Tendência

Nosso ultimate Cabelos 2021 tendência prevista

Não sabemos sobre você, mas estamos prontos para deixar 2020 para trás – e embora amemos todas as tendências de cabelo que este ano tem a oferecer (estamos olhando para você, franja de cortina ), mal podemos esperar por todas as tendências que 2021 tem em estoque.

Aqui na Loucasporcabelos , estamos empenhados em garantir que você tenha bons dias para o cabelo durante todo o ano – e se você não tiver certeza do que esperar do mundo do cabelo em 2021, não se preocupe! Fizemos todo o trabalho para você. Selecionamos alguns dos melhores estilistas da indústria e estamos aqui para prever algumas das principais tendências de cabelo de 2021 que acreditamos que você verá em todos os lugares no próximos meses.

Esteja você pronto para trocar sua juba morena por loira nesse novo ano ou se concentrar mais no autocuidado , continue rolando para descobrir qual das nossas previsões de tendências de cabelo para 2021 é a certa para você.

Skinification Of Hair 2.0

O que está alimentando a tendência:

  • Fórmulas inovadoras com ingredientes semelhantes aos dos cuidados com a pele.
  • Desfazendo danos causados ​​durante as experimentações caseiras.
  • Mais foco no cuidado do couro cabeludo.

Em 2020, pegamos uma página direto de alguns livros de cuidados com a pele e começamos a “esfolar” nossas rotinas de cuidados com os cabelos. Bem, a esfoliação do cabelo arrebatou a indústria do cabelo, e esperamos que os cuidados com a pele com base em cuidados com a pele aumentem seu nível em 2021.

Caso você não tenha ouvido falar, os cuidados com o couro cabeludo são os novos cuidados com a pele – e de acordo com Lauren Sill , Kérastase e Shu Uemura Art Of Hair, estilista e educadora principal, os cuidados com o couro cabeludo estão se tornando a vanguarda dos cuidados com os cabelos (e a parte mais importante de mantê-los seus fios saudáveis ​​da raiz às pontas).

“Acho que as pessoas estão realmente começando a entender a importância disso [cuidados com o couro cabeludo] e como isso afeta o cabelo em geral”, explica Sill. “As pessoas estão se tornando mais conscientes de que é uma pele como qualquer outra parte de nós, e cuidar dela faz uma grande diferença em como seu cabelo vai crescer”.

Se você é novo no cuidado do couro cabeludo, Sill recomenda adicionar um esfoliante de couro cabeludo, como um dos Kérastase Fusio Dose Scrubs, à sua rotina de banho. O Scrub Fusio Dose Scrub de limpeza profunda energizante purifica profundamente o couro cabeludo oleoso, enquanto o Scrub Apaisant Deep Clean Fusio Dose Scrub limpa profundamente e acalma o couro cabeludo. Você também deve manter os olhos abertos para o próximo Esfoliante Tudo-Em-Um para Corpo e Shampoo da Biolage e o pré-limpador de couro cabeludo da Mizani, Wonder Crown, entre outros lançamentos.

Não estamos apenas atualizando nosso atendimento domiciliar também! Os tratamentos no salão, como o pré-tratamento esfoliante de Mizani, estão melhores do que nunca e uma tentativa obrigatória para alcançar a saúde do couro cabeludo definitiva.

Assim como em nossas rotinas de cuidados com a pele, também estamos prestando mais atenção aos ingredientes de nossos produtos para o cabelo. Depois de um ano de experimentação em casa (ou seja, aquela caixa de tintura de quarentena ou sessão de alvejante em casa deu errado), produtos formulados com ingredientes de cuidados da pele como ácido hialurônico e infusão de cica podem ajudar a desfazer os danos. Para 2021, fique de olho na mais nova linha de cuidado capilar da Redken, formulada com um concentrado de ligação ácido exclusivo, feito para reparar, fortalecer e aumentar a resiliência do cabelo. Você também pode esperar novos serviços de salão que incorporam limpeza profunda para combater os efeitos de acumulação de minerais da água dura, assim como a água micelar faz para os cuidados com a pele.

Um momento louro

O que está alimentando a tendência:

  • Com as novas inovações caseiras, ficou mais fácil do que nunca manter os tons de loiro de salão em casa.
  • Recuperar e abraçar a loira depois de meses fechando salões.
  • Inspiração de cabelo loiro cinza nas redes sociais.

