Franja Tendência

Tendências de franja: três maneiras elegantes de usar seus microbangs

Se você quiser mudar o seu penteado ou adicionar mais estilo à sua franja, é hora de considerar a tendência das microbangs. Não tem certeza se microbangs funcionarão com seus recursos? Conversamos com Fabiola Sanchez, embaixadora da marca mexicana Redken, para saber sua opinião sobre o look.

“As formas de rosto que funcionam bem com microfranjas são triângulo invertido, oblongo e redondo”, diz Sanchez.

Não tem certeza em qual categoria você se enquadra? visite seu estilista para ajudá-lo a identificar o formato do seu rosto. Percorra para descobrir as três principais formas favoritas de Sanchez de estilizar uma franja curta!

Fique clássico com uma franja de corte cego.

Peça ao seu cabeleireiro para cortar um pedaço reto para um look ousado, mas atemporal. Os especialistas recomendam manter seu corte rombudo por mais tempo se você quiser estilizar seus microbangs em aparências diferentes.

“Mantenha-os controlados e bem penteados com bons produtos”, aconselha Sanchez. “Mais importante ainda, procure produtos com proteção contra calor se você usa regularmente um secador de cabelo ou chapinha para modelar.”

O Spray Primer Expresso à Prova de Travesseiro Blow Dry da Redken pode ser seu aliado em todas as coisas de estilo térmico.

Experimente uma micro micro franja.

Vá mais curto com seus microbangs! Lembre-se: só porque sua franja está cortada, não significa que você pode ignorá-la completamente.

“[Comprimentos mais curtos] não exigem muita manutenção, mas exigem cuidados para parecerem saudáveis”, observa Sanchez. Para manter a sua aparência lisa contra a umidade, os especialistas recomendam o Spray Loção Dismiss Smooth Force da Redken Frizz . Os comprimentos micro-micro realmente brilham quando deixados naturais para movimentos ventosos.

Seja criativo com uma franja assimétrica.

Nosso relógio de tendência diz que as franjas inclinadas estão na moda. Seu estilista pode ajudá-lo a criar seu próprio visual punk rock chique trabalhando em alguns cortes angulares e assimétricos em seus microbangs.

“Com a ajuda de um produto de modelagem, você pode moldar [os microbangs] no efeito que procura, seja firme ou suave”, explica Sanchez. Para um look compacto que ainda tem movimento natural, experimente Wind Blown 05 Dry Finishing Spray da Redken .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.