire a seção em torno de si mesma para formar uma torção. Enrole o cabelo torcido ao redor da base da trança. Certifique-se de que você está enrolando o cabelo na parte de trás da cabeça, longe do rosto. Use outro elástico de cabelo para segurar o coque no lugar depois de formado. Se você notar alguns fios soltos ou fios soltos, use um grampo ou dois para prendê-los no lugar. Repita essas etapas para criar um coque combinando do outro lado da cabeça.

Pegue um spray de cabelo como o Redken Triple Pure 32 e aplique algumas borrifadas leves para manter seus coques espaciais no lugar durante todo o dia.

Pão Meio Preso
Para esse visual, você pode começar com o cabelo limpo ou do segundo dia. Divida o cabelo horizontalmente de uma orelha à outra. Use esta seção de cabelo para formar um rabo de cavalo alto e prenda-o no lugar com um elástico de cabelo transparente.

Enrole o cabelo do rabo de cavalo ao redor da base do elástico e prenda-o com grampos para formar um coque. Para criar um visual mais bagunçado, solte suavemente várias mechas do coque e aplique algumas borrifadas de Redken Fashion Waves 07 Sea-Salt Texturizing Spray . Este spray de cabelo de sal marinho adiciona textura instantânea, criando uma aparência desgrenhada e praiana .

Coque descontraído com franja
A franja está em alta, e se você está procurando a maneira perfeita de exibi-la, por que não tentar um coque bagunçado? Puxe o cabelo em um coque alto, deixando a franja livre.

Pães Duplos Meia-Up
Se você ama a aparência de um único penteado de coque, por que não tentar dois? Use um pente de rabo de rato para criar uma parte central limpa, depois separe uma mecha de cabelo acima das orelhas e divida-a em dois segmentos iguais de cada lado da cabeça.

Começando com ambos os lados, puxe o cabelo em um rabo de cavalo alto e enrole o cabelo ao redor da base para formar um coque. Repita essas etapas com a seção oposta e finalize o visual com uma borrifada de spray de cabelo.

Pão de Rosquinha
Começando com o cabelo limpo e seco, use uma escova de cerdas de javali para remover todos os emaranhados e junte todo o cabelo no topo da cabeça para criar um rabo de cavalo alto. Escove os fios mais uma vez para garantir que não haja inchaços ou vincos e prenda o rabo de cavalo com um elástico de cabelo transparente.

Esfregue uma quantidade do tamanho de uma moeda de dez centavos de gel de cabelo, como o Redken Hardwear 16 Super-Strong Sculpting Hair Gel nas palmas das mãos e passe-o pela coroa da cabeça para criar uma aparência mais elegante. O gel de cabelo de fixação super forte permite que os estilos permaneçam no lugar com controle duradouro.

Você precisará de um modelador de pão de espuma em forma de rosquinha para esta próxima etapa. Puxe o cabelo do rabo de cavalo pelo centro do donut, deslizando-o para baixo até que fique na base do rabo de cavalo. Enrole o cabelo do seu rabo de cavalo ao redor do donut e segure-o no lugar com outro elástico. Prenda todas as peças soltas com grampos e prenda tudo com algumas borrifadas de spray de cabelo.

Pães de Roseta
Nenhum penteado nos lembra as flores da primavera recém-brotadas, como pãezinhos de roseta. Eles podem parecer complicados no começo, mas o lindo visual inspirado em flores é muito mais fácil de alcançar do que você pensa. Um coque de roseta é essencialmente uma trança em forma de panqueca enrolada para criar a aparência de uma rosa. Depois de dominar a técnica, você poderá criar um coque de roseta perfeito para a temporada de casamentos.

