Tendência

Cabelo moreno caro é a tendência de cor de cabelo castanho imperdível de 2022

Estamos interessados ​​na saúde do cabelo agora mais do que nunca, e enquanto costumávamos descolorir toda a nossa juba sem pensar duas vezes, muitas pessoas estão repensando a maneira como colorem seus cabelos. Toneladas de celebridades e influenciadores estão até abandonando o alvejante excessivo e sutilmente voltando para tons mais próximos de suas raízes morenas naturais.

Felizmente, há uma nova tendência de cor de cabelo em nosso radar que envolve obter uma cor de cabelo castanho com aparência cara e dimensional , minimizando os efeitos dos danos causados ​​pelo descolorante . Caso você ainda não tenha adivinhado, estamos falando da tendência cara do cabelo moreno.

Interessado em experimentar o cabelo moreno caro? Continue lendo para tudo o que você precisa saber, incluindo como conseguir a aparência de oito maneiras diferentes.

O que é cabelo moreno caro?

Criada no outono de 2021 e lançada pela primeira vez por uma certa modelo, influenciadora e esposa popstar notoriamente loira, a tendência de cabelo moreno caro tem tudo a ver com cabelos castanhos naturais e de baixa manutenção, mas com aparência cara. Se você está gradualmente deixando uma cor de cabelo loiro em favor de voltar ao seu tom natural ou procurando realçar seu castanho natural com dimensão, o cabelo moreno caro tem tudo a ver com criar uma cor brilhante e rica – sem realmente quebrar o banco ou deixando sua juba com uma tonelada de danos.

Seu colorista usará uma mistura de destaques sutis e luzes baixas , variando em tons como loiro de tons quentes, cobre ou loiro acinzentado, para criar uma aparência natural e dimensional que combina perfeitamente com suas raízes. Eles também completarão sua consulta com um serviço de brilho de cabelo , deixando você com fios com alto brilho, mais macios e com aparência mais saudável. Como o cabelo moreno caro deve se misturar com o seu cabelo natural, ele crescerá graciosamente e deixará você com mais espaço de manobra entre os compromissos de retoque.

Para quem a tendência de cabelo moreno caro funciona melhor?

Essa tendência funciona muito bem para quem quer manter a cor do cabelo de baixa manutenção – e o melhor de tudo, é personalizável para embelezar qualquer tom de pele . É melhor para morenas naturais que desejam adicionar dimensão sutil, brilho e brilho à sua juba sem descolorir toda a cabeça do cabelo.

Como cuidar do cabelo moreno caro

Embora o cabelo moreno caro seja de manutenção muito baixa, você ainda precisará cuidar dele em casa para manter sua tonalidade com a melhor aparência entre as consultas no salão. Comece com um shampoo e condicionador como o Shampoo e Condicionador Redken Color Extend Magnetics. Este sistema sem sulfato ajuda a proteger a vitalidade da cor do seu salão. Você também deve investir em um sistema de tonificação azul como o Shampoo e Condicionador Redken Color Extend Brownlights para manter seu cabelo clareado brilhante e sem latão. Esses produtos são feitos especificamente para cabelos castanhos com mechas, balayage ou naturais que são propensos a tons de laranja acobreados. Os pigmentos azuis neutralizam o latão e prolongam os tons frios entre as visitas ao salão.

Cabelos morenos caros exigem muito menos descolorante do que, digamos, uma cabeça cheia de mechas loiras, mas seu colorista ainda pode precisar usar um pouco de clareador para criar o visual escolhido. O clareamento do cabelo sempre causará algum dano, mas seu colorista pode trabalhar para mitigar a aparência dos danos antes de sair do salão. Quando se trata de cuidados em casa, você pode usar uma máscara capilar semanal como Biolage Colorlast Deep Treatment Multi-Use Hair Mask para hidratar profundamente os cabelos tingidos.

Lembra quando mencionamos brilho de cabelo anteriormente? Bem, além de usar um brilho de cabelo para criar seu tom moreno caro ideal, você também pode optar pelo serviço de salão para dar uma atualização rápida ao seu tom. Pergunte ao seu colorista sobre Redken Shades EQ , um brilho de cabelo semi-permanente que pode tonificar, adicionar brilho ou corrigir a cor em apenas 20 minutos. Shades EQ também condiciona o cabelo, deixando-o com aspecto e sensação de saúde. Seu colorista pode criar uma fórmula Shades EQ personalizada para aprimorar seu tom moreno caro e exclusivo.

Quer experimentar a tendência cara do cabelo moreno, mas não sabe por onde começar? Continue rolando para ver oito ideias que você pode trazer para o salão.

As melhores maneiras de experimentar o cabelo moreno caro

Tons frios
Este tom moreno caro acinzentado e em tons frios é legal, dimensional e tão em tendência para 2022. Peça ao seu colorista mechas loiras delicadas, deixando suas raízes naturais visíveis.

Ash Brown com Teasylights
Nós amamos essa transformação loira quente em cinza dimensional . Os teasylights são tão sutis em toda a base marrom acinzentada. Você mal pode dizer que eles estão lá.

Chocolate
Se você gosta mais de tons quentes, peça uma cor de cabelo castanho chocolate com toques de vermelho.

Curly e Sunkissed
Esses destaques encaracolados com calor sunkissed são lindos, não importa a época do ano.

Marrom escuro com dimensão sutil
Se você quiser ficar no lado mais escuro da morena cara, opte por uma cor de cabelo castanho escuro com reflexos finos e misturados.

Morena com balayage de champanhe
Não está pronto para abandonar totalmente sua loira de salão? Peça um tom moreno caro como esta balayage morena com loira champanhe nos comprimentos médios e nas pontas do seu cabelo.

Extra brilhante
A chave para obter um cabelo com aparência cara é sempre mais brilho, e é por isso que adoramos esse café expresso extra brilhante .

A peça de dinheiro é a tendência de cabelo caro OG – então por que não incorporar uma moldura de rosto brilhante em todo o seu visual

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<!-- -->