Tendência

Tendências de cabelo da primavera que não conseguimos o suficiente nesta temporada

Se você é como nós, está pronto para sacudir suas madeixas com a mudança de estação. Aqui, alguma das tendências de cabelo de primavera mais emocionantes que você não vai querer perder.

O clima está esquentando, os pássaros estão cantando e nossos calendários sociais estão se enchendo rapidamente com todas as festividades da primavera – especialmente porque o retorno à normalidade parece mais próximo do que nunca. Há algo sobre os novos começos da primavera que nos inspiram a nos reinventar, e que melhor maneira de fazer isso do que com as últimas tendências de cabelo da primavera?

Se você não sabe por onde começar, não se preocupe. Selecionamos uma lista das alguma das tendências de cabelo da primavera que achamos que você precisa conhecer. Se você está procurando abandonar seu corte de Ano Novo , mudar o tom de sua juba ou cobrir suas tranças com o novo acessório de cabelo mais quente , continue lendo para obter ideias que despertarão inspiração instantânea.

O cabelo curto ou comprido está em 2022?

A resposta simples é que ambos os comprimentos estão na moda para a primavera! Felizmente, as tendências de cabelo da primavera deste ano abrangem tudo, desde cabelos na altura da princesa até cortes de cabelo e tudo mais. Adoramos a versatilidade do cabelo comprido pelas suas infinitas opções de penteado, mas também adoramos os cortes mais curtos pela sua facilidade de lavagem.

As camadas estão em grande estilo para 2022?

Acreditamos que as camadas nunca saem de moda – elas simplesmente se reinventam de ano para ano. Adicionar camadas ao longo do cabelo grosso e comprido pode ajudar a aliviar um pouco de seu peso para a primavera, enquanto incorporá-las em bobs pode criar volume instantâneo que facilita o estilo. Além disso, as camadas podem ser personalizadas para todos os tipos e comprimentos de cabelo, fazendo com que até um corte clássico pareça e se sinta bem como novo nesta primavera.

Qual é o novo penteado para 2022?

A seriedade dos últimos anos fez com que muitas pessoas aproveitassem a nostalgia das idéias de cabelo da primavera. volumosos blowouts inspirados nos anos 70, um retorno à parte do meio anteriormente evitada e acessórios sonhadores no topo de fios ganharam apelo crescente. Também quente nas tendências de cabelo da primavera? Mechas brilhantes e cabelos secos ao ar que realçam sua textura natural.

Volume inspirado nos anos 70
Camadas longas, volume esvoaçante e franjas swoopy estão mais groovy do que nunca nesta temporada, pois muitos procuram recriar o visual cobiçado dos anos 70. O segredo para fazer todo aquele corpo icônico durar? Prepare os fios com uma mousse volumizadora como Pureology Style + Protect On The Rise Root Lifting Mousse . A fórmula sem sulfato deixa o cabelo liso sem esforço com corpo leve da raiz às pontas – pense nisso como um seguro contra os sapadores de volume da primavera, como umidade e chuva.

Partes do meio
Por insistência da Geração Z, é mais uma vez aceitável renunciar às partes laterais profundas em favor das partes centrais – que, em nossa humilde opinião, nunca saíram de moda. Tão chiques quanto versáteis, as partes do meio combinam bem com qualquer look de cabelo de primavera, seja usando um bob curto ou usando ondas longas .

Grampos de cabelo de borboleta
O que é velho é novo, e estamos tão empolgados que os grampos de cabelo de borboleta estão voltando à moda para a primavera. Use os acessórios de retrocesso no topo da franja da antena, como nos bons velhos tempos, ou experimente esta nova versão e prenda-os em uma mini meia-coroa na parte de trás da cabeça para um visual etéreo de primavera.

Extremidades Invertidas
As pontas viradas para fora prestam homenagem aos anos 90 nas tendências de cabelo da primavera deste ano, aparecendo em tapetes vermelhos e programas de televisão. Não só as bordas curvas parecem elegantes, mas também podem ajudar a esconder as pontas duplas em um piscar de olhos. Basta contar com a ajuda de uma chapinha como L’Oréal Professionnel Steampod Hair Straightener + Curling Iron para enrolar as pontas do cabelo para fora, e você estará balançando o visual retrô em pouco tempo.

Botox capilar
Apesar do apelido, não são necessárias agulhas para marcar a tendência de brilho do cabelo da primavera deste ano! Hair ‘Botox’ é um tratamento de salão de condicionamento profundo não químico que preenche as áreas porosas dos fios de cabelo com ingredientes como ceramidas ou queratina, transformando o cabelo usado no inverno em uma juba saudável e reflexiva. Sem tempo para ir ao salão? Uma máscara capilar de condicionamento profundo como Kérastase Elixir Ultime Le Masque Nourishing Hair Mask é infundida com óleos de argan e camélia para restaurar um brilho sedoso rapidamente.

Textura Seca ao Ar
Embora gostemos de experimentar um novo ‘fazer de vez em quando, há algo refrescante em abraçar a textura natural seca ao ar do nosso cabelo. Se você nos perguntar, a primavera é o momento ideal para se inclinar para a abordagem de estilo menos complicado, especialmente quando você está correndo pela porta para o happy hour na cobertura. Faça as coisas acontecerem executando uma dose de Shu Uemura Art Of Hair Shiki Worker Air Dry Blow Dry Primer nos cabelos úmidos e deixe secar ao ar. O leave-in aumenta a definição natural do cabelo, dando-lhe liberdade para agir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.