Estilo Tendência

Aprenda a fazer ‘Rabo de cavalo trançado’ para o verão

Ok, então você piscou e literalmente já é verão de novo. E enquanto você está descobrindo suas férias e guarda-roupa sazonal, também é hora de encontrar algumas dicas de cabelo para o clima quente que vão funcionar com todos os seus planos nos próximos meses. Acredite em mim quando digo que temos exatamente o que fazer no Braid Up desta semana : um longo rabo de cavalo trancado. Quer dizer, vai combinar com tudo o que você tiver neste verão, quer você esteja usando um vestido de verão fofo ou passando um tempo na praia. É realmente um vencedor geral, e nós explicaremos passo a passo para você

Está com este visual e quer experimentar por si mesmo? Essas dicas são muito úteis ao recriar esse estilo:

1- Estique o cabelo da trança. Um comprimento maior é absolutamente essencial para esse visual, para ter certeza de que você está aproveitando ao máximo seuextensões , tente esticá-las levemente antes de adicionar o cabelo extra. Puxe delicadamente os fios, pedaço por pedaço, depois passe uma escova em todo o pacote quando terminar.

2- Desembaraçar seu cabelo natural. Isso fará com que o processo de trança de modo muito mais fácil. Borrife o cabelo com um pouco de água em um borrifador – ou borrife um condicionador sem enxágue leve – e trabalhe em seções (começando pelas pontas) com um pente de dentes largos .

3- Não se esqueça do óleo de cabelo. É literalmente o melhor produto para garantir que seu cabelo permaneça com brilho e com uma sensação de frescor. Massageie algumas gotas de óleo nas tranças e no couro cabeludo sempre que estiver com uma aparência um pouco opaca.

4- Defina suas tranças com mousse. Depois de terminar as tranças, aplique um pouco de mousse de cabelo do couro cabeludo até as pontas. Depois disso, enrole as tranças em um lenço e passe um secador de cabelo sobre o look acabado. Isso ajudará a manter essas rotas aéreas afastadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<!-- -->