Estilo

Stacked bob: o guia de estilo completo mais looks para experimentar

Quer experimentar um corte de cabelo bob empilhado? Essas idéias de cortes de bob empilhados vão convencê-lo a ficar mais curto.

Nós amamos um bom corte de cabelo curto , mas às vezes seu bob comum acaba parecendo mais matronal do que magnífico. Se você deseja ficar curto este ano, mas não tem certeza de qual corte é perfeito para você, não procure mais do que esses bobs empilhados. Cortes de cabelo bob empilhados são afiados, versáteis e podem até fazer cabelos finos parecerem mais cheios .

Quer experimentar um corte de cabelo bob empilhado para si mesmo? Estamos detalhando tudo o que você precisa saber sobre o corte ousado e em camadas, incluindo como mantê-lo e 23 ideias de bob empilhados que você pode experimentar.

O que é um bob empilhado?

Um bob empilhado é um corte de cabelo na altura do queixo que é inclinado para que seja mais curto nas costas e mais longo na frente.

Qual é a diferença entre um bob em camadas e um bob empilhado?

Bobs em camadas e empilhados são caracterizados por uma coisa: muitas camadas. Um bob empilhado, no entanto, apresenta camadas angulares que criam uma aparência graduada e mais nítida. Um bob em camadas é um corte reto com camadas longas, curtas ou agitadas.

Como você estiliza um bob em camadas empilhado?

Há tantas maneiras de estilizar cortes de cabelo bob empilhados. Você pode usá-lo liso e liso, ondulado ou até enrolado. Se você quiser modelar seu cabelo sem calor, você pode abraçar sua textura natural com a ajuda de spray texturizador como Redken Triple Dry 15 Dry Texture Finishing Spray. Algumas borrifadas deste spray de cabelo de fixação média podem dar ao seu cabelo uma textura adicional sem rigidez. Se você está trabalhando com cachos naturais , modele seus cachos com uma fórmula como Kérastase Curl Manifesto Gelee Curl Contour Gel-Cream. Este modelador que realça e define os cachos fornece fixação e controle do frizz sem deixar os cachos hidratados.

Para criar um look bob empilhado, você precisará de uma chapinha como L’Oréal Professionnel Steampod. Esta chapinha alisa ou alisa qualquer tipo de cabelo duas vezes mais rápido e duas vezes mais suave* com 91% menos quebra ao longo do tempo**. Antes de pentear, certifique-se de usar um protetor térmico como o L’Oréal Professionnel Serie Expert Fluidifier Blow Dry Cream.

Como você mantém um bob empilhado?

Quando a maioria das pessoas pensa em cortes de cabelo de baixa manutenção , os estilos curtos imediatamente vêm à mente. Só porque você tem menos cabelo não significa que é mais fácil cuidar, no entanto. Estilizar seu bob empilhado pode ser fácil, mas você deve se acostumar a passar muito tempo no salão de cabeleireiro.

Embora normalmente recomendemos ir ao salão a cada 12 semanas para aparar mechas longas, espere fazer um corte a cada seis a oito semanas se você decidiu cortar o cabelo curto.

A Academia Americana de Dermatologia relata que o cabelo cresce em média meia polegada por mês, o que significa que leva apenas cerca de seis semanas do seu estilo para passar de um cabelo liso empilhado a um lob desgrenhado. Manter um cronograma de corte consistente é fundamental se você quiser que seu bob empilhado pareça impecável o tempo todo.

Pronto para experimentar um bob empilhado? De bobs curtos a bobs empilhados para cabelos finos, estamos compartilhando 23 das maneiras mais modernas de experimentar o corte.

Idéias de Bob empilhadas para experimentar agora

Bob empilhado clássico
Como diz o ditado: “Se não está quebrado, não conserte”. Se você está matando um bob empilhado desde que se lembra e sabe que é o melhor visual para você, não se preocupe em procurar um novo corte de cabelo. Em vez disso, atualize seu visual com uma cor de cabelo de fantasia chique.

Bob empilhado encaracolado
Ao pesquisar fotos de bobs empilhados, você é frequentemente inundado com fotos de mulheres com cabelos lisos. Isso deixa muitas garotas encaracoladas se perguntando se os cortes de bob empilhados não são para elas.

Bem, estamos aqui para lembrá-lo que as mulheres encaracoladas podem não apenas arrasar literalmente em qualquer corte, mas também fazer os bobs empilhados parecerem incríveis. Se você tem cachos bem enrolados ou ondas soltas, um bob empilhado é perfeito para quem adora um corte estruturado com muito volume.

Bob empilhado desgrenhado
Os cortes shag são uma das maiores tendências do ano. Por que não combiná-los com um corte clássico que você já sabe arrasar?

Os cortes shag têm tudo a ver com textura e franja matadora. Para adicionar esse toque retrô ao seu bob empilhado, peça ao seu estilista para cortar uma franja grossa que roça suas sobrancelhas com algumas peças mais longas ao redor do rosto. Seu estilista provavelmente usará uma navalha para adicionar textura e movimento ao resto do cabelo.

Bob Empilhado Longo
Um corte de cabelo bob geralmente é longo o suficiente para roçar suas orelhas, mas nunca passa dos ombros. Se você ama a aparência de um bob empilhado, mas não está pronto para se livrar do seu precioso comprimento, considere um longo bob empilhado.

Peça ao seu estilista para manter o cabelo na frente longo o suficiente para apenas escovar os ombros e as costas cortadas até o meio do pescoço.

Bob empilhado com franja completa
Bobs empilhados são tradicionalmente estilizados com franja lateral, mas só porque é o estilo tradicional não significa que seja a única opção. Se a franja lateral não for do seu agrado, peça ao seu estilista para cortar uma franja completa na testa. Eles devem apenas roçar suas sobrancelhas.

Bob empilhado com franja de cortina
Procurando por mais ideias de franjas na moda para combinar com seu bob empilhado? Opte por franjas de cortina inspiradas nos anos 70 .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<!-- -->