Cortes

6 cortes de cabelo que escondem uma linha fina recuada

Procurando por cortes de cabelo para calvície? Estamos compartilhando seis dos melhores para experimentar em 2021, além de como estilizá-los.

O dia que você sempre soube que chegaria finalmente chegou: sua linha do cabelo está recuando. Não entre em pânico. Você não é o primeiro homem que se olhou no espelho do banheiro e tentou decidir se o que está vendo não passa de uma ilusão de ótica. A queda de cabelo é algo que muitos homens experimentam e têm lidado há décadas.

Se você está procurando os melhores cortes de cabelo para calvície, você veio ao lugar certo. Felizmente para você, os barbeiros dominam cortes de cabelo que permitem esconder sua linha fina sem comprometer o estilo. Embora não haja uma solução de corte de cabelo para todos os homens que desejam esconder seu desbaste, existem vários cortes de cabelo que vão colocar sua linha de cabelo recuada fora de vista e fora da mente.

Nós dividimos os melhores cortes de cabelo masculinos para calvície – e como retardar o processo.

Posso impedir que minha linha do cabelo recue?

Infelizmente, não existe um método comprovado para parar uma linha de cabelo recuada depois de iniciada. No entanto, algumas mudanças no estilo de vida podem retardar o processo, como limitar a frequência com que você usa chapéus, não lavar o cabelo todos os dias e controlar o estresse.

Uma linha do cabelo recuada pode voltar a crescer?

Embora nenhum tratamento capilar seja comprovado para reverter a perda de cabelo, tratamentos como o minoxidil podem ajudar a regenerar o cabelo no couro cabeludo para folículos que ainda estão produzindo cabelo, deixando você com a aparência de fios mais cheios.

Qual corte de cabelo é melhor para queda de cabelo?

Se você está tentando esconder uma calvície, encontre um corte de cabelo que permita que você estilize seu cabelo para a frente da linha do cabelo para esconder áreas esparsas. Recomendamos um corte de cabelo com lados desbotados e um corte curto e sem corte. Manter os lados e a parte de trás do cabelo curtos ajuda a fazer o topo do cabelo parecer mais cheio.

Como faço para modelar meu cabelo para uma linha de cabelo recuada?

Depois de ter o corte perfeito, é hora de aprender a estilizá-lo. Se você deseja esconder o cabelo recuado ao redor das têmporas, escove o cabelo para frente e use uma pomada texturizante como a Redken Brews Texture Pomade para criar textura e separação sem crunch. Para uma aparência mais polida, uma fórmula como Redken Brews Thickening Pomade pode ajudar seu cabelo a parecer mais grosso, dando volume e controle.

Procurando por cortes de cabelo específicos para calvície? Continue rolando para ver seis de nossas opções favoritas.

Os melhores cortes de cabelo para calvície para tentar

Barbeado

A melhor maneira de esconder uma calvície é se livrar dela completamente. A maioria dos homens passa anos temendo o dia em que começará a perder o cabelo, mas é um estilo que fica incrivelmente bonito no homem certo. Muitos homens ficam apreensivos em raspar todo o cabelo, temendo não ter o formato de cabeça certo para o estilo. É nessa hora que é super importante ter um barbeiro que você conhece e confia.

O barbeiro que você frequenta regularmente deve conhecer seu estilo de vida, estar familiarizado com o formato da sua cabeça e ser capaz de determinar se é o corte certo para você. Para aqueles de vocês dispostos a dar o salto, você será recompensado com um corte de baixa manutenção que certamente chamará a atenção.

Buzz Cut

Se você não está pronto para ficar barbeado, mas prefere manter o cabelo bem curto, considere um corte de cabelo . Embora um corte de cabelo não esconda os sinais de calvície , o cabelo é tão curto que a linha do cabelo se torna muito menos perceptível.

Alto desvanecimento

Quando a linha do cabelo começa a recuar, geralmente é um processo lento que começa perto das têmporas. Se você estiver com afinamento, considere um corte com desbotamento alto. Como um corte de zumbido, um desbotamento alto é cortado tão curto nas laterais que o recuo perto de suas têmporas é muito menos perceptível.

Com este corte, o cabelo no topo da cabeça é mantido mais longo, o que não só oferece várias opções de estilo, incluindo um topete ou até um coque masculino , mas também desvia o olhar da linha do cabelo.

Shag Curto

Quando seu cabelo está ralo no meio da cabeça, um combover geralmente é o estilo para esconder qualquer calvície. Enquanto os combovers ficam mal, as variações modernas do estilo são uma maneira moderna e eficaz de esconder uma linha do cabelo recuada. Um corte shag em mechas curtas (pense 2-3 polegadas de comprimento) permite que você use uma técnica semelhante, cobrindo literalmente a linha do cabelo. Estilize suas madeixas desgrenhadas para cair para frente em direção à testa para um visual de cabeceira, e seus amigos e familiares não serão mais sábios.

César

Caesars, um corte de cabelo curto em camadas com franja, pode não ser tão popular quanto era nos anos 90, mas ainda é um corte obrigatório em muitas barbearias. Este corte é tipicamente estilizado escovando o cabelo para a frente, o que cobre qualquer desbaste e dá a aparência de uma linha fina indefinida.

Corte de cabelo de lenhador

Ao tentar esconder uma calvície, a diversão é o nome do jogo. Você quer tirar os olhos das pessoas da sua linha do cabelo e dar-lhes outra coisa para olhar. Digite o corte lenhador. Esse visual viril é semelhante a um desbotamento alto, pois é cortado nas laterais e deixado mais longo no topo, mas nenhum visual de lenhador está completo sem uma grande barba . A barba não é apenas incrivelmente bonita, mas também desvia a atenção da linha do cabelo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.