Declaramos 2020 o ano da morena, e agora é a hora das loiras voltarem aos holofotes. Após um ano de fechamentos de salões e (ousamos dizer) tinturaria em casa, prevemos que as loiras terão um momento sério em 2021. Diga olá aos novos serviços de salão, novos tons (estamos prevendo uma onda de loiras baby e Balayage francês em sua alimentação IG), e novas inovações caseiras que tornam o gerenciamento de crinas loiras mais fácil do que nunca. Basicamente, você precisa experimentar um xampu roxo e uma máscara de cabelo tonificante o mais rápido possível.

Quando se trata de sair do salão com sua melhor loira possível, Johnny Ramirez , embaixador da marca Redken, recomenda um serviço Redken Shades EQ nível 10s para cada cliente.

“Shades EQ Gloss dá um lindo brilho às clientes com todas as texturas de cabelo, e há tantos tons diferentes que me permitem criar uma cor personalizada para todas as minhas lindas clientes”, diz Ramirez.

Com os salões reabrindo em todo o país, as loiras de garrafa também podem aproveitar os tratamentos no salão, como o Color Sealer Back Bar Treatment da Pureology.

“É rápido, é fácil para o colorista, leva cinco minutos e adiciona vitalidade e longevidade às cores” , explica Jamie Wiley , diretor artístico de Pureology. “Vai fazer com que a cor do seu cabelo dure três vezes mais tempo, e também vai deixá-lo super brilhante, e seu cabelo vai ficar incrivelmente macio.”

Trabalhando com o que você tem …

O que está alimentando a tendência:

  • Um novo enfoque em cachos – novos produtos e tratamentos para 2021 para ajudar a realçar seus cachos.
  • Desejo de cortes de cabelo e cores de baixa manutenção após a quarentena.
  • Mais mulheres estão focadas em manter seus cabelos saudáveis.

Depois de meses dentro de casa, as mulheres estão redescobrindo as texturas naturais de seus cabelos (e as abraçando ). Quer você seja uma garota naturalmente cacheada, trabalhando com ondas ou tenha fios lisos e elegantes, trabalhar com o que você tem será importante em 2021. Espere um novo foco em modelagem sem calor e em possuir a textura natural do cabelo . Para quem tem cabelo encaracolado, espere novos produtos e tratamentos que ajudem a realçar os cachos (ou seja, aqueles cachos explosivos que você sempre tenta obter).

“A maioria dos meus clientes que voltaram ao salão após COVID descobriram sua textura natural e seus cachos naturais, e estão fazendo a transição das mechas e extensões diárias para realmente usar seus cabelos naturais”, Jamal Edmonds , artista de Mizani e estilista de celebridades , explica. “Normalmente, o que eles fazem é abraçar seus cachos, mas também querem incorporar formas realmente legais e até mesmo adicionar cor ao visual.”

Para suas clientes garotas encaracoladas, Edmonds recomenda o 25 Miracle Milk , o 25 Miracle Cream e o 25 Miracle Hair Oil da Mizani , todos formulados para manter o cabelo saudável e nutrido enquanto você usa sua textura natural. Ele também recomenda um serviço Mizani Aircut, um corte baseado em solução que ajuda a resolver questões específicas para cada tipo de textura crespo e natural.

Há tantas maneiras de viver em sua textura natural, mas sua juba só ficará tão boa quanto for saudável. É por isso que estamos prevendo uma mudança em cuidados com o cabelo em 2021 – fazendo pausas nas ferramentas quentes, optando por mais tratamentos para o cabelo e mantendo compromissos de corte .

“Acho que as pessoas ficam estranhamente chocadas com a rapidez com que seus cabelos podem ficar saudáveis ​​novamente”, diz Matthew Collins , embaixador global da L’Oréal Professionnel e estilista de celebridades. “As pessoas estão tão acostumadas a usar ferramentas quentes no dia-a-dia e lavar o cabelo com mais frequência, e acho que tantas pessoas deram ao seu cabelo uma espécie de ruptura legítima durante esta pandemia e estamos chocados com a sensação de seu cabelo como um resultado.”

… Enquanto obtém o que deseja

O que está alimentando a tendência:

  • Conseguir o que deseja, sem arriscar o que possui.
  • Manter a saúde do seu cabelo enquanto você manipula sua textura.
  • Quarentena ajudando as pessoas a se sentirem mais confortáveis ​​experimentando cortes de cabelo, cores e até perucas.

