Cortes

18 dos melhores cortes de cabelo de baixa manutenção para homens

Quer manter sua rotina de higiene com a menor manutenção possível? Opte por um desses 18 cortes de cabelo masculinos de baixa manutenção.

Enquanto tantos homens atualizaram suas rotinas de higiene nos últimos anos (nós vemos você com aquele xampu com qualidade de salão!), sabemos que os caras ainda adoram manter sua rotina com a menor manutenção possível. As boas notícias? Você pode ter uma rotina de cuidados A1 sem precisar trabalhar muito. Tudo o que você precisa é de algumas dicas de especialistas, produtos de primeira linha e um corte de cabelo de baixa manutenção que seja fácil de estilizar.

Procurando os melhores cortes de cabelo de baixa manutenção para homens? Reunimos 18 dos melhores para experimentar, desde colheitas curtas a cortes mais longos .

Qual é o corte de cabelo mais fácil para os homens manterem?

Os cortes de cabelo mais fáceis para os homens manterem são cortes curtos ou longos sem desbotamentos intrincados que precisam ser retocados com frequência. Cortes de cabelo de baixa manutenção para homens variam de penteados curtos e cortes de tripulação a cabelos longos em camadas.

O cabelo comprido é de baixa manutenção para os homens?

Se você ainda está arrasando com o crescimento do cabelo pós-quarentena, a boa notícia é que o cabelo comprido para os homens pode ser super de baixa manutenção. Tudo o que você precisa é de um corte aqui e ali (a cada oito semanas ou mais) para cortar as pontas duplas e manter suas madeixas em boa forma. Você também vai querer investir em alguns produtos de cabelo para promover o comprimento do cabelo saudável. Recomendamos o Shampoo e Condicionador Redken Extreme Length, bem como o Tratamento Leave-In Extreme Length Com Biotina. Este sistema de três etapas ajuda a fortalecer o cabelo fraco, frágil ou danificado , a fim de reduzir a quebra e a aparência de pontas duplas, levando a um melhor crescimento do cabelo.

Pronto para escolher seu próximo corte de baixa manutenção? Continue rolando para 18 de nossas principais escolhas.

Os melhores cortes de cabelo de baixa manutenção para homens para experimentar agora

Buzz Cut
O corte de zumbido é o corte mais curto desta lista e que requer pouco ou nenhum tempo de estilo. Embora você ainda precise ver seu barbeiro a cada duas semanas para manter seu corte de cabelo limpo, sua rotina de estilo será de baixa manutenção.

Corte Zumbido Número 8
Não sabe como os números funcionam quando se trata de corte de cabelo masculino? Os barbeiros usam fades de corte para obter certos estilos, e uma série de protetores se encaixam no aparador, permitindo que os barbeiros obtenham um comprimento limpo em toda a cabeça. Cada número corresponde a uma determinada unidade de comprimento.

Se você quiser um zumbido um pouco mais longo, um corte número 8 deixará você com uma polegada de comprimento. Isso permite que você mostre um pouco de sua textura natural. Tudo o que você precisa é de uma quantidade de gel de cabelo do tamanho de uma moeda de dez centavos, como o Redken Brews Holding Gel .

Baixo desvanecimento
Se você está comprometido em manter um corte de cabelo desbotado, o desbotamento baixo é o mais fácil de manter. Seu barbeiro diminuirá o desbotamento nas laterais da cabeça, mais perto da orelha.

Corte da Tripulação
Fã dos clássicos ? Opte por um corte de tripulação. Mais curto nas laterais e um pouco mais longo no topo, o corte à escovinha é uma das melhores formas de manter o seu look de baixa manutenção.

cravado com lados curtos
Este corte é ousado sem ser de alta manutenção. Para criar um visual espetado, pegue um gel de cabelo como o Redken Brews Clean Gel e use as pontas dos dedos para passá-lo pelo cabelo em um movimento ascendente.

Mais longo no topo
Manter os lados do seu corte cortados e o comprimento mais longo na parte superior garante que você não volte correndo ao seu barbeiro a cada duas semanas para um retoque. Para não mencionar: esses poucos centímetros extras na parte superior facilitam a criação de estilos recuados.

Curto e varrido para trás
Adicione um polimento rápido e fácil ao seu corte de cabelo curto, alisando-o para trás com Redken Brews Cream Hair Pomade .

Colheita Francesa
Este corte clássico está fazendo ondas no Tik Tok, e se você é um tipo de cara de baixa manutenção, o ‘varrido’ requer um estilo mínimo.

Corte de baixo desbotamento com textura encaracolada
A colheita francesa também fica ótima combinada com cabelos naturalmente encaracolados (e é super fácil de estilizar).

Confuso
Com estilo de baixa manutenção, dizemos que quanto mais bagunçado, melhor! Pulverize um spray texturizante como o Redken Triple Dry 15 Dry Texture Finishing Spray em toda a sua juba para criar uma textura bagunçada e desfeita em segundos.

Shag Curto
Falando em textura bagunçada, outra opção de baixa manutenção para caras com cachos e ondas é um corte curto. Este corte é mais curto nas laterais e mais longo na parte de cima para tirar um pouco do peso enquanto ainda deixa comprimento suficiente para deixar sua textura brilhar.

Parte Lateral
Se você tem um corte de cabelo curto com um pouco de comprimento extra no topo, separe o cabelo para o lado para obter volume instantâneo – com pouco esforço! Esse visual é ótimo para quem tem cabelos finos que tendem a cair. Dica profissional: use um spray espessante como o Redken Brews Thickening Spray para criar a aparência de cabelos mais grossos e densos.

Corte Cônico
Um corte cônico é mais curto ao redor do pescoço e cresce gradualmente em direção ao topo da cabeça. Ou seja, é preciso apenas um pouco de produto para modelar seu cabelo, e o processo de crescimento é fácil.

Cabelo Comprido Com Parte do Meio
Quem disse que os homens não se importam com o debate da parte lateral versus a parte do meio ? Se você é parte do meio da equipe, você vai adorar esse corte de cabelo longo de baixa manutenção.

Comprimento médio e cacheado
Se você quiser abraçar seus cachos naturais, considere um corte de comprimento médio. Seu corte será longo o suficiente para mostrar sua textura, e o comprimento intermediário é super fácil de gerenciar. Use uma fórmula de modelagem como Mizani True Textures Perfect Coil Oil Gel para definir seus cachos ou bobinas, mantendo-os hidratados.

Rebaixo suave
Os rebaixos podem exigir alta manutenção, mas, felizmente, há uma alternativa de baixa manutenção! Este rebaixo macio crescerá gradualmente e se misturará com o resto de suas madeixas.

Comprimento da orelha
Peça ao seu barbeiro um corte na altura da orelha com camadas longas e estilize-o com uma pomada de cabelo como a Redken Brews Cream Pomade para um visual com fixação suave e flexível.

Locs Longos
Penteados de proteção são o melhor penteado de baixa manutenção para homens. Uma vez que seus locais estejam instalados, sua rotina de manutenção será uma brisa total.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<!-- -->