Estilo Tendência

O cabelo y2k está de volta melhor do que nunca – veja como obter a aparência

Se você está procurando nostalgia, não procure mais do que esses penteados Y2K para trazê-lo de volta ao início dos anos 2000.

Assim como os anos, as tendências de cabelo vêm e vão. Uma coisa é certa – uma boa tendência de cabelo nunca se vai por muito tempo. As tendências que você conheceu e amou em sua infância e adolescência sempre encontram uma maneira de voltar – caso em questão: cabelo do início dos anos 2000 .

Como os penteados do início dos anos 2000 estão voltando, queríamos dar a você todas as informações sobre todos os estilos que você deve adicionar ao seu lookbook de penteados. O cabelo Y2K tinha tudo a ver com coques espaciais, tranças e pontas soltas – e em 2022, estamos levando esses looks para o próximo nível. Procurando inspiração? Há muito o que fazer e contatamos um cabeleireiro profissional para aprender maneiras de alcançar essa tendência de cabelo com acessórios de cabelo em casa e no salão durante sua próxima visita.

Como posso obter o cabelo do início dos anos 2000?

Uma vez que você tenha seus jeans de cintura baixa, cardigã vibrante e uma pequena carteira, você precisará da cor de cabelo Y2K perfeita.

“Uma das cores mais populares do início dos anos 2000 que tenho visto muito ultimamente são as madeixas grossas”, diz Brittany Rodriguez , cabeleireira do Medusa Salon , no Brooklyn, NY. “Às vezes as clientes deixam as madeixas loiras e às vezes adicionamos uma cor viva por cima.”

Quando seus destaques grossos estiverem prontos, você precisará de alguns acessórios de cabelo para completar sua aparência de cabelo Y2K – pense em presilhas de borboleta, presilhas de garra e presilhas deslumbradas e robustas . Além dos acessórios para o cabelo, existem alguns produtos para o cabelo que você deve ter à mão que tornarão mais fácil dar vida aos penteados Y2K.

Um bom spray de cabelo é crucial para garantir que seu penteado Y2K permaneça intacto o dia todo. Opte pelo Redken Forceful 23 Anti-Frizz Super Strength Hairspray para controlar o cabelo por até oito horas e resistir à umidade por até 24 horas.

Em seguida, um protetor de calor é essencial para aqueles estilos que exigem uma chapinha, chapinha ou secador de cabelo. Pulverize Biolage Thermal Active Heat Protectant Spray nos fios molhados/úmidos antes de secar ou no cabelo seco ao usar ferramentas de calor. Se você deseja obter as pontas perfeitas, é importante proteger o cabelo do calor necessário para obter a aparência.

Você também vai querer ter um pacote de presilhas de cabelo e pentes de dentes finos à mão quando for pentear seu cabelo para que você possa criar a parte e a aparência desejadas.

Que franjas eram populares nos anos 2000?

O estilo de franja mais popular nos anos 2000 foi chamado de ‘franja de antena’. É quando duas mechas finas de cabelo enquadram cada lado do seu rosto enquanto o resto é puxado para cima na parte de trás. Da próxima vez que você visitar o salão, você pode pedir ao seu estilista uma franja para emoldurar o rosto, e eles saberão exatamente do que você está falando. Além de ‘franja de antena’, Rodriguez diz que a franja lateral é muito um penteado Y2K.

“Franjas mais longas são muito populares. Eles são a opção mais fácil sem compromisso no que diz respeito à franja. Se você já tem camadas de enquadramento do rosto, pode simplesmente separar o cabelo para o lado e usar uma escova redonda grande e um secador de cabelo para varrê-los sobre a testa. ”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<!-- -->