Estilo

Espresso martini hair está na moda e exige seu estilista, não seu barman

Segure-se na sua cerveja gelada porque há uma nova tendência de cabelo na cidade, e ela atende pelo espresso martini.

Você pode ter visto seu influenciador favorito se entregando à bebida espumosa para adultos em um telhado chique, ou talvez seu restaurante favorito agora tenha um menu inteiro dedicado a ‘tinis especializados (eu sei que o meu tem!). Não há dúvida: o espresso martini é a bebida de 2022. A mistura perfeita de refrescante, energizante e relaxante, não poderíamos deixar de nos inspirar nos tons ricos e cremosos do espresso martini. Tanto que estamos declarando a popular bebida noturna como a próxima tendência de cor de cabelo.

A colorista e embaixadora da marca Redken, Cassondra Kaeding , nos deu um resumo sobre o que é o cabelo espresso martini e como alcançá-lo – além de algumas ideias de cabelo com tema de café para levar para sua próxima consulta. Continue lendo para descobrir tudo o que você precisa saber sobre o futuro choque de cor da sua juba.

O que é a cor do cabelo espresso martini?

“O espresso martini começa com uma base morena mais profunda com uma mistura de fitas cremosas, mel, bege, [ou] bronde de destaques”, diz a colorista. “Nem muito quente e nem muito frio, apenas a fusão perfeita de frio e ouro.”

Não há nada como relaxar com um martini espresso gelado depois de um dia quente, então não é surpresa que o tom dimensional seja uma combinação perfeita para o calor do verão. “Esta é uma grande tendência para os clientes que ficaram um pouco mais escuros nos últimos meses, e agora que o verão chegou, eles querem aquele toque de leveza”, explica Kaeding. “Esta também é uma ótima maneira de iniciar uma transição lenta para ficar ainda mais leve ao longo do tempo, para que você mantenha a integridade do cabelo.”

Como você consegue a cor do cabelo espresso martini?

Como o próprio nome sugere, Kaeding descreve essa tendência de cores como uma cor de base espresso rica com destaques cremosos, mel , bege e bronde entrelaçados por toda parte. Ela adora usar o Shades EQ Gloss da Redken em tons frios para executar o visual. Essas fórmulas sem amônia fornecem resultados em 20 minutos enquanto condicionam o cabelo, deixando sua juba com aparência e sensação mais saudável do que quando você entrou no salão.

Dependendo da profundidade da sua base de espresso morena , você pode trabalhar com seu colorista para decidir o tom e a transição de seus destaques e quão grossos ou finos eles são. Estamos falando de peças de dinheiro , balayage , fitas , destaques ; O que você disser. Além disso, seu colorista também pode criar uma fórmula Shades EQ personalizada para aprimorar seu martini expresso exclusivo – nenhuma juba acabará com a mesma aparência nessa tendência, e dizemos que isso é uma coisa linda.

Qual é a diferença entre martini expresso e morena cara?

Enquanto a morena cara é mais sobre uma morena de transição suave, Kaeding diz que o espresso martini aumenta um pouco, adicionando alguns destaques dimensionais mais leves ao longo do meio e das pontas do cabelo.

O espresso martini é de baixa manutenção?

O verão e uma rotina de beleza de baixa manutenção andam de mãos dadas. Como a cor espresso martini é adequada para um crescimento mais suave, permite que você dedique mais tempo entre as consultas no salão. Não deixe seu profissional pendurado completamente, no entanto! Kaeding sugere ir ao salão a cada seis a oito semanas para uma rápida atualização do Redken Shades EQ Gloss.

Como você cuida da cor do cabelo espresso martini?

Embora o cabelo de martini expresso seja de manutenção bastante baixa, cuidar dele em casa garantirá que ele tenha a melhor aparência entre as consultas no salão. Um shampoo e condicionador sem sulfato como Redken Color Extend Magnetics Shampoo + Conditioner Duo são ideais para proteger a vitalidade da cor do seu salão.

Dependendo do tom de sua morena espresso martini, recomendamos investir em um sistema de tonificação para manter o bronze sob controle. O Shampoo e Condicionador Matrix’s Brass Off Total Results depositam pigmentos azul-violeta nos cabelos castanhos recém-clareados para neutralizar os tons alaranjados que podem surgir. Nos dias em que seus fios morenos clareados precisam de uma ajudinha extra, borrife o Spray Tonificante Leave-In All-In-One Brass Off nos cabelos úmidos para obter benefícios de tonificação e brilho. Seu cabelo espresso martini é tão escuro que beira o preto? Veja o Shampoo e Condicionador Tonificante Verde Dark Envy da Matrix Resultados Totais, que contêm pigmentos azul-esverdeados que neutralizam os tons vermelhos para cabelos pintados e pretos virgens a castanhos escuros.

Mesmo que seu profissional faça o possível para manter o cabelo forte e saudável no salão, a coloração altera as ligações do cabelo, o que pode deixar seus fios com aparência ou danificados. Kaeding adora usar a linha Acidic Bonding Concentrate da Redken para fortalecer os fios entre as consultas. Quando usado em conjunto, o sistema de quatro partes melhora a redução da quebra, reforça as ligações enfraquecidas e deixa as madeixas sedosas e condicionadas. “É para todos os tipos de cabelo e ótimo para cabelos tingidos ou danificados.”

Por último, mas não menos importante, nada vai realçar os tons frios e dourados dimensionais no cabelo espresso martini como uma dose saudável de brilho . Além de manter seus brilhos no salão como mencionado acima, um óleo como o Mythic Oil Huile Originale da L’Oréal Professionnel pode aumentar o brilho graças ao seu óleo de argan da lendária árvore de argan marroquina.

Kaeding tem alguns conselhos de despedida se você decidir experimentar o espresso martini: “Sempre vá ao seu colorista com visuais; desta forma, vocês dois estão na mesma página!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.