Cortes Tendência

Cortes de cabelo curtos bob vão inspirar sua próxima costeleta

Se você espera ficar curto durante sua próxima consulta no salão, nós o cobrimos com a melhor inspiração de corte de cabelo curto.

Depois de tantos anos cobiçando fios de comprimento de princesa, é hora de imaginar o big chop abraçando um corte de cabelo curto . Se você está pensando em um visual mais recortado, mas não está completamente convencido de que um corte de cabelo curto é ideal para você, podemos mudar de ideia hoje. Cortes de cabelo curtos são como os Cachinhos Dourados dos penteados: não são muito longos e nem muito curtos, mas na medida certa.

A melhor coisa sobre cortes de cabelo bob é que eles são curtos o suficiente para oferecer todo o apelo despreocupado e de baixa manutenção de um duende , mas ainda longos o suficiente para oferecer muita diversão e variedade com seu estilo. De cortes de cabelo curtos com franja a looks assimétricos a bobs texturizados e muito mais, estamos apresentando alguns estilos de tendências para experimentar.

Os cortes de cabelo curtos Bob estão em grande estilo para 2022?

Ah sim, esse estilo cropped está definitivamente na moda para 2022. Precisa de provas? Basta recorrer a momentos de tapete vermelho, passarelas de alta moda e até mesmo ruas do bairro para se inspirar.

Estamos vendo todos os tipos de cortes de cabelo curtos para mulheres que estão apenas esperando para serem presas e desfiladas na frente de seu estilista. Por que a onda de looks mais curtos? Alguns estilistas argumentam que, após esses anos “fechados” associados à pandemia, as pessoas desejam grandes mudanças e estilos mais ousados.

O que é um Bob em camadas curtas?

Um corte de cabelo curto em camadas simplesmente pega um bob tradicional e incorpora uma variedade de comprimentos para criar uma aparência texturizada e em camadas. Esse visual em camadas se presta a diferentes tipos de estilos e texturas, incluindo ondas de praia, mechas despenteadas ou um acabamento informal e divertido. Bobs em camadas são o oposto de um corte de bob sem corte, onde o cabelo é uniforme em comprimento e tem uma aparência mais precisa.

Quantas vezes você tem que cortar um corte de cabelo curto Bob?

Em geral, cortes de cabelo curtos exigem mais manutenção em comparação com estilos de comprimento médio ou mais longos, a fim de manter o efeito do estilo. Se você optar por um penteado curto, planeje visitar o salão a cada quatro a seis semanas para manter sua aparência fresca. Você pode precisar ir a cada duas a quatro semanas se optar por franja ou tiver um corte sem corte versus um estilo em camadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.