Cuidados

Revisões do shampoo biolage: o que usar não importa o seu tipo de cabelo

Para tantas pessoas, escolher o shampoo perfeito pode ser uma tarefa assustadora. Se seus fios são grossos, finos, frizz, finos, há uma quantidade ilimitada de opções lá fora para investir seu tempo (e dinheiro). Há, no entanto, algumas marcas que não nos cansam — uma delas é a Biolage.

Se você está procurando para atingir fios danificados ou combater a secura,há uma fórmula de shampoo Biolage lá fora para você. Se você está perplexo sobre qual é o certo para o seu tipo de cabelo e preocupações, não se preocupe! Estamos dando a você a colher completa em cada shampoo que a marca tem a oferecer, desde a linha Biolage Hydrasource até fórmulas Biolage Advanced direcionadas. Além disso, quando você comprar nossos melhores shampoos Biolage em Hair.com, você receberá 5 amostras grátis de produtos de cabelo de qualidade de salão a cada pedido!

Os melhores shampoos de biolagem para cabelos tratados com cores

Biolage R.A.W Color Care Shampoo

Manter sua jusa tratada com cores saudável e livre de danos é tão importante quanto manter a vibração da sua cor. Formulado com leite de coco e meadowfoam, o Biolage R.A.W Color Care Shampoo ajuda a proteger o cabelo tratado por cores, deixando-o macio e brilhante com vibração de cor duradoura.

Shampoo Biolage ColorLast

Cores de cabelo brilhantes precisam de um pouco mais de TLC pós-salão. Se você deixou sua última visita ao salão de beleza com mechas vibrantes e coloridas, esta fórmula deve ser a sua escolha. O Shampoo Biolage Colorlast ajuda a manter a profundidade, o tom e o brilho da cor para cabelos com cores vivas, ao mesmo tempo que protege o cabelo dos danos ambientais e fortalece o cabelo enquanto hidrata.

Shampoo Biolage ColorLast Purple

Você passou por várias sessões de descoloração para obter um cabelo loiro platinado , e agora cabe a você mantê-lo com uma aparência vibrante e fresca entre as consultas! Se você é loira de salão, um shampoo roxo como o Biolage ColorLast Purple Shampoo é uma necessidade absoluta para manter seu cabelo loiro cinza o mais gelado possível. Este shampoo neutraliza o latão e tons quentes indesejados enquanto condiciona e protege o cabelo da quebra.

Os melhores shampoos Biolage para cabelos secos

Shampoo Biolage Advanced Oil Renew

Os shampoos à base de óleo podem soar como uma passagem só de ida para cabelos oleosos, mas ouça-nos. Se você estiver lidando com cabelos secos, os xampus com óleo podem fazer maravilhas para ajudar a manter sua crina hidratada. Amamos o Shampoo Renovador de Óleo Avançado Biolage, que é formulado com a maior concentração de óleo no shampoo. Esta fórmula restaura a aparência e o toque saudáveis ​​do cabelo, hidratando e melhorando a maleabilidade enquanto uniformiza a porosidade.

Shampoo Biolage Hydrasource

Assim que seus fios começarem a mostrar qualquer sinal de ressecamento, é essencial hidratar sua crina antes que o frizz, as pontas duplas e a quebra causem estragos em seus fios. Se você tem cabelos finos a médios, o Shampoo Biolage Hydrasource é a fórmula hidratante perfeita para você. Este shampoo limpa suavemente, pois sacia o cabelo seco e atrai a umidade.

Shampoo Biolage Exquisite Oil Micro-Oil

Este shampoo de óleo leve e reconstituinte revive a aparência e a sensação de cabelos opacos e secos. Elaborada com uma mistura de óleos de moringa, macadâmia, coco e amêndoas, a fórmula deixa os cabelos mais macios e sedosos e combate o crespo.

Shampoo Biolage Ultra Hydrasource

Se você está lidando com cabelos muito secos, um pouco de nutrição extra faz toda a diferença. É por isso que recomendamos o Ultra Hydrasource Shampoo para fios extremamente ressecados. Este shampoo intensamente hidratante limpa suavemente os cabelos, deixando-os extremamente hidratados, macios e brilhantes.

ENTRE MUITOS OUTROS PRODUTOS BIOLAGE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<!-- -->