Cuidados

10 produtos de proteção solar para o cabelo de que você precisa antes do próximo dia na praia

Procurando proteção solar para o cabelo? Estamos compartilhando 10 dos melhores produtos de proteção contra raios ultravioleta que você pode adicionar à sua rotina de cabelo antes da praia.

Brincar ao ar livre sob o sol é divertido e divertido, até você perceber os danos que o sol fez à sua crina. Estamos falando de fios secos, cor desbotada e uma juba que pode quebrar, frizz e desfiar. Ficar dentro de casa não é uma opção viável (ou divertida), mas há coisas que você pode fazer para proteger seu cabelo dos raios ultravioleta do sol.

Por exemplo, você pode usar protetor solar no cabelo, usar produtos de proteção UV para os cabelos e tomar medidas para minimizar a exposição, como usar um chapéu ou guarda-chuva. Hoje estamos falando sobre todas as coisas de proteção solar para os cabelos e até mesmo apresentando alguns dos nossos melhores produtos do portfólio da L’Oreal.,

Existe protetor solar para o cabelo?

Sim, existe protetor solar para cabelos. Alguns produtos são simplesmente formulados com tecnologia de proteção UV e alguns contêm FPS real. Além disso, você pode usar produtos de proteção solar para o couro cabeludo , que vêm em pó e em spray e devem ser aplicados diretamente na parte do cabelo e em outras áreas expostas do couro cabeludo.

O protetor solar danificará seu cabelo?

Os protetores solares para o cabelo e couro cabeludo têm o objetivo de proteger os fios e a pele – não danificá-los. Embora os produtos formulados com FPS possam deixar seu cabelo um pouco oleoso, eles não afetam a saúde ou a qualidade do cabelo e podem ser enxaguados facilmente no final do dia. É melhor estar protegido do que exposto ao sol.

Existem também produtos de proteção contra raios ultravioleta que não têm FPS, mas contêm tecnologia que pode ajudar a reduzir e prevenir danos antes ou depois de passar algum tempo fora de casa. Eles vêm em todos os tipos de formulações, incluindo xampus , máscaras e névoas.

Qual protetor solar é melhor para o cabelo?

Em última análise, isso depende de suas preferências pessoais. Em caso de dúvida, pergunte ao seu estilista as principais recomendações. Você também pode pegar qualquer um dos produtos de proteção solar para os cabelos que reunimos abaixo.

Nossos melhores produtos de proteção solar para o cabelo

De xampus a máscaras de condicionamento profundo e sprays sem enxágue , esses produtos ajudam a proteger seu cabelo dos danos UV e podem até mesmo ajudar a reparar visivelmente qualquer dano que tenha ocorrido.

Shampoo Pós-Solar Nutritivo Kérastase Soleil

Toda a linha Soleil da Kerastase é formulada especificamente para nutrir os cabelos expostos ao sol. Se você acabou de passar o dia relaxando na praia ou mergulhando em uma piscina com cloro , recomendamos começar com o Shampoo Pós-Sol Nutritivo Soleil. Em infusão com água de coco , hidrata profundamente a fibra capilar, remove cloro, sal e areia, além de devolver maciez e brilho. E, claro, também oferece proteção solar.

Máscara Revitalizante Kérastase Soleil

Depois de limpar o cabelo com o Shampoo Soleil After-Sun, continue com a Máscara Revitalizante Soleil da Kérastase. Esta máscara intensamente nutritiva é um gel creme de textura leve que reequilibra com nutrientes vitais, reconstrói e suaviza as fibras capilares, melhora o brilho e fornece proteção solar.

Kérastas Soleil Creme de Embelezamento Multiproteção

Quer um pouco de crédito extra? Complete o seu regime de shampoo e máscara Kérastase com o Creme Embelezador Multiproteção Soleil. Além de proteger o cabelo dos danos ultravioleta, ele protege contra o frizz e a umidade , bloqueando a umidade.

Matrix Total Results Keep Me Vivid Color Velvetizer Protectant Balm

Troque seu bálsamo de explosão existente por este bálsamo protetor da Matrix. Possui uma fórmula não pegajosa que protege os fios dos raios ultravioleta e do calor, o que por sua vez ajuda a preservar a cor do cabelo e a mantê-los saudáveis.

Shu Uemura Art Of Hair Essence Absolue Óleo Protetor Nutritivo para Cabelo

Feito com óleo de camélia, este óleo para cabelo multiuso mais vendido da Shu Uemura é absorvido rapidamente para ajudar a reequilibrar a umidade para que o cabelo tenha uma aparência e toque macio e brilhante. Ele também fornece proteção UV para seus fios e é leve o suficiente para até mesmo os cabelos mais finos.

Estilo Pureology + Protect Weightless Volume Mousse

O Complexo Antifade exclusivo da Pureology possui um filtro UV que protege o cabelo. Você encontrará o Complexo Antifade em todas as fórmulas de Pureologia neste roundup, incluindo esta mousse de condicionamento . Além de proteger dos danos ultravioleta, proporciona volume leve, aumenta o brilho e protege a vibração da cor.

Estilo Pureology + Spray de acabamento de textura de proteção

Desejando um pouco de textura praiana? Dê ao seu cabelo algumas borrifadas de Pureology Style + Protect Texture Finishing Spray. Ao mesmo tempo em que protege seu cabelo dos danos ultravioleta, ele trabalha com o tempo para produzir ondas perfeitamente despenteadas do tipo “acabei de voltar da praia”.

Pureology Style + Protect Shine Bright Taming Serum

Use este soro como uma última etapa de defesa contra os raios ultravioleta e a umidade que causa frizz. Ele vai suavizar o cabelo rebelde, aumentar o brilho e proteger a cor do cabelo.

Pureology Style + Protect Instant Levitation Mist

Esqueça o cabelo liso. Pureology Instant Levitation Mist oferece volume leve e proteção contra o calor por impressionantes 24 horas, ao mesmo tempo que protege seus fios dos raios ultravioleta e outros agressores ambientais.

Pureology Color Fanatic Multi-Tasking Spray Leave-In

Se você prefere sprays sem enxágue a cremes ou bálsamos, este é o produto para você. O spray leave-in multitarefa Pureology Color Fanatic para cabelos com coloração é fácil de aplicar e faz tudo, que oferece 21 benefícios essenciais para cabelos com coloração. Esses benefícios incluem desembaraçamento, hidratação, proteção UV e vitalidade preservada da cor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<!-- -->