Então, você deseja transformar completamente a cor e o estilo do seu cabelo, mas evitar danos ao cabelo no processo? Fácil. Felizmente, 2021 será repleto de inovações em produtos para os cabelos, ferramentas de modelagem inovadoras (estamos olhando para você, modelagem Steampod ) e serviços de coloração em salão feitos com a saúde do cabelo em mente. Basicamente, estamos prevendo maneiras pelas quais você pode manipular seu cabelo enquanto coloca sua mente à vontade.

“É tudo uma questão de preparação e uso dos produtos certos. O segredo é usar produtos que não deixem o cabelo solto, tenham proteção contra o calor e que dêem a você uma aparência animada, saudável e com brilho ”, diz Rodney Cutler , embaixador da marca Redken. “Eu gosto de misturar o tratamento Frizz Dismiss Rebel Tame Leave-In da Redken com o óleo Redken para todos os óleos multibenefícios para o cabelo . Ambos são protetores de calor que têm benefícios reparadores para proteger seu cabelo enquanto você seca o secador. ”

A quarentena nos manteve dentro de casa por meses a fio – e seja um tom novo ousado, extensões, perucas ou um corte de cabelo ousado , as pessoas têm mais confiança do que nunca quando se trata de experimentação de juba. Se você está de olho em um tom totalmente novo para o próximo ano, fique de olho no Biolage’s Color Balms, lançado em 2021, condicionadores depositantes de cor que podem refrescar, tonificar e condicionar a cor do cabelo em apenas cinco minutos.

Quando se trata de estilo, procure produtos que o ajudem a alternar com sucesso entre os estilos, como a próxima linha Style Shifter da Mizani. Esses três produtos, incluindo CoCo Dew, Thermastrength e Wonder Crown, ajudam a transformar sua crina de um estilo para outro sem causar danos.

Manes de baixa manutenção

O que está alimentando a tendência:

  • Cortes de cabelo e cores que ajudam a ficar mais tempo entre as consultas no salão.
  • Cortes de cabelo com mais camadas que podem crescer graciosamente.
  • Produtos multitarefa para simplificar sua rotina.

Tem sido um ano estressante (para dizer o mínimo), e se foram os dias de alta manutenção, cuidados com os cabelos cansativos e rotinas de modelagem. Quando se trata de nossos cortes, cores e estilos, prevemos que 2021 será tudo sobre crinas de baixa manutenção.

Sunnie Brook , artista da Biolage, diz que mesmo os mais obcecados pela beleza estão procurando desestressar sua rotina após 2020.

“As pessoas estão procurando maneiras de economizar tempo, dinheiro e simplificar seu estilo de vida”, diz Brook.

E como você faz isso, exatamente? Comece encontrando cortes de cabelo e cores de baixa manutenção que não o deixem correndo para o salão a cada poucas semanas para retoques.

George Papanikolas , embaixador da marca Matrix, concorda.

“ Lagostins em camadas permitem uma experiência fácil de cultivo”, diz ele. “Pessoas com cabelo texturizado estão mais abertas para abraçar sua textura natural e estão costurando seus cortes de cabelo com camadas para realçar os cachos.”

Quando se trata de cor, preste muita atenção ao seu posicionamento.

“Mantenha-o brilhante e leve ao redor do rosto se você está acostumado a obter muitos destaques ”, diz ele. “Aprofunde o cabelo com luzes baixas da área da orelha para trás, adicionando luzes baixas. Isso fará duas coisas – você ainda vai sentir que tem brilho em seu rosto, mas vai economizar muito tempo com menos folhas e manutenção. ”

De acordo com Min Kim , embaixador global da L’Oréal Professionnel, serviços de cores como o French Balayage da L’Oréal Professionnel podem manter a manutenção do seu salão o mais fácil possível.

“Tem um toque francês, então é quase como o cabelo que está penteado, mas não parece tão penteado”, explica Kim. “Na verdade, trata-se de realçar a coloração natural de uma mulher de uma maneira que sempre ficará bonita e ainda assim será lisonjeira”.

Quando o assunto é produtos, invista em fórmulas que possam simplificar sua rotina (estamos olhando para você, xampu seco!). Fique atento ao lançamento dos Shampoos Secos de Neutralização Matrix em 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *