Tendência

Os destaques de espinha de peixe são a resposta de 2022 para celebrar seus cinzas

Procurando abraçar seus cinzas, mas não os quer na frente e no centro? Digite: destaques espinha de peixe. Aqui está tudo o que você precisa saber sobre a maior tendência de cobertura de cinza de 2022.

Com a idade vem a sabedoria, uma conta bancária maior… e uma série de cabelos grisalhos que aparentemente surgem da noite para o dia. Nosso primeiro pensamento pode ser arrancar as pratas errantes (por favor, não!), mas, eventualmente, nos resignamos ao fato de que cabelos grisalhos são um direito de passagem. Gratidão à parte, muitos de nós não necessariamente querem ficar completamente grisalhos, mas ainda estão interessados ​​em encontrar uma maneira de abraçar ou disfarçar estrategicamente nossa nova cor que está chegando. Se você ainda não encontrou a rotina de cobertura de cinza perfeita, estamos aqui para apresentá-lo aos destaques de espinha de peixe.

Para definir a cena, visualize a juba atual de uma atriz principal que estrelou como colunista de jornal em um programa de sucesso em Nova York no final dos anos 90. Entendi? Excelente! Agora você tem uma representação perfeita desta técnica de coloração de cabelo em brasa. Se você tem grisalhos prematuros ou cuida deles há anos, estamos distribuindo tudo o que você precisa saber sobre destaques em espinha de peixe.

Qual é a cor espinha de peixe?

Enquanto existem muitos métodos de coloração para encobrir seus cinzas, os destaques em espinha de peixe incluem intencionalmente fios de prata existentes em seu design, tecendo-os em uma linda mistura de destaques frios e em tons quentes. O resultado é um destaque de aparência natural que permite que seus cabelos grisalhos trabalhem com a cor do seu cabelo em vez de contra ela.

Como você faz destaques de espinha de peixe?

Seja estampado em um tapete, bordado em um cobertor ou tricotado em seu suéter favorito, você provavelmente está familiarizado com o motivo de espinha de peixe. Esse padrão distinto consiste em fileiras de linhas paralelas onde duas fileiras adjacentes se inclinam em direções diferentes para formar uma forma em V. Alguns dizem que se assemelha aos ossos de um peixe, daí o nome.

Você pode estar se perguntando como esse padrão poderia se aplicar ao nosso cabelo, e a resposta está na colocação diagonal das folhas. Seu colorista colocará os destaques em frente um do outro, e não no topo, mesclando os tons em um caleidoscópio de cores sob medida. Pode parecer chique, mas não se engane – os destaques em espinha de peixe não demoram mais para serem aplicados do que as folhas tradicionais!

Os destaques espinha de peixe são de baixa manutenção?

Sim! Por mais que adoremos os mimos do salão, qualquer coisa que nos economize tempo e manutenção é uma vitória em nosso livro. Você pode esperar estender suas visitas ao salão em uma média de duas semanas, dependendo se deseja manter a aparência ou deixá-la crescer naturalmente. Como um serviço de espinha de peixe elimina essa linha severa de demarcação, suas raízes ficarão mais macias e parecerão menos duras contra o resto de sua juba.

Os destaques espinha de peixe funcionam em todas as cores de cabelo?

A melhor parte da aplicação de espinha de peixe é que ela pode ser feita ao lado da sombra pela qual você já é mais conhecido. Claro, pode parecer que as loiras têm uma vantagem nessa técnica, já que seus fios têm menos contraste com os cinzas. A verdade é que loiras , morenas e ruivas podem entrar no visual – contanto que seja deixado para um profissional experiente. Seu colorista é bem versado em adaptar seus destaques ao seu tom específico, adicionando uma variedade de tons da família da sua cor de cabelo.

Como você cuida dos destaques em espinha de peixe?

Você não lavaria uma blusa cara em um balde de detergente, então por que aplicar produtos de cabelo que não manterão os destaques em forma? Manter as madeixas com uma rotina de cuidados em casa é essencial.

Em primeiro lugar, recomendamos mudar para um shampoo e condicionador feitos especialmente para cabelos tingidos, como o Color Last Shampoo + Conditioner Duo da Biolage Professional . Juntos, o sistema de baixo pH limpa e hidrata suavemente o cabelo, prolonga a vida da sua cor e deixa os fios macios, desembaraçados e brilhantes.

Se você quiser evitar que as listras de espinha de peixe loiras e cinzentas fiquem esbranquiçadas ao longo do tempo, pegue um spray de tonificação personalizado como Matrix Total Results So Silver All-In-One Toning Leave-In Spray . Utilizando a tecnologia de depósito de corante violeta, este spray leave-in leve dura até o próximo xampu, pode ser construído na intensidade desejada e não mancha nem transfere. Além disso, a fórmula tudo-em-um contém 10 benefícios adicionais de nutrição capilar.

Opte pelo Total Results Brass Off All-In-One Toning Leave-In Spray da Matrix se você é uma beleza de cabelos escuros que teve seus fios clareados. Este spray condicionador leave-in usa tecnologia de depósito de corante azul para neutralizar os tons alaranjados e alaranjados irritantes que afligem morenas clareadas e cabelos loiros escuros.

Os cabelos grisalhos são notórios por serem mais grossos e crespos do que os coloridos, portanto, incorporar uma máscara capilar à sua rotina também é uma boa ideia. Não procure mais, a Máscara de Tratamento Hidratante Suave e Suave da Pureology para uma máscara que possui benefícios de suavização e preservação da cor. Feita com ingredientes nutritivos como manteiga de karité e óleo de amêndoa, a máscara sem sulfatos e parabenos nutre e suaviza instantaneamente os cabelos secos e tingidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.