Franja

Blunt bob com franja: 10 maneiras de possuir o visual em 2022

Interessado em tentar um bob sem corte com franja? Estamos compartilhando 10 das maneiras mais quentes de experimentar o corte em 2022.

O que é um bob sem corte?

Ao contrário dos cortes de cabelo com camadas perfeitamente colocadas em todo o cabelo, um corte sem corte tem o mesmo comprimento ao redor. Para conseguir um corte sem corte, seu estilista cortará seu cabelo com uma tesoura.

Como você não terá que ir ao salão a cada poucas semanas para retocar suas camadas, um corte sem corte também é super de baixa manutenção .

Um corte sem corte é melhor para cabelos finos?

Não é nenhum segredo que camadas curtas e desgrenhadas podem fazer com que seus fios já esparsos pareçam mais. Por outro lado, um corte sem corte pode instantaneamente fazer com que seus fios pareçam mais grossos e cheios. Um bob sem corte também é o comprimento perfeito para qualquer pessoa com fios finos ou finos que ficam pesados ​​​​com facilidade.

As melhores maneiras de experimentar um Bob sem corte com franja

Franja Completa Clássica
Como o amigo mais honesto em seu círculo íntimo, um clássico bob sem corte com franja vai direto ao ponto. Se você quer um visual atemporal e simples, salve esta foto para sua próxima consulta no salão.

Ondulado
Não deixe as garotas com cabelos lisos se divertirem! Quer esteja a usar as suas ondas naturais ou a criá-las com uma chapinha como L’Oréal Professionnel Steampod , as ondas suaves proporcionam um movimento instantâneo a qualquer corte de cabelo sem corte.

Garota Francesa Bob
O mundo adora o cabelo da menina francesa, então por que não participar da tendência de cabelo parisiense mais quente de todos os tempos? Bobs de garotas francesas são clássicos, sem esforço e chiques.

Dica profissional: a melhor maneira de estilizar um bob francês é sem calor. Use algumas borrifadas de spray texturizador como Matrix Miss Mess Dry Texturizing Spray para dar à sua juba leveza, volume e textura.

Franjas Finas
As franjas finas não são apenas um pouco mais suaves do que uma franja completa, mas também são muito mais fáceis de estilizar.

Franjas de cortina
Se você adora um corte de cabelo que emoldure o rosto, mas nunca conseguiu fazer com que a franja curta funcione a seu favor, experimente os primos mais longos. Quando combinado com um bob sem corte, a franja de cortina é feminina e um pouco inspirada no vintage.

Fofo
Prefere um estilo com um pouco de salto? Enquanto as variações clássicas de um corte sem corte com franja são polidas e refinadas, adoramos esse visual fofo e arejado para 2022. Prepare seu cabelo antes de modelar com uma fórmula leve e volumizadora, como o Big Blowout Heat Protecting Jelly Serum da Redken . Este gel primer seco derrete no cabelo para aumentar o volume, adicionar brilho e ajudar a criar um acabamento macio e saltitante.

Franjas de bebê
Nada diz nervoso como se arriscar com sua franja. Se você deseja aumentar um pouco a franja reta padrão, recomendamos a franja de bebê . Seu estilista cortará sua franja alguns centímetros acima de suas sobrancelhas para um visual de inspiração retrô que faz uma declaração séria.

Empilhado
Se você estiver trabalhando com cabelos grossos, opte por um bob sem corte empilhado que mostre a densidade de sua juba.

Parte lateral profunda com franja lateral
Meninas de cabelos finos, esta é para vocês! Alguns dos nossos penteados favoritos têm o maior impacto com o mínimo de esforço. Caso em questão: Uma parte lateral profunda . Se você quiser dar ao seu bob sem corte um aumento instantâneo de volume, essa troca fácil é o caminho a percorrer.

Bob sem corte com franja encaracolada
Garotas encaracoladas também podem fazer um bob sem corte com franja! A chave é possuir sua textura natural enquanto a melhora e doma com um gel de cabelo como Matrix Total Results A Curl Can Dream Light-Hold Gel .

Marrom escuro
O cabelo castanho escuro pode ter a reputação de ser chato, mas hoje em dia, temos uma perspectiva totalmente diferente. Quando combinado com um bob sem corte e franja, tons mais escuros gritam sofisticação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.