Tendência

Um para assistir: tik tok creator e estilista cynthia dhimdis

Se a sua página TikTok “For You” está cheia de inspiração para penteados, há boas chances de você ter visto os vídeos de Cynthia Dhimdis antes. A criadora do Tik Tok tornou-se conhecida como guru do cabeleireiro, criando tutoriais de cabelo fáceis de seguir para seus mais de 142.000 seguidores.

Enquanto trabalhava como recepcionista em um salão de beleza sofisticado, Dhimdis rapidamente reconheceu seu sonho de iniciar uma carreira na indústria da beleza.

“Eu não sabia que você podia fazer carreira no cabelo”, diz Dhimdis. “Sempre considerei isso um hobby, mas sempre adorei fazer meu próprio cabelo e é daí que vem minha paixão.”

Depois de abandonar a faculdade, Dhimdis obteve sua licença profissional para cabelos em 2017. Ela começou a aprender truques do ramo, ajudando cabeleireiros de celebridades e usou esse conhecimento para construir seu grande número de seguidores nas redes sociais.

“Comecei a fazer tutoriais de estilo em mim mesmo, e ele se tornou muito maior do que eu pensava. Comecei para me promover como estilista, mas percebi que a garota comum só queria aprender dicas de cabelo ”, diz Dhimdis. “Descobri que meu nicho é agregar valor às meninas comuns em minha comunidade online, ensinando-as como pentear o cabelo e dando-lhes conhecimento sobre os produtos também.”

O vídeo de revelação de Dhimdis era um antigo tutorial das ondas de Hollywood no Dia dos Namorados no Instagram . Agora, sua página Tik Tok tem mais de 84 vídeos, que apresentam tutoriais sobre tudo, desde hacks sem calor até ideias de penteados inspirados nos anos 90 .

“O que é ótimo em estar online é que posso alcançar um público muito maior do que jamais poderia alcançar pessoalmente”, diz Dhimdis.

Embora ela seja uma autoproclamada guru do estilo de cabelo, Dhimdis também tem algumas dicas para compartilhar para manter o cabelo saudável . Ela só passa xampu duas vezes por semana para evitar que os fios grossos fiquem muito secos – e ela sempre usa uma máscara de cabelo nos dias de lavagem.

Compre os produtos favoritos de Cynthia Dhimdis

“Como não lavo o cabelo todos os dias, uso uma máscara de cabelo sempre que lavo o cabelo, o que realmente mudou o jogo para deixar meu cabelo mais forte e saudável”, diz Dhimdis. “Eu também mudei para uma toalha de microfibra e uma fronha de seda para minimizar o frizz e os danos .”

Quer saber mais sobre Dhimdis? Fizemos a ela 14 perguntas sobre seus penteados favoritos , seus produtos para cabelo favoritos e muito mais.

Hair.com: O melhor hack de cabelo que conheço é _

Cynthia Dhimdis: “Eu tenho alguns. Uma é quando você faz um rabo de cavalo , muitas pessoas querem olhar para baixo porque é mais fácil, mas na verdade é melhor olhar para cima ao criá-lo. Dessa forma, não cede. Ele puxa mais para trás, e você terá um rabo de cavalo muito mais apertado. O outro está usando folhas de secagem para ajudar com a estática . Se você tem cabelos estáticos, pode usar lençóis de secar e spray de cabelo em uma escova de dentes para se livrar de quaisquer fios rebeldes. ”

Hair.com: Qual é a cor de cabelo que você sempre quis experimentar, mas nunca teve coragem?

CD: “Não sou tão aventureira … Sinto que não existe uma cor maluca que eu sempre quis experimentar, mas adoraria ser mais clara. Eu tenho cabelo tão escuro que seria um processo tão longo. ”

Hair.com: O produto de cabelo sem o qual eu não poderia viver é _

CD: “Eu amo o Matrix Total Results Brass Off Shampoo para quando meu cabelo fica barulhento. Também adoro o spray de tratamento capilar multibenefício Redken One United . ”

Hair.com: tendência de cabelo favorita?

CD: “Eu amo que os anos 90 estão voltando, tranças tão fofas e clipes de garras. Eu amo tudo isso, mas o meu favorito de todos os tempos é apenas uma explosão simples . Acho que isso nunca sai de moda. ”

Hair.com: Qual tendência de cabelo menos favorita?

CD: “Neste momento, estou sobre as ondas da praia com pontas retas.”

Hair.com: tendência favorita do Tik Tok?

CD: “Minha tendência favorita do Tik Tok são os vídeos ‘Things Tik Tok me fez comprar’. Isso me colocou em muitas coisas aleatórias, mas úteis. Se não fosse por Tik Tok, eu nunca teria sabido sobre eles. ”

Hair.com: O que as pessoas não sabem sobre você?

CD: “Tenho uma careca minúscula na parte de trás da cabeça de quando caí acidentalmente quando era criança”.

Hair.com: Qual é o seu segredo para conseguir a melhor selfie do Instagram?

CD: “Iluminação natural e um clicker para selfies. Parece que estou perto do telefone, mas apenas ter o clicker é útil, então você não está alcançando. ”

Hair.com: Você prefere o cabelo do primeiro ou do segundo dia?

CD: “Dia dois.”

Hair.com: O que as pessoas não sabem sobre você?

CD: “Tenho uma careca minúscula na parte de trás da cabeça de quando caí acidentalmente quando era criança”.

Hair.com: Qual é o seu segredo para conseguir a melhor selfie do Instagram?

CD: “Iluminação natural e um clicker para selfies. Parece que estou perto do telefone, mas apenas ter o clicker é útil, então você não está alcançando. ”

Hair.com: Você prefere o cabelo do primeiro ou do segundo dia?

CD: “Dia dois.”

Hair.com: Qual é o seu penteado preferido?

CD: “Uma parte lateral com cabelo preso atrás da orelha de um lado e cachos volumosos .”

Hair.com: Todos deveriam _ pelo menos uma vez na vida.

CD: “Visite outro país.”

Hair.com: Quem é sua maior inspiração para o cabelo?

CD: “ Negin Mirsalehi . Ela é o objetivo final do cabelo. ” 

Hair.com: O pior hábito do cabelo?

CD: “Sempre coloco meu cabelo atrás das orelhas e estrago o volume que criei.”

Hair.com: O penteado que me deixa mais confiante é _

CD: “Uma explosão simples e elegante com corpo e movimento.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<!-- -->