Coque Baixo Enfeitado
Se você sente que seu penteado está incompleto, é provável que esteja perdendo um acessório matador. Procurando uma maneira de aumentar instantaneamente seu coque baixo? Coloque alguns enfeites florais em todo o visual.

coque cacheado
Cachos e coques bagunçados são uma combinação feita no céu. Se você está trabalhando com espirais naturais rebeldes, um coque bagunçado é uma maneira simples e elegante de domar sua juba. Como o cabelo encaracolado é normalmente propenso ao frizz , aplique um produto antifrizz como o Mizani Thermasmooth Shine Extend Anti-Frizz Spray em todos os fios. Spritz uniformemente depois de terminar o estilo para bloquear o brilho enquanto resiste à umidade.

Pão Trançado Holandês
Comece com o cabelo limpo e seco e crie uma parte central da linha do cabelo até a nuca. Separe o cabelo em duas seções iguais de cada lado da cabeça. Trabalhando com um lado de cada vez, junte toda a seção de cabelo e separe-a em três segmentos iguais – esquerdo, meio e direito.

Para criar uma trança holandesa, cruze a mecha direita sob o meio e depois cruze a seção esquerda sob o meio. Repita essas etapas, adicionando mais cabelo à medida que cruza cada seção até chegar à nuca. Prenda a trança holandesa com um elástico de cabelo. Repita esses passos no lado oposto.

Combine o cabelo solto de ambas as seções para formar um coque baixo na nuca. Complete o visual com um spray de cabelo.

Pães Negritos
Há muitas maneiras de injetar uma sensibilidade punk rock em seu estilo. Quando se trata de cabelo, a maioria deles envolve cores vivas e acessórios cravejados – ambos aparecem neste updo.

Crie pães de espaço duplo, com o objetivo de que eles fiquem juntos. Em seguida, enrole um colar de fantasia em torno de ambos os pães como seu acessório de acabamento ousado .

Meio pão holandês
Se você deu o salto e escolheu um corte de cabelo que cai em qualquer lugar acima de suas clavículas, você saberá que o típico coque bagunçado não funciona mais. Em vez disso, use sua textura do segundo dia em dois meio coques, torcidos no alto da cabeça.

Sentindo-se ambicioso? Comece cada coque com uma trança holandesa que começa na linha do cabelo, cruzando suas seções por baixo em vez de por cima para obter o cobiçado efeito de dentro para fora que diferencia esse estilo de trança. Amarre cada trança antes de começar seus pães e, em seguida, faça uma panqueca para criar a ilusão de volume adicional. Uma vez que seu estilo está no lugar, borrife a metade inferior do seu cabelo com sal marinho ou spray texturizador como Redken Triple Dry 15 Dry Texture Finishing Spray para corpo adicionado.

Pães Espaciais Arco-íris
Cabelos finos e sedosos podem ser uma verdadeira dor de estilização. Se você é ambicioso em colocar coques duplos para trabalhar em sua vida diária, é essencial manter uma escova de pentear e uma lata de spray de cabelo ao alcance do braço em caso de emergência. Adoramos esse visual de coque espacial pela maneira como ele mostra a textura do cabelo, bem como a cor do arco-íris de destaque .

Para fazer isso parecer seu, crie uma parte nítida na parte de trás da cabeça. Amarre cada lado em um rabo de cavalo, certificando-se de que não há caroços – se você estiver tendo problemas para obter um acabamento limpo, tente inclinar a cabeça para cima enquanto puxa o cabelo para cima em um rabo de cavalo. Torça frouxamente o cabelo de ambos os lados em forma de coque, tomando cuidado para prender à medida que avança. Finalize o visual com spray de cabelo para garantir que dura a noite toda.

Meio coque bagunçado
Todos nós temos talentos diferentes na vida, mas alguns de nós são realmente incapazes de criar um acabamento limpo em um penteado. Não importa como nós dobramos ou prendemos, pedaços soltos sempre parecem voltar para fora. Tenha certeza, há um penteado de dois coques para os menos ágeis entre nós: meio coque bagunçado.

