Tendência Tintura

Melhores cores de cabelo loiro dourado para cada tom de pele 2021

Quer experimentar a cor do cabelo loiro dourado? Estamos analisando tudo o que você precisa saber sobre a tonalidade e mais de 10 ideias para cabelos loiros dourados.

As cores de cabelo acinzentadas sempre terão seu lugar, mas quando se trata de tons que realçam cada tom de pele , há um forte concorrente nas cores de cabelo douradas. Misturadas com notas de mel , ouro e tons amanteigados, essas cores de cabelo podem adicionar brilho, dimensão e brilho a qualquer juba. Se você está interessado em experimentar cabelos loiros dourados, estamos descrevendo tudo o que você precisa saber antes de entrar em contato com o seu estilista.

O que é cabelo loiro dourado?

O espectro de cores do cabelo vai de frio a quente. No lado legal, você tem muitos tons de cinza, blues e violetas. Pense em prata, loiro platinado, marrom esfumaçado e preto. Na extremidade oposta – as cores quentes do cabelo – você tem tons misturados com vermelho , laranja e amarelo.

Com seu rico calor, a cor do cabelo loiro dourado cai diretamente na categoria quente. Existem muitos tons dessa tonalidade, que vão desde o cabelo loiro dourado escuro até o cabelo loiro dourado caramelo e tons ultraleves de loiro amanteigado. Você pode até tentar cabelo loiro dourado com destaques para mais clarear sua juba ou começar com uma cor de base mais escura e infundidos loira destaques dourados por toda parte. Realmente não há limite, então seja criativo com seu colorista!

Como cuidar do cabelo loiro dourado

Mesmo que o objetivo do cabelo loiro dourado seja abraçar o calor, você não quer que seu cabelo fique muito acinzentado ou laranja entre os retoques.

Para manter aquela bela tonalidade original de sua tintura de cabelo loiro dourado, incorpore um shampoo e condicionador roxo em seu regime cerca de uma vez por semana. Por exemplo, o Duo de Shampoo e Condicionador de Depósito de Cor Redken Color Extend Blondage é um sistema tonificante e fortalecedor que evita o latão enquanto amacia.

Como tingir o cabelo também pode causar danos (especialmente ao clarear a cor), também é importante usar um tratamento reparador. L’Oréal Professionnel Serie Expert Absolut Repair Instant Resurfacing Masque tem uma textura rica e amanteigada que deixa a fibra capilar mais macia e brilhante. Quando usado com o Shampoo e Condicionador de Resurfacing Instantâneo da L’Oréal Professionnel Serie Expert Absolut Repair , seus fios ficarão sete vezes mais brilhantes enquanto reduzem os danos à superfície do cabelo em 77 por cento.

Como estilizar o cabelo loiro dourado

O mundo é sua ostra no que diz respeito a estilizar seu cabelo loiro dourado! Você pode tentar combinar seu novo tom com ondas de praia para o visual definitivo para o oceano, mantê-lo fora do seu rosto com um rabo de cavalo baixo ou usá-lo em um updo chique para eventos mais formais. Mostre essa dimensão deslumbrante adicionando um pouco de textura ou criando uma trança .

As melhores ideias para cores de cabelo loiro dourado

Se você está se perguntando qual é a cor de cabelo dourada certa para você, estamos aqui para ajudar! Leia 31 das melhores cores de cabelo loiro dourado do mercado.

All-Over Golden Blonde

Cabelo loiro dourado brilhante, brilhante e dimensional é o tom ideal se você está procurando aquele brilho praiano perfeito. Se você quiser que seu tom louro dourado pareça o mais claro e brilhante possível, pergunte ao seu colorista sobre o equalizador de tons de nível 10 da Redken . Esses tons semipermanentes e sem lifting são o mais alto nível de toner que o ajuda a alcançar tons loiros superleves.

Loira Dourada Sutil

Se o cuidado do cabelo com pouca manutenção é a sua linguagem de amor, torne-o realidade com um louro dourado sutil. Começando com uma base loira suja , seu colorista adicionará mechas douradas em todo o seu cabelo usando uma balayage ou uma técnica tradicional de realce.

Destaques loiros dourados

Uma cabeça cheia de cabelos dourados não é para todos, e tudo bem! Se você deseja apenas um toque de ouro em toda a sua crina, peça ao nosso colorista para reflexos loiros dourados. Esta técnica funciona particularmente bem para morenas naturais que procuram adicionar dimensão e brilho à sua tonalidade.

Butter Blonde

O louro-manteiga é tão rico e quente que é a cor complementar perfeita para o seu bronzeado de verão . Para um look super de baixa manutenção, peça ao seu colorista uma balayage loira amanteigada.

Caramelo Dourado

Adicionar caramelo dourado ao cabelo é muito parecido com colocar uma cobertura de caramelo em qualquer sundae de sorvete – é um upgrade instantâneo! Opte por reflexos dourados de caramelo para iluminar instantaneamente e adicionar dimensão à sua cor de base.

Bronde

Se você está tentando encontrar o equilíbrio perfeito entre loira e morena há anos, você vai querer dar um segundo look à cor do cabelo loiro . Se você está clareando seu cabelo naturalmente castanho para obter um tom dourado, escolha um sistema de xampu e condicionador como o Shampoo e Condicionador Redken Color Extend Brownlights . Este sistema de tonificação azul neutraliza o latão em morenas naturais e realçadas.

Cabelo loiro dourado claro

Se você quiser que seu tom loiro dourado fique o mais claro e brilhante possível, peça ao seu colorista um cabelo loiro dourado claro.

Destaques louros dourados sutis

Não está pronto para se comprometer com uma cabeça inteira de cor de cabelo loiro dourado? Tente destaques ultra-sutis de ouro / caramelo em seus cabelos castanhos, em vez disso.

Loira com soda creme

Vá um pouco mais leve com uma loira pálida cremosa. Este tom é brilhante e fresco, ao mesmo tempo em que incorpora aqueles tons quentes e lisonjeiros.

Loira âmbar

Você pode infundir calor e brilho em uma base naturalmente escura por meio de amplos realces âmbar.

Balayage Loiro Dourado

Crie contraste mantendo suas raízes um pouco mais escuras e peça ao seu estilista para pintar loiro dourado à la balayage.

Rosa loira

A cor do cabelo rosa varia de chiclete fresco a magenta quente ultra-rico . Considere este tom rosa dourado quente a maneira perfeita de obter sua correção rosa e loiro dourado também.

Ombre rosa claro para louro dourado

Aqui está outra maneira de experimentar a cor de cabelo rosa e ainda obter sua doce dose de mel. Este ombre combina o tom rosa quente mais fraco com um amarelo pálido amanteigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<!-- -->