Estilo

O estilo de cabelo do cogumelo é a história de sucesso improvável de 2021

Qualquer guru da moda ou da beleza dirá que as tendências são cíclicas – nada sai de moda de verdade, incluindo estilos de cabelo. De clipes de banana a tainhas, os acessórios de cabelo, estilos e cortes que você conheceu e amou no passado estão lenta, mas seguramente, chegando a 2019. Por mais que amemos buscar inspiração em anos passados ​​(franja emplumada, qualquer pessoa ?), a última tendência de cabelo da explosão do passado surpreendeu até nós. O penteado em cogumelo está oficialmente acontecendo.

Você pode não ter ouvido falar de um penteado em cogumelo antes, mas com certeza já o viu. Mais comumente referido como corte em tigela, o corte de cabelo andrógino é um estilo bulboso que você encontrará em quase todos os anuários do ensino fundamental. Antes que você classifique isso como uma explosão do passado que deu errado, estamos aqui para informá-lo de que os estilos de cogumelo de 2019 não se parecem em nada com os temidos cortes de cabelo que sua mãe costumava fazer na cozinha.

Não acredita em nós? Nós reunimos seis estilos de cabelo em cogumelo modernos que irão mudar sua mente.

O que é um penteado de cogumelo?

Um penteado de cogumelo é um penteado arredondado que se assemelha a uma tampa de cogumelo. Os cortes de cabelo em cogumelo tradicionais têm o mesmo comprimento em toda a volta, mas as iterações modernas se concentram nas franjas arredondadas e permitem mais opções de estilo nas costas.

Cogumelo Moderno
Os penteados em forma de cogumelo do passado muitas vezes parecem que sua mãe acabou de colocar uma tigela na sua cabeça e cortar nas pontas. Nós amamos a bela conicidade do cabelo neste moderno penteado de cogumelo.

Cogumelo Texturizado
Um penteado de cogumelo com textura é uma maneira perfeita de adicionar algum movimento necessário a um estilo que às vezes pode parecer rígido.

Mushroom Bob
Se você está procurando um penteado de cogumelo com muito estilo, considere um bob de cogumelo . O estilo funde a essência de um corte clássico de cogumelo com o bob favorito de todos.

Cogumelo Curly
Você não precisa ter cabelo liso para conseguir um penteado de cogumelo – fica tão bonito quanto em cabelos cacheados!

Cogumelo Longo
A melhor coisa sobre como atualizar estilos do passado é que você pode dar seu próprio toque a um visual mais antigo. Os penteados tradicionais em forma de cogumelo têm o mesmo comprimento curto em toda a volta, mas se você quiser manter algum comprimento, opte por um cogumelo longo. Um corte longo em forma de cogumelo mantém a franja arredondada característica, enquanto permite que você mantenha o comprimento nas costas. Manter os cachos mais longos na parte de trás oferece várias opções de estilo, desde um rabo de cavalo casual a ondas glamorosas.

Cogumelo para Enquadramento de Rosto
Os penteados em cogumelo são feitos para serem andróginos, mas isso não significa que você não possa adicionar um pouco de feminilidade ao seu penteado. Esses longos fios para o rosto ajudam a dar ao seu look um toque feminino delicado sem atrapalhar a integridade do corte em cogumelo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<!-- -->