Para experimentar este estilo, você dividirá o cabelo horizontalmente logo acima das orelhas. A partir daí, crie uma parte vertical limpa da linha do cabelo até o final da seção. Em ambos os lados, puxe frouxamente o cabelo em formas de coque, adicionando acentos de trança holandesa se você estiver se sentindo confiante. Se você ainda não está vendo o tipo de textura artística que gostaria, tente adicionar spray volumizador ou texturizador em suas raízes antes de modelar.

Pães do Festival
Quer você tenha conseguido ou não passes para um festival de música, você tem todo o direito de experimentar estilos mais trançados e boêmios durante a primavera e o início do verão. Para um desafio de penteado amador, experimente estes pãezinhos do festival de lavanda em qualquer cor ou textura de cabelo.

Comece separando o cabelo ao meio, cortando a metade do caminho. Vire a cabeça e comece a trança holandesa pela nuca, parando para amarrar o rabo de cavalo quando chegar à coroa. Lembre-se, nós chamamos isso de desafio! Repita os mesmos passos do outro lado, depois faça cada rabo de cavalo em forma de rolinho de canela (menos torção, mais enrolando na base) e prenda o estilo no lugar. Voilá! Você está pronto para o festival, não importa quais sejam seus planos. Retire algumas peças de enquadramento de rosto para uma vibração etérea.

Coques Duplos Torcidos
Há um número limitado de opções de estilo que tiram o cabelo do rosto rapidamente e não fazem você parecer claramente sem tomar banho. Um dos melhores é um estilo de coque duplo torcido. Se você dormiu no cabelo molhado e agora há uma torção estranha que precisa esconder, ou se não teve tempo de lavar, esse truque tipo coque mascarará todas as imperfeições.

Comece cobrindo levemente o cabelo com xampu seco ou spray texturizador para maior aderência. Usando os dedos (ninguém verá a parte), divida sua crina em duas seções. Trabalhando com um de cada vez, gire-o levemente em direção ao couro cabeludo até começar a ver um formato de rolo. Uma vez que seu cabelo esteja puxado na torção, comece a moldar um coque com o terço inferior da seção. Repita o estilo do outro lado, prendendo e afofando até obter um coque simulado. Solte pedaços ao redor da linha do cabelo e orelhas para uma visão mais naturalista do estilo.

Coque Desarrumado com Scrunchie de Veludo
Scrunchies de veludo são um dos nossos acessórios de cabelo favoritos. Se você deseja melhorar um pouco o visual do seu coque bagunçado, considere trocar o elástico de cabelo normal por um scrunchie de veludo.

Coques Duplos Desarrumados
Use uma escova de cerdas de javali para remover quaisquer nós ou emaranhados de seu cabelo e, em seguida, divida-o em duas seções iguais. Puxe cada lado em uma trança no topo da cabeça e prenda cada um com um elástico de cabelo. Pegue o cabelo solto de cada rabo de cavalo e enrole-o ao redor do elástico para criar dois coques. Fixe o visual com uma leve borrifada de spray de cabelo.

Coque bagunçado com franja
Franja encaracolada e um coque bagunçado são uma combinação feita no céu. Se você estiver trabalhando com cachos, sugerimos aplicar uma quantidade do tamanho de um quarto do Mizani True Textures Perfect Coil Oil Curl Gel nos cabelos molhados antes de começar a modelar.

Coque Baixo Desarrumado
Escove seus fios com uma escova de cerdas de javali. Use os dedos para puxar todo o cabelo para a parte de trás da cabeça e criar um rabo de cavalo baixo na nuca. Torça o cabelo solto do rabo de cavalo ao redor da base do rabo de cavalo para criar um coque. Delicadamente, puxe alguns pedaços de cabelo do coque para criar uma aparência mais bagunçada. Complete seu coque baixo com algumas borrifadas de spray de cabelo.

Coque meio bagunçado
Lobs, bobs e costeletas curtas são mais populares do que nunca. Quando seu cabelo está no lado mais curto, no entanto, criar um coque bagunçado pode ser complicado. Para aqueles com cabelo curto, nós amamos a aparência de um coque meio bagunçado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.